Skip to main content
Header
Respondido

App NOS Comando TV


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

96 Comentários

  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 1 de março de 2022

Mais uma vez a cobrar Netflix na minha factura . Mais uma vez me tinham dito que estava resolvido. Não intendo a incompetência. Se não queriam oferecer 1 ano de Netflix . Eu não pedi para oferecerem e activei uma coisa que não preciso . E estou a pagar uma oferta . Que nome podemos dar a isto 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 2 de março de 2022

Bom dia @Paulo Serrinha,

Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 2 de março de 2022

Sr Mário P  , já enviei o meu número de cliente há muito tempo . Estou realmente cansado em é surpreendido com a NOS pela negativa. É só empurrar com a barriga . Como não tenho nada a esconder aqui vai o meu número de cliente . Porque a aplicação oi mesmo este fórum não funcionam . Não sei porque existe C********


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 2 de março de 2022

Boa tarde @Paulo Serrinha,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Não recebemos a sua mensagem. Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui

Agradecemos a compreensão


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 3 de março de 2022

Pois é mas eu já enviei mensagem e até deixei o meu número de cliente aqui publicamente. 
estou realmente desiludido com este serviço pago mais de 70 euros de televisão é só tenho problemas 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 3 de março de 2022

Boa tarde @Paulo Serrinha.

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Os dados pessoais são ocultos dos comentários para proteção dos mesmos. Não partilhe dados pessoais publicamente, escolha faze-lo apenas de forma privada.

Para mais informações consulte os Termos e Condições e Boas Práticas do Fórum NOS.

Enviamos-lhe uma mensagem privada, para facilitar o processo. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 17 de março de 2022

Era só para ficar assente que até agora continua tudo na mesma todos querem ajudar mas nada fazem . O certo é que todas as minhas facturas estão pagas até mesmo o indevido , refiro me a net Felix , chamadas para o apoio ao cliente e agora como novidade também me cobraram a box , que também era oferta . 
mais um roubo ( não intendo) .já ganham tao bem sem roubar ao cliente… 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 17 de março de 2022

Boa tarde @Paulo Serrinha
Tentámos entrar em contacto consigo sem sucesso. :disappointed_relieved:

Verificamos que a oferta já foi ativa num email e o crédito atribuído, pelo que sugerimos que verifique esta questão diretamente com a Netflix. 

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de junho de 2023

Bom dia,

Hoje é dia 3 de junho de 2023 e ainda não está na playstore da Google. Diz que não está disponível no meu país mas está anunciada no site da NOS. Sugiro reverem o site para não ser publicidade enganosa.

Pergunto se há previsões de disponibilização da APP para novas instalações.

Muito obrigado,


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 3 de junho de 2023

Boa tarde @Ricardo 3000, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o comentário e lamentamos o sucedido. 

A App NOS Comando, está disponível para quem já tinha instalada e não a desinstalou. Mas estamos a trabalhar para voltar a disponibilizar a App NOS Comando para novas instalações. Quando surjam novidades partilharemos com todos, aqui, no Fórum. 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 24 de dezembro de 2023

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Desejamos a todos, uma óptimas festas. 🎄✨

Obrigado


Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 93 comentários
  • 25 de dezembro de 2023

A app NOS Comando pode ter sido descontinuada mas está a funcionar. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 25 de dezembro de 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @pedrorlfaria.

Estamos cientes da informação que nos partilha, contudo a App encontra-se descontinuada para novas adesões.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Boas festas.


Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 93 comentários
  • 27 de dezembro de 2023

É uma app que está feita e que funciona, não vejo porque não a possam disponibilizar. Funciona perfeitamente desde que instalei a solução Wi-Fi total e liguei a box por Wi-Fi. 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4090 comentários
  • 27 de dezembro de 2023

Quando tinha a box uma v1 a experiência era horrível.


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2232 comentários
  • 27 de dezembro de 2023
Olaf escreveu:

Quando tinha a box uma v1 a experiência era horrível.

Isso depende de cada um.

 

No meu caso tenho a V1 e há anos que tenho essa app, funciona perfeitamente em qualquer ponto da casa e a minha casa tem r/c e 1º andar.

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4090 comentários
  • 27 de dezembro de 2023
dxnog escreveu:
Olaf escreveu:

Quando tinha a box uma v1 a experiência era horrível.

Isso depende de cada um.

 

No meu caso tenho a V1 e há anos que tenho essa app, funciona perfeitamente em qualquer ponto da casa e a minha casa tem r/c e 1º andar.

 

claro. estou a partilhar a minha experiência de quando a App saiu e a usei.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de maio de 2024

Boa tarde, gostaria de saber quando fica disponível a app nos comando tv


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21941 comentários
  • 14 de maio de 2024
Lemos98 escreveu:

Boa tarde, gostaria de saber quando fica disponível a app nos comando tv

Boa noite, a app foi descontinuada.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 15 de maio de 2024

Bom dia, @Lemos98

De momento não temos novidades, mas assim que existam partilharemos. 
Obrigado,


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 7 de abril de 2025

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


Comentário