Skip to main content
Header
Respondido

App NOS Comando TV

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

96 Comentários

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de novembro de 2021

Uma atrás  das outras leva-me a desistir de ser vosso cliente, vou mudar de ares,  estou sem amarras de fidelização. 

Tiago Ferreira
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 180 comentários
  • 7 de dezembro de 2021

Eu tenho a app instalada desde o iOS 14 e atualmente com o iOS 15.1 no meu iPhone 11 Pro, simplesmente deixou de funcionar. A app abre, mas quando tento mudar de canal, aumentar/baixar o volume ou qualquer outra função, a app simplesmente não comunica com as boxes. Já reiniciei as boxes, e nada. Apenas não posso remover e reinstalar a app visto que a mesma foi removida da App Store do nada. É lamentável que eu como cliente NOS desde o tempo da TVCabo (1997) veja a atual empresa a ser tão mal representada, tanto no atendimento no Apoio ao Cliente, onde maioria do Staff é tudo brasileiros que mal entendem o nosso Português Europeu, com muito pouca formação, sem educação nenhuma, desligam-nos o telefone na cara se for preciso e falam connosco como se tivessem a falar com colegas ou familiares, e como estão em teletrabalho fazem o que querem ou com os serviços que a NOS disponibiliza com deficiência ou simplesmente os descontinua sem mais nem menos e depois ilude os clientes que apenas foram suspensos mas que não há data para os repor, simplesmente porque acham que clientes como EU temos memória curta e vamos acabar por nos esquecer destes serviços algum dia! Enfim. As funcionalidades de privacidade do telefone fixo que na antiga área de cliente era possível gerir, tanto o bloqueio de números anónimos, bloqueio de determinados números e etc, a App Telefone que foi descontinuada, o serviço IPV6 que nunca mais é disponibilizado, a nova box UMA 2ª geração que foi lançada com limitação da Internet apenas por cabo RJ45 e esqueceram-se da funcionalidade Wi-Fi. Sem dúvida uma operadora que atualmente não se entende onde pretende chegar e quais os seus eventuais interesses em dar ouvidos aos seus clientes. Olho para a concorrência e em vez de descontinuarem apps e serviços, continuam apostar em inovação. A NOS tinha o serviço App Telefone que nunca antes se viu numa outra operadora, era algo que a distinguia, as funcionalidades na antiga área de cliente que nos permitia fazer a gestão da privacidade do serviço de telefone fixo e atualmente temos uma área de cliente que só tem um novo layout mas que não passa disso, funcionalidades? ZERO ou pelo menos muito limitada! Foi-me dito em 2018 que essas funcionalidades iriam ser repostas. Quando? Em que século? Estamos a caminho de 4 anos e NADA. Por fim a rede móvel só problemas. Os clientes com iPhones seja que versão iOS for, querem por exemplo desativar o serviço de chamada em espera através do menu Definições/Telefone/Chamada em espera, e quando tenta desligar a função obtêm a resposta (Não foi possível guardar a definição para chamada em espera), já foi reportado desde Setembro por mim, reconheceram o problema e verificaram que só acontece em modelos Apple e prometeram resolver o problema até Novembro, resolveram? NÃO! O serviço de chamada em conferência, uma pessoa está numa chamada em conferência a 3, 4 ou mais interlocutores, quer passar para uma chamada em privado com um deles, simplesmente não dá e não, não é do meu iPhone 11 Pro, nem do iOS porque eu coloco um nanoSIM da Vodafone e funciona na perfeição. Por fim, o telefone fixo, alguém já reparou que se alguém efetuar uma chamada do telefone fixo para números 93 ou números portados para a NOS (como é o meu caso), a chamada é realizada mas o sinal de chamada no telefone fixo não se escuta, no entanto a chamada é realizada e o telemóvel começa a tocar. Portanto se eu por algum motivo necessitar fazer uma chamada do meu telefone fixo para algum telemóvel da rede NOS simplesmente não sei se a chamada foi estabelecida porque simplesmente não escuto o sinal de chamada até que a pessoa por milagre atenda. Sim também foi reportado por mim e qual foi a resposta? “Temos conhecimento desse problema e estamos a tentar resolver, mas ainda não temos data prevista” Enfim… no meio de tanto problema, mais palavras para quê? O que importa é fazer publicidade da rede 5G, vender equipamentos e mostrar ao país que a NOS é uma operadora inovadora, mesmo que esconda todos os problemas que quando o cliente se depara com os mesmos, fica com uma completa deceção!

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 9 de dezembro de 2021

Olá @Tiago Ferreira,

Lamentamos a sua insatisfação.

Agradecemos a sua sugestões sobre a box UMA e a App NOS Comando TV e NOS Telefone. Logo que tenhamos novidades sobre alternativas, partilhamos com a comunidade.

Em relação às chamadas do telefone fixo para números portados, vamos verificar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Tiago Ferreira
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 180 comentários
  • 10 de dezembro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @Tiago Ferreira,

Lamentamos a sua insatisfação.

Agradecemos a sua sugestões sobre a box UMA e a App NOS Comando TV e NOS Telefone. Logo que tenhamos novidades sobre alternativas, partilhamos com a comunidade.

Em relação às chamadas do telefone fixo para números portados, vamos verificar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Não existe necessidade de você verificar nada, pois vocês aqui são meros moderadores e nenhum é engenheiro da NOS. A situação como eu disse já foi reportada via telefone e eu já fui contactado pelo suporte técnico da segunda linha do serviço de telefone fixo, que me disse que a situação já se encontra detetada e reportada. É uma questão de aguardar. Típico comportamento da NOS, que para tudo é necessário aguardar meses até que resolvam as coisas, tal e qual como o problema do serviço de chamada em espera do serviço móvel que já está reportado desde Agosto e até hoje não está resolvido! Estou farto das vossas mentiras!

• Kilobyte
  • 10 comentários
  • 26 de dezembro de 2021

Isto de se ter de pagar o apoio ao cliente parece me um pouco  disparatado ainda mais sendo eu novo cliente . É mais ima forma de sacarem dinheiro dos clientes .e reduzirem o número de funcionários.

contudo  alguem me pode ajudar em telacao a app do comando ? obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21941 comentários
  • 27 de dezembro de 2021
Paulo Serrinha escreveu:

Isto de se ter de pagar o apoio ao cliente parece me um pouco  disparatado ainda mais sendo eu novo cliente . É mais ima forma de sacarem dinheiro dos clientes .e reduzirem o número de funcionários.

contudo  alguem me pode ajudar em telacao a app do comando ? obrigado 

Bom dia, a app comando NOS não está acessível para novas instalações, foi descontinuada, as chamadas para o 16990 apoio técnico são gratuitas da rede NOS, para outros departamentos terão um custo de até €1.50 independentemente do tempo que demorarem. 

Tem também disponível o 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 28 de dezembro de 2021

Olá @Paulo Serrinha,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

As chamadas para o nosso serviço de apoio ao cliente (apoio técnico) são gratuitas se ligar de um número da rede NOS, fixo ou móvel.

Caso tenha outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Olá boa tarde eu tenho um Android que utilizava para aceder ao Site do App NOS Comando até aí tudo certo. Mudei para IOS e pesquisei diversas vezes o aplicativo para usar na minha box o que não obtive resultados. Decidi procurar informações online e fui entrar no site da Nos e apareceu-me aplicação disponível e a App Store eu carreguei no símbolo da App Store conduziu-me para lá ao que me apareceu um aviso a dizer que o App não estava disponível na minha região mas no meu android funcionava, não sei como resolver se alguém souber agradecia. 
Cumprimentos

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21941 comentários
  • 22 de janeiro de 2022
Guilherme Gingeira escreveu:

Olá boa tarde eu tenho um Android que utilizava para aceder ao Site do App NOS Comando até aí tudo certo. Mudei para IOS e pesquisei diversas vezes o aplicativo para usar na minha box o que não obtive resultados. Decidi procurar informações online e fui entrar no site da Nos e apareceu-me aplicação disponível e a App Store eu carreguei no símbolo da App Store conduziu-me para lá ao que me apareceu um aviso a dizer que o App não estava disponível na minha região mas no meu android funcionava, não sei como resolver se alguém souber agradecia. 
Cumprimentos

Boa noite, a informação disponível aqui no Fórum é que a app NOS comando foi descontinuada para novas instalações.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12241 comentários
  • 22 de janeiro de 2022

A app não está disponivel para instalação já a uns meses.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 24 de janeiro de 2022

Boa tarde @Guilherme Gingeira,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma duvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de janeiro de 2022

Boa noite

Na App Store não encontre a App NOS Comando TV. Alguém pode ajudar-me?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12241 comentários
  • 1 de fevereiro de 2022

Ela não está disponivel na store já à alguns meses.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 1 de fevereiro de 2022

Boa tarde @LL1959,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

A app foi descontinuada para novas instalações. saiba mais em:

Obrigado

• Kilobyte
  • 10 comentários
  • 18 de fevereiro de 2022

Faço chamadas para resolver assuntos que já teem pelo menos 3 meses sem resolução. O pior é que estou a pagar não só as chamadas mas ofertas que pelos vistos foi só para fazer o contrato . Tem sido problemas atrás de problemas e ninguém os resolve 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários

Boa tarde @Paulo Serrinha,

Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado  

• Kilobyte
  • 10 comentários

Como assim a referi , no primeiro mês não me deixavam activar , respondiam na assistência ao cliente que seria só no segundo mês . Após ter recebido uma mensagem na box entrei em contacto com a assistência técnica. 
que com muita dificuldade me ajudaram . Após vários telefonemas e telefonemas diretos a netflix Tendo eu que fazer uma nova assinatura ( visto que utilizava a Netflix por convite ) .finalmente na assistência disseram que activava directamente. 
tal foi o meu espanto que só deparei este mês na factura , vinham a cobrar o valor da Netflix . Que um assistente já voltou a dizer que está tudo bem mas tenho de pagar esse valor . De momento tenho a net Felix bloqueada nessa assinatura e estou a utilizar o convite . 
gostava realmente da resolução e a devolução do dinheiro visto que sou o único lesado neste caso é sinceramente. Deixei a assinatura bloqueado porque não tenho necessidade de pagar . Mas parece me injusto e mais uma forma de fazer gastar dinheiro. Contudo estou cansado de fazer chamadas a pagar para resolver isto é até agora nada . Aliás. Só os valores dessas chamadas 

• Kilobyte
  • 10 comentários

Devo dizer que também tive problemas  o cartão sim que me fez deslocar diversas vezes as lojas . É uma box que também veio cobrado na factura e eu não a tenho . Conclusão cobrar não se esquecem mas resolver as coisas que se comprometam isso é muito complicado. Lamentável 

terei de pedir a ajuda da deco para resolver isto, porque me sinto Cansado 

TiagomGomes
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 20 de fevereiro de 2022

Vou escrever novamente... Este fórum funcional mal, mas pronto, o motivo não é sobre este assunto. Na verdade é sobre aplicação comando NOS . Não FUNCIONA!

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21941 comentários
TiagomGomes escreveu:

Vou escrever novamente... Este fórum funcional mal, mas pronto, o motivo não é sobre este assunto. Na verdade é sobre aplicação comando NOS . Não FUNCIONA!

Bom dia, possívelmente o motivo é a app já ter sido descontinuada.

TiagomGomes
  • Megabyte
  • 15 comentários

Ah OK. Então e a informação?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 21 de fevereiro de 2022

Boa tarde @Paulo Serrinha,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 21 de fevereiro de 2022

Boa tarde @TiagomGomes,

Lamentamos o transtorno.

Confirmamos que a App NOS Comando foi descontinuada para novas instalações.

Estamos a trabalhar no funcionamento da App, que será reposta nas stores logo que possível.

Agradecemos a compreensão

• Kilobyte
  • 10 comentários
  • 22 de fevereiro de 2022

Bom dia , ontem mais uma vez entrei em contacto , a resposta que me deram foi : se o Senhor activou a aplicação antes do tempo (quase dois meses depois com a ajuda do técnico) a responsabilidade não é nossa e para provar ( os telefonemas)qua foi com a ajuda do técnico vai ter muita dor de cabeça . O melhor é pagar a factura completa ( telefonemas , Netflix, etc) 
E É DESTA FORMA QUE SE RESOLVE OS PROBLEMAS NA NÓS. a Roubar descaradamente. 
vou por mesmo a deco a resolver o assunto é logo que possa também anular  a assinatura C823789092. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 22 de fevereiro de 2022

Bom dia @Paulo Serrinha
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. Refere-se a que serviço? Ativou-o antes de tempo?

Ficamos a aguardar o detalhe. 
Muito obrigado

Comentário