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Respondido

App NOS Comando TV


Tiago Ferreira
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Boa noite,

A NOS criou recentemente uma aplicação tão solicitada pelos clientes aos anos, que fosse desenvolvida e que viesse substituir a app NOS Remote (descontinuada), para que o cliente através do seu smartphone pudesse controlar a sua BOX Íris ou UMA.

No entanto a NOS finalmente deu ouvidos aos seus clientes (das poucas vezes que o faz) e também porque a concorrência nunca descontinuou a sua app semelhante a esta, mas infelizmente a app lançada pela NOS veio com problemas de conexão e que até à data de hoje são problemas que já estão identificados desde o dia 2/03 e até à data de hoje nada foi feito. O número de reclamações continuam a aumentar na App Store e as respostas são sempre as mesmas.

É lamentável que uma app que levou tanto tempo para ser lançada novamente, venha com tantos problemas onde os clientes para que vejam a app a funcionar têm que a toda a hora reiniciar as boxes porque se não a app não funciona.

Aqui fica a resposta dada pela equipa responsável que responde aos clientes na App Store:

A minha pergunta fica à espera de uma resposta mais esclarecedora. Vocês querem que os clientes passem a reclamar no livro de reclamações online para que vocês se dignem a resolver este problema? É que é vergonhoso uma app que foi lançada à pouco tempo e nunca funcionou corretamente e haja uma demora tão grande desde o início de Março para lançarem uma nova atualização para solucionar estes problemas.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Tiago Ferreira e @Guimas

@Tiago Ferreira, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. No entanto, continuamos a trabalhar diariamente para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível. Assim que tivermos novidades, partilharemos com todos através dos canais habituais. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

 

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3 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12171 comentários
  • 9 de abril de 2020

Fazer por outros meios não vai acelerar o processo.


Tiago Ferreira
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  • Autor
  • Gigabyte
  • 177 comentários
  • 9 de abril de 2020
Guimas escreveu:

Fazer por outros meios não vai acelerar o processo.


Dizes tu com os nervos. Além do livro de reclamações, ainda existem outros meios internos onde eu consigo chegar. Mas seria bem mais fácil se todos os clientes reclamassem!


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 10 de abril de 2020

Olá @Tiago Ferreira e @Guimas

@Tiago Ferreira, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. No entanto, continuamos a trabalhar diariamente para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível. Assim que tivermos novidades, partilharemos com todos através dos canais habituais. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

 


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