Skip to main content
Header
Respondido

App NOS Comando TV


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

96 Comentários

joaodcp
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 48 comentários
  • 7 de agosto de 2021
Diogo N. escreveu:
joaodcp escreveu:

Alguma previsão de quando será disponibilizada novamente?

Obrigado.

Em Android já está disponível...

Só se for para si, porque para mim, nem em Android, nem em iOS…


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 7 de agosto de 2021
joaodcp escreveu:

Só se for para si, porque para mim, nem em Android, nem em iOS…

Se pesquisar na Play Store não surge, mas clicando no link que anexou ao primeiro post consigo.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de agosto de 2021

Nem a pesquisar, nem pelo link. Parece que ainda não está disponível

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21941 comentários
  • 8 de agosto de 2021
HugoZébio escreveu:

Nem a pesquisar, nem pelo link. Parece que ainda não está disponível

 

Boa tarde, é a informação que se mantém no site:

App NOS Comando TV

Controle a TV através do seu smartphone

Disponível para clientes Iris e disponível em versão teste para clientes UMA

Pedimos desculpa mas foram detetados problemas na ligação com a box, não sendo possível usar a App NOS Comando TV.
Contamos resolver em breve.

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de agosto de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
HugoZébio escreveu:

Nem a pesquisar, nem pelo link. Parece que ainda não está disponível

 

Boa tarde, é a informação que se mantém no site:

App NOS Comando TV

Controle a TV através do seu smartphone

Disponível para clientes Iris e disponível em versão teste para clientes UMA

Pedimos desculpa mas foram detetados problemas na ligação com a box, não sendo possível usar a App NOS Comando TV.
Contamos resolver em breve.

 

Pois precisava por necessidade. O comando morreu e única solução dada pelo apoio técnico é ir à loja… tenho a Sport tv e queria ver o MOTO GP mas estou agarrado ao paumando.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21941 comentários
  • 8 de agosto de 2021
HugoZébio escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
HugoZébio escreveu:

Nem a pesquisar, nem pelo link. Parece que ainda não está disponível

 

Boa tarde, é a informação que se mantém no site:

App NOS Comando TV

Controle a TV através do seu smartphone

Disponível para clientes Iris e disponível em versão teste para clientes UMA

Pedimos desculpa mas foram detetados problemas na ligação com a box, não sendo possível usar a App NOS Comando TV.
Contamos resolver em breve.

 

Pois precisava por necessidade. O comando morreu e única solução dada pelo apoio técnico é ir à loja… tenho a Sport tv e queria ver o MOTO GP mas estou agarrado ao paumando.

Se tem uma loja perto de si, não há qualquer problema, leve o avariado e ser-lhe-á entregue sem custos um novo. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de agosto de 2021

Olá @joaodcp@Guimas@Diogo N., @HugoZébio e @Jose Rodrigues

@joaodcp, a comunidade deu uma boa ajuda!

Diga-nos se conseguiu efetuar a troca do comando. 

Obrigada 


joaodcp
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 48 comentários
  • 8 de agosto de 2021
HugoZébio escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
HugoZébio escreveu:

Nem a pesquisar, nem pelo link. Parece que ainda não está disponível

 

Boa tarde, é a informação que se mantém no site:

App NOS Comando TV

Controle a TV através do seu smartphone

Disponível para clientes Iris e disponível em versão teste para clientes UMA

Pedimos desculpa mas foram detetados problemas na ligação com a box, não sendo possível usar a App NOS Comando TV.
Contamos resolver em breve.

 

Pois precisava por necessidade. O comando morreu e única solução dada pelo apoio técnico é ir à loja… tenho a Sport tv e queria ver o MOTO GP mas estou agarrado ao paumando.

Se for mesmo urgente e se tiver um dispositivo Android, pode descarregar o pacote APK da internet.

Pode é não funcionar para si, visto terem sido detetados problemas na ligação com a box. Vale sempre a pena tentar!

 

No meu caso, tenho a app instalada noutros dispositivos e funciona perfeitamente. Apenas questionei pois comprei um dispositivo novo e o conforto de ter um comando sempre à mão é quase já tomado por garantido.

 

O único problema da app é que faz pedidos a um servidor remoto, que por sua vez transmite o recebido à box, o que muitas das vezes provoca um delay entre o toque na app e a ação na box. Era preferível que o controlo fosse pela rede local, diretamente para box (como faz a outra operadora que também oferece este serviço). Podiam ter uma porta aberta na box (se esta estivesse ligada ao seu router por cabo ethernet) que expusesse um serviço.

Enfim, são apenas sugestões que espero que tenham em conta.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de agosto de 2021

Quando é que a app nos comando é actualizada com a nova distribuição de canais?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12240 comentários
  • 14 de agosto de 2021

Não há data.


dani33
  • Kilobyte
  • 18 comentários
  • 15 de agosto de 2021

Pois não... não há data...só há data para receberem a prestação.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de agosto de 2021

Bem-vindo ao Fórum nos @jcmn100

Olá @jcmn100, @dani33 e @Guimas

Movemos os vossos comentários para este tópico, pois aborda o mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 


Porque não está disponível o  NOS Comando TV na play Store?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12240 comentários
  • 26 de agosto de 2021

Foi retirado para manutenção.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 26 de agosto de 2021

Boa noite @FERREIRA ALVES e @Guimas,

Movemos os vossos comentários para este tópico, pois aborda o mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Agradecemos a compreensão


Acho uma vergonha que uma empresa com os recursos da NOS ainda não tenha resolvido o problema da app que permitia controlar a box como um comando remoto de tv.

Parece incrível mas estou bloqueada no mesmo canal, porque o comando de tv avariou, a box não tem nenhuma forma de mudar de canais, e a app que poderia desenrascar até ter um comando novo não existe porque foi removida para “manutenção”.

Não há ninguém nessa empresa que dê um urro na mesa e berre ordens?! Não é a questão em si mesma, mas o simbolismo do que se está a passar. Há livros para ler, tenho Netflix, posso ir dormir, etc. O que me irrita é constatar que esta situação se arrasta há meses e nem as reclamações, nem as bocas, nem a revolta fazem vocês ter um pouco de brio na vossa imagem.

Bando de incompetentes e preguiçosos.

Mexam-se!!!!

Não é preciso uma app toda floreada, basta a porcaria dos botões para mudar de canal e de volume!!!!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 18 de novembro de 2021

Boa noite @Carla Guerra Santos,

Lamentamos o transtorno.

A APP foi descontinuada para novas instalações a 20 de julho de 2021.

Vamos ajudar a resolver a sua situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa noite @Carla Guerra Santos,

Lamentamos o transtorno.

A APP foi descontinuada para novas instalações a 20 de julho de 2021.

Vamos ajudar a resolver a sua situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Obrigado pela resposta, mas a resposta apenas vem agravar a situação. A sua intenção é boa, mas expõe ainda mais a NOS ao ridículo.

A NOS não é obrigada a ter uma app que faça a mudança de canal, mas é uma vergonha e anedótico que tenha apps disponíveis e nenhuma delas tenha essa funcionalidade. A NOS tem apps que tem mais complexidade do que mudar de canais. Quando prepararam as boxes não pensam neste tipo de coisas? Quem é que planeia este tipo de coisas e como é possivel criar uma trapalhada tão grande?

 

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 23 de novembro de 2021

Olá @Carla Guerra Santos,

Lamentamos a situação.

Vamos ajudar em relação ao comando físico da box. Confirme apenas que não se trata de falta de pilhas.

Caso experimente novas pilhas e a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de novembro de 2021

Deveria  ser motivo de desalento para uma empresa como a NOS, implementar boas ferramentas como a app telefone e app comando e depois descontinua-las ou retirar essas funcionalidades, porque sim porque lhes apetece, razão pela qual também  vou  tratar de descontinuar o contrato com a NOS, depois 22 a 23 anos de fidelizações sucessivas, porque sim, apetece-me.


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2232 comentários
  • 24 de novembro de 2021

É uma coisa que não entendo porque foi descontinuada

Tenho essa app e funciona perfeitamente sem qualquer problema na UMA v1 e Iris.

Já a app telefone aqui nunca funcionou muito bem, pois estava mais tempo desligada do que ligada., nunca foi muito fiável.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de novembro de 2021

A minha app comando deixou de funcionar há  um tempinho bom, fui aconselhado ontem por uma operadora  da nos, a desinstala-la e instalar de novo  pois segundo ela, a app nao tinha sido descontinuada. Assim o fiz, desinstalei-a fui à play store para instalar de novo a app, e não consta, percebi, ja fostes, "enganado", menos um cliente satisfeito, cliente sem fidelização, menos um cliente, ja fostes NOS, se não  me contactarem, vai ser mesmo menos um.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de novembro de 2021

No etanto a aplicacao NOS telefone, enquanto a tive instalada no telemóvel,  sempre funcionou na perfeição.  O problema foi depois de trocar de telemovel ha uns  2 anos, quando fui a instalar, a tentar!, já tinhas ido....parece que é uma pratica da casa, sem aviso nem agravo, ja fostes. Uma falta de sensibilidade comercial e um desrespeito para com os clientes. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21941 comentários
  • 24 de novembro de 2021
JorgeHCA escreveu:

A minha app comando deixou de funcionar há  um tempinho bom, fui aconselhado ontem por uma operadora  da nos, a desinstala-la e instalar de novo  pois segundo ela, a app nao tinha sido descontinuada. Assim o fiz, desinstalei-a fui à play store para instalar de novo a app, e não consta, percebi, ja fostes, "enganado", menos um cliente satisfeito, cliente sem fidelização, menos um cliente, ja fostes NOS, se não  me contactarem, vai ser mesmo menos um.

Boa tarde @JorgeHCA essa app foi mesmo descontinuada, para novas instalações, há quem a tenha e confirme que continua a funcionar em pleno. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 24 de novembro de 2021

Boa tarde, 

 Lamentamos o transtorno @JorgeHCA.

Confirmamos que a App foi descontinuada para novas instalações. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário