Skip to main content
Header
Respondido

app comando box

Isto de se ter de pagar o apoio ao cliente parece me um pouco  disparatado ainda mais sendo eu novo cliente . É mais ima forma de sacarem dinheiro dos clientes .e reduzirem o número de funcionários.

contudo  alguem me pode ajudar em telacao a app do comando ? obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Paulo Serrinha escreveu:

Isto de se ter de pagar o apoio ao cliente parece me um pouco  disparatado ainda mais sendo eu novo cliente . É mais ima forma de sacarem dinheiro dos clientes .e reduzirem o número de funcionários.

Bom dia, a app comando NOS não está acessível para novas instalações, foi descontinuada, as chamadas para o 16990 apoio técnico são gratuitas da rede NOS, para outros departamentos terão um custo de até €1.50 independentemente do tempo que demorarem. 

Tem também disponível o 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

17 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • Resposta
  • 27 de dezembro de 2021
Paulo Serrinha escreveu:

Bom dia, a app comando NOS não está acessível para novas instalações, foi descontinuada, as chamadas para o 16990 apoio técnico são gratuitas da rede NOS, para outros departamentos terão um custo de até €1.50 independentemente do tempo que demorarem. 

Tem também disponível o 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 28 de dezembro de 2021

Olá @Paulo Serrinha,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

As chamadas para o nosso serviço de apoio ao cliente (apoio técnico) são gratuitas se ligar de um número da rede NOS, fixo ou móvel.

Caso tenha outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 18 de fevereiro de 2022

Faço chamadas para resolver assuntos que já teem pelo menos 3 meses sem resolução. O pior é que estou a pagar não só as chamadas mas ofertas que pelos vistos foi só para fazer o contrato . Tem sido problemas atrás de problemas e ninguém os resolve 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários

Boa tarde @Paulo Serrinha,

Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado  

• Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários

Como assim a referi , no primeiro mês não me deixavam activar , respondiam na assistência ao cliente que seria só no segundo mês . Após ter recebido uma mensagem na box entrei em contacto com a assistência técnica. 
que com muita dificuldade me ajudaram . Após vários telefonemas e telefonemas diretos a netflix Tendo eu que fazer uma nova assinatura ( visto que utilizava a Netflix por convite ) .finalmente na assistência disseram que activava directamente. 
tal foi o meu espanto que só deparei este mês na factura , vinham a cobrar o valor da Netflix . Que um assistente já voltou a dizer que está tudo bem mas tenho de pagar esse valor . De momento tenho a net Felix bloqueada nessa assinatura e estou a utilizar o convite . 
gostava realmente da resolução e a devolução do dinheiro visto que sou o único lesado neste caso é sinceramente. Deixei a assinatura bloqueado porque não tenho necessidade de pagar . Mas parece me injusto e mais uma forma de fazer gastar dinheiro. Contudo estou cansado de fazer chamadas a pagar para resolver isto é até agora nada . Aliás. Só os valores dessas chamadas 

• Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários

Devo dizer que também tive problemas  o cartão sim que me fez deslocar diversas vezes as lojas . É uma box que também veio cobrado na factura e eu não a tenho . Conclusão cobrar não se esquecem mas resolver as coisas que se comprometam isso é muito complicado. Lamentável 

terei de pedir a ajuda da deco para resolver isto, porque me sinto Cansado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 21 de fevereiro de 2022

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 22 de fevereiro de 2022

Bom dia , ontem mais uma vez entrei em contacto , a resposta que me deram foi : se o Senhor activou a aplicação antes do tempo (quase dois meses depois com a ajuda do técnico) a responsabilidade não é nossa e para provar ( os telefonemas)qua foi com a ajuda do técnico vai ter muita dor de cabeça . O melhor é pagar a factura completa ( telefonemas , Netflix, etc) 
E É DESTA FORMA QUE SE RESOLVE OS PROBLEMAS NA NÓS. a Roubar descaradamente. 
vou por mesmo a deco a resolver o assunto é logo que possa também anular  a assinatura C823789092. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29621 comentários
  • 22 de fevereiro de 2022

Bom dia @Paulo Serrinha
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. Refere-se a que serviço? Ativou-o antes de tempo?

Ficamos a aguardar o detalhe. 
Muito obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 1 de março de 2022

Mais uma vez a cobrar Netflix na minha factura . Mais uma vez me tinham dito que estava resolvido. Não intendo a incompetência. Se não queriam oferecer 1 ano de Netflix . Eu não pedi para oferecerem e activei uma coisa que não preciso . E estou a pagar uma oferta . Que nome podemos dar a isto 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29621 comentários
  • 2 de março de 2022

Bom dia @Paulo Serrinha,

Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado 

• Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 2 de março de 2022

Sr Mário P  , já enviei o meu número de cliente há muito tempo . Estou realmente cansado em é surpreendido com a NOS pela negativa. É só empurrar com a barriga . Como não tenho nada a esconder aqui vai o meu número de cliente . Porque a aplicação oi mesmo este fórum não funcionam . Não sei porque existe C********

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 2 de março de 2022

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Não recebemos a sua mensagem. Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui

Agradecemos a compreensão

• Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 3 de março de 2022

Pois é mas eu já enviei mensagem e até deixei o meu número de cliente aqui publicamente. 
estou realmente desiludido com este serviço pago mais de 70 euros de televisão é só tenho problemas 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 3 de março de 2022

Boa tarde @Paulo Serrinha.

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Os dados pessoais são ocultos dos comentários para proteção dos mesmos. Não partilhe dados pessoais publicamente, escolha faze-lo apenas de forma privada.

Para mais informações consulte os Termos e Condições e Boas Práticas do Fórum NOS.

Enviamos-lhe uma mensagem privada, para facilitar o processo. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado 

• Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 17 de março de 2022

Era só para ficar assente que até agora continua tudo na mesma todos querem ajudar mas nada fazem . O certo é que todas as minhas facturas estão pagas até mesmo o indevido , refiro me a net Felix , chamadas para o apoio ao cliente e agora como novidade também me cobraram a box , que também era oferta . 
mais um roubo ( não intendo) .já ganham tao bem sem roubar ao cliente… 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29621 comentários
  • 17 de março de 2022

Boa tarde @Paulo Serrinha
Tentámos entrar em contacto consigo sem sucesso. :disappointed_relieved:

Verificamos que a oferta já foi ativa num email e o crédito atribuído, pelo que sugerimos que verifique esta questão diretamente com a Netflix. 

Obrigado

Comentário