Skip to main content
Header
Pergunta

Fora de Portugal - canais indisponiveis


boa tarde, 

encontro-me temporariamente fora de portugal, num pais da UE e desde hoje de manha que os canais estao todos indisponiveis. quer Android quer Web.

podem ajudar? segundo o site e ajuda nos tv deveria ter acesso e nao tenho.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

20 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12117 comentários
  • 22 de março de 2021

Alguma mensagem de erro?


 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12117 comentários
  • 22 de março de 2021

hmmm .. acho que não há nada a fazer neste caso. Quando voltar para portugal deverão ficar disponiveis novamente.


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2217 comentários
  • 22 de março de 2021

Deveria funcionar, se encontra-se num pais da UE, a menos que tenha havido alguma alteração que desconheça.

No entanto para desenrascar se utilizar uma VPN deverá funcionar.

 


segundo a ajuda do NOS TV deveria ter acesso : 

 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 22 de março de 2021
Ana Teresa Silva Neves escreveu:

boa tarde, 

encontro-me temporariamente fora de portugal, num pais da UE e desde hoje de manha que os canais estao todos indisponiveis. quer Android quer Web.

podem ajudar? segundo o site e ajuda nos tv deveria ter acesso e nao tenho.

Boa tarde, em que país se encontra ?


Paises Baixos


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 22 de março de 2021
Ana Teresa Silva Neves escreveu:

Paises Baixos

Faz parte da UE. Se fosse Inglaterra é que já não daria para ver,  poderá ser uma qualquer indisponibilidade temporária, amanhá possivelmente já estará funcional, entretanto poderá desinstalar e voltar a instalar a aplicação para testar.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 23 de março de 2021

Olá @Ana Teresa Silva Neves,

@Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Caso a situação se mantenha, sugerimos que confirme se tem nas definições do equipamento Android o fornecedor definido como NOS.

Experimente limpar também a cache da App NOS TV.

No acesso através de browser, limpe a cache e cookies, saia e entre no browser e tente novamente.

Diga-nos se funcionou.

Obrigada


@Inês B. fiz o teste usando uma VPN, e se simular que estou na Alemanha a aplicação já funciona. Poderá ser mesmo um problema com a configuração para os Paises Baixos. Pode confirmar?

Obrigada


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12117 comentários
  • 26 de março de 2021

Não é nenhum problema com os paises baixos ..


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 29 de março de 2021

Olá @Ana Teresa Silva Neves,

Agradecemos o seu feedback.

Já tentou aceder novamente sem VPN?

Obrigada


ja experimentei de novo com um vpn, agora simulando que estou em França e funciona. dos Paises Baixos continua a não funcionar


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 29 de abril de 2021

Olá, mas e sem VPN já tentou?


Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 865 comentários
  • 2 de maio de 2021

Verifique todas as contas que criou para ver a App e as contas do computador e android. Tudo tem de ter Portugal como território ou região definido. Uma vez que assim seja, muito importante, faça logout e login de tudo, para que as sincronizações se façam. Deve seguir a ordem das contas para os equipamentos e não começar pelos equipamentos.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de maio de 2021

Olá a todos, 

@Ana Teresa Silva Neves, a comunidade deu uma boa ajuda! 
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de maio de 2024

Estou em Espanha e acontece  o mesmos. NosTV através da web dá o mesmo erro.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 24 de maio de 2024

Bom dia, @Joao Resgate
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A dificuldade apenas ocorre ao aceder pelo browser, por exemplo, pela App consegue, é isso? Experimente, por favor, o acesso à NOS TV através de um navegador privado. 

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de maio de 2024

Boa tarde, 

Já tentei usar o Edge, Firefox. Em modo normal, em modo anónimo. 

O resultado é o mesmo.

Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 24 de maio de 2024

Está ligado a uma rede espanhola, certo, @Joao Resgate?

Pode, por favor, se tiver essa possibilidade, testar partilhar internet do seu telemóvel com o computador em questão e com essa modalidade de ligação tentar aceder à NOS TV?

Obrigado,