Skip to main content
Header
Respondido

Mudar serviço area cliente


Boa tarde,

 

Tenho 2 serviços associados na minha area de cliente, mas nao consigo que definir um como serviço principal com acesso á APP  NOSTV. Consigo pre-definir o serviço que pretendo na area de cliente, mas depois quando vou a gerir apps nos e vou a nos tv, o unico que me aparece é o outro, que nao o que pretendo.

Como posso corrigir?

Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

@FilipaPereiraEva, o 2.º serviço encontra-se associado à mesma conta de cliente? Ou pertence a outro titular. 

Isto porque, pode ser necessário remover a associação e, de seguida, associar os serviços novamente como se fosse o 1.º registo. 

Caso já o tenha feito, por favor, diga-nos para verificarmos a situação individualmente juntamente consigo. 
Obrigado 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12169 comentários
  • 14 de maio de 2023

Está a fazer em login.nos.pt?


Sim, ou na app, o resultado é o mesmo


Jorge C
Super User
  • 8096 comentários
  • 15 de maio de 2023

Boa tarde @FilipaPereiraEva,

Pode experimentar remover os serviços e associar novamente.

Boa sorte


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 15 de maio de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FilipaPereiraEva,

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, partilhe connosco o resultado.

Obrigado 


Não funciona, já tinha testado . inclusive removi daí a conta que “não pretendo”.

Neste momento na area de cliente só se encontra o serviço que pretendo.

 

Contudo na area da gestão dos seviços só me aparece uma conta predefinida como conta principal (e que é a que não pretendo) e não tenho a possibilidade de escolher outra 

Esta conta foi a que removi a associação na area de cliente e que nao pretendo que seja a conta Principal. Pretendo que seja a outra conta, mas não aparece


Jorge C
Super User
  • 8096 comentários
  • 17 de maio de 2023

Boa noite @FilipaPereiraEva,

Não tem acesso ao NOS TV neste perfil?

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • Resposta
  • 18 de maio de 2023

@FilipaPereiraEva, o 2.º serviço encontra-se associado à mesma conta de cliente? Ou pertence a outro titular. 

Isto porque, pode ser necessário remover a associação e, de seguida, associar os serviços novamente como se fosse o 1.º registo. 

Caso já o tenha feito, por favor, diga-nos para verificarmos a situação individualmente juntamente consigo. 
Obrigado 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 26 de março de 2025

Boa tarde 

Posso ter duas NOS TV app associadas a 2 serviços que tenho em. 2 habitações e em meu nome?

Obrigado 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3937 comentários
  • 26 de março de 2025

Sim, pode desde que esteja associada a mesma conta.. depois tem de escolher qual a conta preferencial


Jorge C
Super User
  • 8096 comentários
  • 26 de março de 2025

Boa tarde ​@RUI 1957 SOUSA

É uma boa questão! Suponho que sendo o titular nas duas moradas terá 2 acessos. 

Cada acesso tem 5 equipamentos diferentes registados e 3 sessões em simultâneo portanto deverá ser o dobro. É a primeira vez que vejo esta questão 😊 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 26 de março de 2025

Boa noite, ​@RUI 1957 SOUSA 

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Sugerimos que, antes de aceder à App NOS TV, defina a conta favorita

Obrigado, 


Comentário