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Cliente NOS App


Aplicação inutilizável após a actualização de dia 11 de Julho. Segue imagem do lindo serviço que me aparece no telemóvel. Nenhum botão funciona, parece que não passa de uma imagem.
Voltem à aplicação anterior, estava óptima tal como estava, agora preciso de voltar a andar com o cartão da nos atrás. Ridículo.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Jorge Zeferino e @Jose Rodrigues ☺️,

@Jorge Zeferino , depois de fazer o procedimento que o @Jose Rodrigues sugeriu a dificuldade manteve-se?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
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9 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 13 de julho de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Helena S.,

Queremos ajudá-la.

Assim, pedimos que nos diga, por favor, qual o modelo do equipamento que está a utilizar.

Aguardamos resposta.

Muito Obrigado.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de julho de 2019
Pelo que vi das críticas na App Store, o problema acontece com quem tem o iOS 10, não interessa qual o modelo do equipamento que se tiver.

Obrigada.

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 13 de julho de 2019
@Helena S. ,

Acabamos de testar num iPhone 7 Plus com o IOS 10.3 e funcionou sem qualquer dificuldade.

Por isso, pedimos que nos diga qual o modelo e a versão do IOS, por favor.

Ficamos aguardar.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de julho de 2019
A aplicação estava em um iPhone SE com o iOS 10.2.

Obrigada.

Acontece-me o mesmo. iPhone 5, IOS 10.3.3

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 26 de julho de 2019
Olá @Helena S. e @José Meneses ,

Lamentamos a demora na resposta 😥.
Estivemos a verificar a situação e este tema já foi endereçado e encontra-se em fase de resolução. Em breve, anunciaremos novidades para que seja testada novamente. Agradecemos o vosso alerta.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Obrigada

Boa, noite está a acontecer o mesmo num BQ Aquaris M 5.5 com Android 7.1.2 fica no menu de login em loop.

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21902 comentários
  • 28 de julho de 2019
Jorge Zeferino escreveu:
Boa, noite está a acontecer o mesmo num BQ Aquaris M 5.5 com Android 7.1.2 fica no menu de login em loop.

Bom dia, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 28 de julho de 2019
Olá @Jorge Zeferino e @Jose Rodrigues ☺️,

@Jorge Zeferino , depois de fazer o procedimento que o @Jose Rodrigues sugeriu a dificuldade manteve-se?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

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