Skip to main content
Header
Respondido

Campanha NOS oferta 3 códigos promocionais


Boa tarde,

 

Recebi SMS com possibilidade de ativação de 3 códigos promocionais para aluguer de filmes. Consegui fazê-lo em Maio, mas em Junho dava indicação de código inválido. 

Existe alguma restrição no tipo de filme a alugar?

 

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Filipa Louro Se já ativou um código em Maio, esse código era o que deveria ter ativado no mês de Junho. A oferta refere 1 código para ativar em Junho, outro a partir do dia 1 de Julho e o 3º. e último a partir de 1 de Agosto. Agora poderá ativar o que está disponivel para visualizar em Julho.  

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

22 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 3 de julho de 2020

Olá, está inserir qual dos códigos?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21883 comentários
  • Resposta
  • 3 de julho de 2020

@Filipa Louro Se já ativou um código em Maio, esse código era o que deveria ter ativado no mês de Junho. A oferta refere 1 código para ativar em Junho, outro a partir do dia 1 de Julho e o 3º. e último a partir de 1 de Agosto. Agora poderá ativar o que está disponivel para visualizar em Julho.  


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 3 de julho de 2020

Olá @Filipa Louro

​O @oTonyStark e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajudar. 

Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de julho de 2020

Também recebi os vouchers..... já utilizei 1

mas não sei como recuperar os outros 2!!!


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 3 de julho de 2020

Já viu na tab serviços, na app NOS?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 4 de julho de 2020

Boa tarde,

 

Estou a inserir o que corresponde ao mês de Julho. Já aconteceu o mesmo a alguém?

 

Obrigada pelas ajudas.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 4 de julho de 2020

Olá @Filipa Louro

Vamos ajudá-la.
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 4 de julho de 2020

Boa tarde @Mário P. ,

 

A indicação é de “código inválido”.

 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de julho de 2020

Olá , boa noite, ja alguém por aqui teve problemas com contratos feitos através de telefone? 
A questão é que a 14/06 fuz um contrato para os meus pais, com um valor, e agora mandam a factura de “ ofeta” pelo DOBRO do valor que está no contrato, ja fiz reclamação e era suposto terem dado uma resposta até hoje e NADA, queri desistir di contrato se nao mantiverem o valor que esta la escrito.

Se alguém me puder dar umas dicas agrade


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12106 comentários
  • 5 de julho de 2020
Lucy Maria escreveu:

Olá , boa noite, ja alguém por aqui teve problemas com contratos feitos através de telefone? 
A questão é que a 14/06 fuz um contrato para os meus pais, com um valor, e agora mandam a factura de “ ofeta” pelo DOBRO do valor que está no contrato, ja fiz reclamação e era suposto terem dado uma resposta até hoje e NADA, queri desistir di contrato se nao mantiverem o valor que esta la escrito.

Se alguém me puder dar umas dicas agrade


Aguarde pelo ctt. todas as linhas estao atrasadas.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21883 comentários
  • 5 de julho de 2020

@Lucy Maria Bom dia, para poder ser ajudada na sua questão, deve enviar por mensagem privada o numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços à moderação do Fórum @Mário P.,  @Ana P. ou @Tiago C. para que possam verificar o motivo da discrepância que assinala no valor de facturação. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 5 de julho de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Lucy Maria

Lamentamos a demora no nosso contacto. 
Para podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito obrigado, 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de julho de 2020
oTonyStark escreveu:

Já viu na tab serviços, na app NOS?

Não sei onde é!!

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 5 de julho de 2020

Olá @Samil77
O ​​@oTonyStark deu uma boa ajuda. 

Acedendo à app NOS tem a opção “Serviços”. Assim, pedimos que experimente o acesso e consulte o voucher de julho. 

Obrigado


Boa tarde, recebi a mensagem para usufruir da oferta dos vouchers do videoclube durante 3 meses, usei o de junho mas agora não consigo encontrar o voucher  para ativar agora em julho. Já fui ao 'serviços' da app, mas não me aparece nada. Podem  me ajudar? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21883 comentários
  • 5 de julho de 2020

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de julho de 2020

Olá @Sonia Magalhaes e @Jose Rodrigues

@Sonia Magalhaes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 6 de julho de 2020

Bom dia,

 

@Mário P. , conseguiu perceber o porquê do meu erro?

 

Obrigada


Obrigada @Jose Rodrigues e @Ana P. Já consegui encontrar os vouchers, muito obrigada pela ajuda.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 6 de julho de 2020

Olá @Filipa Louro e @Sonia Magalhaes

@Filipa Louro, o moderador @Filipa Louro irá responder-lhe em breve. :blush:

@Sonia Magalhaes, agradecemos o seu feedback. :hugging:

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de julho de 2020

Boa tarde @Mário P. , ja tem alguma novidade? 
 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 7 de julho de 2020

Olá @Lucy Maria,

Vamos responder-lhe com a maior brevidade possível. 


Comentário