Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como utilizar vouchers na Loja Online?

Mostre a primeira mensagem

154 Comentários

Bom dia,

Aquando da renovação do meu contrato (abril 2025), foi-me oferecido um voucher de um determinado valor para aquisição de smartphone. É possível de utilizar este voucher na compra de um Smartwatch? Obrigado pela atenção. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 11, 2025

Boa tarde ​@Raul Martins,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que a oferta foi feita para aquisição de um smartphone, é necessário que aplique este código num equipamento dessa tipologia.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Desde já agradeço a vossa atenção, contudo não fico nada satisfeito com a resposta dada. Se não tenho a necessidade de adquirir um smartphone, pelo que diz, ou compro ou perco o voucher. Para um cliente de há muitos anos e sempre fiel à NOS, não posso de maneira nenhuma ficar satisfeito. Para a NOS s satisfação do cliente não é importante? Oferecem um voucher e são tão intransigentes ao ponto de não proporcionarem ao cliente adquirir algo que irá utilizar? É por estas pequenas coisas que as pessoas mudam para a concorrência, pois está mais que visto que para a NOS não passamos de números. E não se esqueçam de algo muito importante, somos nós (os clientes) que pagamos os vossos ordenados. Lamento que sejam tão rígidos. Daqui há 2 anos terei esta situação em consideração. Cumprimentos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 11, 2025

Boa tarde ​@Raul Martins,

Agradecemos a sua mensagem.

As mais recentes ofertas de adesão contemplam, voucher de desconto para compra de smartphone, voucher de desconto para compra de tablet, ou TV Hisense 32".

No momento de adesão o cliente pode escolher uma destas, sendo que esta oferta não é substituível por outro tipo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado