Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
April 11, 2018
DestaqueTutorial

Como utilizar vouchers na Loja Online?

Queremos ajudar a comunidade a saber como pode usar vouchers nas compras que faça através Loja Online da NOS e, por isso, decidimos criar um tópico com mais detalhes. 🙂

Já, há algum tempo, que é possível a troca de vouchers online. Neste momento, até mesmo os vouchers corporate já podem ser usados.

Para usar, basta seguir estes passos:
  1. na Loja Online, escolha o equipamento que quer comprar, e clique em "Comprar"
  2. em seguida, será encaminhado para o carrinho de compras, onde deve colocar o código do voucher
  3. carregue em "Validar" e depois do voucher ser aceite, selecione "Finalizar compra"
  4. depois, é só continuar a preencher os dados da encomenda e aguardar a encomenda

No processo de compra, poderão surgir alguns erros. Conheça-os melhor em baixo, e saiba o que pode fazer:

• Voucher inválido: confirme se o código foi corretamente introduzido, se a campanha inclui o telemóvel que escolheu ou se o voucher pode ser utilizado na loja online
  • Voucher já utilizado noutra compra: se o voucher permitir apenas uma utilização não é possível voltar a utilizá-lo
  • A data limite para utilização do voucher já foi ultrapassada: confirme até quando pode utilizar o código
Saiba aqui mais sobre a Loja Online NOS.

Caso tenha alguma dúvida, sobre este processo, partilhe connosco. 😃

160 Comentários

oTonyStark
Kilobyte
July 6, 2021

Olá, qual foi o voucher que recebeu ao certo?

Bruno Aleixo
Super User
Super User
July 6, 2021

Olha o tony a ver se pesca vouchers :cowboy:
Tem a ver com a renovação de certeza, que eu saiba não se oferece nada no fim do contrato se não se renovar.

Um bem haja amigo

O amigo Bruno ajuda
Inês B.
Moderador
July 6, 2021

Olá @Fleming,

Para analisarmos a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 23, 2021

Envieil mensagem privada à moderação @Fórum  e ainda não obtive resposta. Tenho uma dúvida sobre a utilização de um voucher.  

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 23, 2021

Envieil mensagem privada à moderação @Fórum  e ainda não obtive resposta. Tenho uma dúvida sobre a utilização de um voucher.  

Um voucher para redimir na loja online ?

Megabyte
October 23, 2021

Sim, na aquisição de um telemóvel que está com preço clientes NOS.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 23, 2021

Sim, na aquisição de um telemóvel que está com preço clientes NOS.

E qual é a sua dúvida ?

Megabyte
October 23, 2021

Não estou a conseguir rebater o voucher num equipamento que está na campanha"preços clientes NOS". Se for em equipamentos fora desta campanha consigo.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 23, 2021

Não estou a conseguir rebater o voucher num equipamento que está na campanha"preços clientes NOS". Se for em equipamentos fora desta campanha consigo.

Pois poderá ser não haver acumulação do voucher na campanha cliente NOS, nesse caso apenas a moderação poderá esclarecer. Se já enviou o seu numero de cliente para o @Fórum é uma questão de aguardar a resposta, ou experimente fazer a pergunta na facebook da NOS, pode ser mais rápido, envie mensagem NOS | Facebook

Megabyte
October 23, 2021

Em nenhum lado do site ou da campanha refere isso. E na atribuição do voucher também não referiram isso. Se fosse assim quem tem um voucher seria penalizado.