Respondido

Vergonha


Vergonha....

icon

Melhor resposta por Ana P. 31 August 2019, 18:55

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 4
Desculpa mas o problema está no teu equipamento...😂

Estou a brincar, mas realmente isso é inaceitável. Espero que resolvam mas acho que era melhor ligar para o apoio ao cliente. Caso não tenhas fidelização aconselho a mudar de operadora sem pensar muito pois é impossível ficares pior servido do que estás.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Fperezpa e @RicardojrSantos 🙂 ,

@Fperezpa, está com dificuldades no serviço de internet móvel ou fixa? O teste efetuado foi feito por wi-fi ou cabo? Detalhe-nos melhor a sua situação para o conseguirmos ajudar, por favor.

Obrigada.
Por wifi e por cabo....
Reputação 7
Crachá +6
@Fperezpa ,

Pedimos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.

Comentário