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Vergonha


Vergonha....

Melhor resposta por Ana P.

@Fperezpa ,

Pedimos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.
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4 Comentários

RicardojrSantos
Desculpa mas o problema está no teu equipamento...😂

Estou a brincar, mas realmente isso é inaceitável. Espero que resolvam mas acho que era melhor ligar para o apoio ao cliente. Caso não tenhas fidelização aconselho a mudar de operadora sem pensar muito pois é impossível ficares pior servido do que estás.

Ana P.
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  • 12822 comentários
  • 31 de agosto de 2019
Olá @Fperezpa e @RicardojrSantos 🙂 ,

@Fperezpa, está com dificuldades no serviço de internet móvel ou fixa? O teste efetuado foi feito por wi-fi ou cabo? Detalhe-nos melhor a sua situação para o conseguirmos ajudar, por favor.

Obrigada.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 31 de agosto de 2019
Por wifi e por cabo....

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 31 de agosto de 2019
@Fperezpa ,

Pedimos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.