Eu tenho um contrato com a NOS, em que o que eu contratualizei foi além da tv e dos telemóveis também tinha direito a uma internet de 200 megas, mas o que acontece é que nas definições do modem diz que tem uma velocidade de 72 megas e fazendo o teste desta empresa mostra-me uma velocidade entre 25 e 35 megas. Já liguei montes de vezes para o Apoio ao cliente e nunca me resolvem nada e também mandei vários emails para o provedor e nada. Eu queria saber o que mais tenho que fazer para ter nem que seja metade da velocidade.
Como faço para reclamar ou findar o meu contrato.
Boa noite estou cm problemas de ligação tanto por cabo de rede, como por Wi-Fi!
tenho 500m contratados por 100 e ao fazer os testes pelo Speedtest NOS, e outros não passa dos 100m depois de ligar para a linha e chegou a estar a 30mg o que não se admite!
Ficaram de me contactar durante a noite de ontem em 2h não ligaram, hoje desde as 15h que aguardo novo contacto!
Quem devo contactar e o que devo fazer para deitar está merda abaixo?
Boa noite estou cm problemas de ligação tanto por cabo de rede, como por Wi-Fi!
tenho 500m contratados por 100 e ao fazer os testes pelo Speedtest NOS, e outros não passa dos 100m depois de ligar para a linha e chegou a estar a 30mg o que não se admite!
Ficaram de me contactar durante a noite de ontem em 2h não ligaram, hoje desde as 15h que aguardo novo contacto!
Quem devo contactar e o que devo fazer para deitar está merda abaixo?
Contacte o apoio técnico novamente.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Boa tarde sim continuo a ter velocidades a menos de metade do contratado.
Já contactei estou a aguardar contacto
Agradecemos o seu feedback,
Uma vez que a sua situação já se encontra em análise, pedimos que aguarde o nosso contacto.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.