Skip to main content
Header
Megabyte
September 15, 2019

Velocidades de internet extremamente lentas

• September 15, 2019
  • 31 comentários
  • 567 visualizações
Bom dia
Eu tenho um contrato com a NOS, em que o que eu contratualizei foi além da tv e dos telemóveis também tinha direito a uma internet de 200 megas, mas o que acontece é que nas definições do modem diz que tem uma velocidade de 72 megas e fazendo o teste desta empresa mostra-me uma velocidade entre 25 e 35 megas. Já liguei montes de vezes para o Apoio ao cliente e nunca me resolvem nada e também mandei vários emails para o provedor e nada. Eu queria saber o que mais tenho que fazer para ter nem que seja metade da velocidade.
Como faço para reclamar ou findar o meu contrato.

31 Comentários

Ana P.
    Moderador
    September 15, 2019
    Olá @Manuel Bartolo,

Lamentamos a situação 😥. Para que nos seja possível ajudá-lo pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    September 15, 2019
    Velocidades por cabo ethernet ou wireless?
    Os seus equipamentos estao preparados para velocidades superiores a 100Mbps?
    Os cabos ethernet sao pelo menos CAT 5e?

... nas definições do modem diz que tem uma velocidade de 72 megas...
    ??
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Megabyte
    September 17, 2019
    Boa noite
    Acho que fiz pior em expor a minha situação, porque estou sem o contato prometido e a internet está cada vez pior.
    Foi algum tipo de retaliação?
    Com os melhores cumprimentos
    Manuel Bártolo
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 18, 2019
    Boa noite
    Acho que fiz pior em expor a minha situação, porque estou sem o contato prometido e a internet está cada vez pior.
    Manuel Bártolo

Bom dia, não, não há nem se coloca essa questão, O Fórum NOS existe para ajudar dentro do possível os clientes que têm uma qualquer dificuldade. Como o assunto da internet lenta é muito vasto, só mesmo os despistes feitos pelos técnicos podem levar a uma conclusão sobre o que está a provocar essa lentidão, conforme pedido da moderadora @Ana P. deve enviar o seu numero de cliente por mensagem privada e aguardar contato, ou pode enviar ao moderador @Tiago C. basta clicar num dos nomes e aparece a página que permite o envio.

Intechgeek
    Kilobyte
    September 18, 2019
    Boa noite
    Manuel Bártolo

Não, não está nada relacionado, para o tentarmos ajudar aqui no fórum tem de nos dar mais informação, por exemplo como o @C24XXXX201 referiu, que tipo de equipamentos tem? As velocidades lentas são por wireless ou por cabo de rede? As velocidades lentas são constantes todo o dia ou apenas em alguns períodos?
    Knowledge does not occupy place
    Megabyte
    September 18, 2019
    Bom dia
    As velocidades são por Wifi e são velocidades muito instáveis mesmo, eu ainda à pouco fiz dois testes de velocidade, um deu 25 Mbps e logo a seguir deu 1 Mbps e também é o fato de perder muito sinal de uma divisão para outra, lembrando o fato que estou a pagar 200 Mbps.
    Manuel Bártolo
    Oscar7
    Kilobyte
    September 18, 2019
    Com cabo de rede, que velocidades tens?
    Megabyte
    September 18, 2019
    Não medi apenas uso praticamente Wifi. Mas até os senhores do apoio ao cliente disseram -me que eram velocidades muito baixas
    Oscar7
    Kilobyte
    September 18, 2019
    Consegues medir? É importante até para eles saberem onde atacar o problema.
    Megabyte
    September 18, 2019
    Por cabo de rede tenho 207 Mbps porque perde tanto por Wifi?