Bom dia.
Sou Cliente da NOS á cerca de meio ano.
- A velocidade contratada no meu caso é de 120 Mbps e no entanto a velocidade real por WI FI nunca passa os 30 Mbps sendo que normalmente se situa nos 20 Mbps, mas chegando a atingir 12 Mbps como no caso da última vez que efetuei o teste de velocidade que se encontra no vosso Site.
- Já contactei o vosso serviço de apoio que me ligaram durante vários dias efetuaram testes e ajustes e mais testes ligaram desligaram formataram alteraram e o problema mantem-se.
- durante a realização desses testes quando me pediram para efetuar o teste por cabo, descobri que quando fizeram a instalação do serviço em minha casa não ligaram o serviço por cabo ás restantes divisões da casa, ligaram apenas a linha ao qual está ligada a box da TV. poderia ser uma instalação dificil, mas neste caso como anteriormente era cliente Meo tinha internet por cabo em todas as divisões da casa e a instalação está toda feita, não consigo perceber o porquê de não o terem feito essa ligação. nem mandaram nenhum técnico até agora a minha casa para resolver essa situação da qual já têm conhecimento.
- Quando era cliente MEO e Cliente NOWO tinha o triplo da velocidade de internet que consigo ter com a NOS e a velocidade contratada era Inferior. Não consigo perceber como uma operadora que se considera superior ás outras como me disseram por telefone até me convencerem a mudar de operadora, não consegue sequer aproximar-se da velocidade das operadoras que tive anteriormente.
- Em relação a resolver os problemas, com a NOWO nunca tive problema algum, com a MEO quando não conseguiram resolver o problema por telefone, mandaram um técnico a casa que resolveu o problema, com a NOS ainda não resolveram o problema, nunca foi um técnico verificar se existe algum problema com o Harware ou com a instalação mesmo depois de eu ter dito que não tenho internet por cabo em nenhuma divisão da casa.
- Depois de tudo o que escrevi aqui, como é lógico, não vou renovar o contrato que tenho com a NOS, e tenho pena que o periodo de fidelização seja dois anos, caso contrato eu já não seria cliente.
- A minhas questões agora são as seguintes:
- vocês têm alguêm competente que pelo menos tente resolver os meus problemas para eu ter um serviço em condições durante este ano e meio em que ainda estou no periodo de fidelização? Caso a resposta seja sim, o que preciso de fazer para que isso aconteça?
(se a resposta for não, eu não incomodo mais ninguêm e aguardo pacientemente que chegue o fim do periodo de fidelização.)