Skip to main content

como e possivel deixarem um cliente pendurado na vossa linha de apoio durante mais de uma hora? porque nao informam os tempos de espera ou ao menos dao a possibilidade de liigar de volta?  

Olá @amalcaide1967,

Lamentamos o tempo de espera.

Queremos ajudar por aqui. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a situação detalhada para o perfil @Fórum.

Obrigada


Péssimo tempo de espera em 3ª f 22:00h mais de 45 min ? grrrrrrrrr

Para aderir a um novo canal premium ? LOL


Péssimo tempo de espera em 3ª f 22:00h mais de 45 min ? grrrrrrrrr

Para aderir a um novo canal premium ? LOL

Boa noite, não consegue aderir online ? Através da sua área de cliente ou da Box ?


Péssimo tempo de espera em 3ª f 22:00h mais de 45 min ? grrrrrrrrr

Para aderir a um novo canal premium ? LOL

Boa noite, não consegue aderir on line ? Através da sua área de cliente ou da Box ?

Seria mais fácil mas nada justifica os tempos da linha de apoio.


Bom dia @Pedro65, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Pode ativar e gerir os seus canais, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente saiba como em: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado


Ontem liguei para o 16990, estive 2h em modo espera e talvez estivesse muito mais tempo, só que a bateria do tlm acabou. Hoje já vou em 1h….LOL (será que fecharam o call center?)

 


Ontem liguei para o 16990, estive 2h em modo espera e talvez estivesse muito mais tempo, só que a bateria do tlm acabou. Hoje já vou em 1h….LOL (será que fecharam o call center?)

Deve ter fechado com a chuva, é como o WIFI aqui em casa, veio a chuva e foi-se.


Boa tarde @Pedro65
Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos à sua questão. 
Estamos aqui para ajudar, pelo que qualquer questão, fale connosco. 

Obrigado


Comentário