Skip to main content
Header

Sou vosso asalariado agora???Nao ,nao sou!

Agradeço ser ressarcido das 2 horas que perdi de trabalhar ,gasolina,e também por sentir que o que hoje se passou  cheira a burla.

Qual não é o meu espanto quando hoje na loja onde fui trocar o VOSSO ROUTER que a NÓS amavelmente SE PRONTIFICOU a trocar sem qualquer custo (só que que não … tem custo sim!),Pela manhã mais uma amabilidade com 20Gb a custo zero porque a NÓS se preocupa com o bem estar dos clientes… E não é que tinham lá imensas pessoas(clientes) vítimas do vosso esquema…e não é que todos tinham routers iguais ao meu? Meus senhores vós sois uma empresa sem escrúpulos,desrespeitosa e agora também burlões!
Para descobrir que vocês com Gigabites puseram os vossos clientes a trabalhar a custo ZERO , ,recebem  pela vossa execrável prestação de serviços …vergonhoso e nojento da vossa parte. Acabei de chegar a casa agora porque porque perdi 2 horas de salário. Além disso o meu filho precisa de internet para trabalhar tive de ficar até tarde…
Agradeço que entrem em contacto comigo AMANHÃ entre as 09:30 e as 17:30 para ouvir quanto custam 20 gbs.

Atentamente 

O vosso cliente que não se alimenta de palha e que de vos exige RESPEITO. 

Vasco Correia

P.S.- esta reclamação todavia vai também ser endereçada a outros canais..

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12171 comentários
  • 13 de março de 2025

Não se percebe nada da sua suposta “ reclamação”.

Qual o problema inicial? Qual é o problema dos 20GB ? Qual é o problema das pessoas terem routers iguais ao seu ??

A empresa agora não tem escrupulos e faz burlas por outros clientes terem um router igual? Não está a fazer sentido o seu texto

• Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 13 de março de 2025

Não tem problema . Eu explico. O meu router ontem começou a ligar e desligar… depois a ficar lento … fiz um teste diagnóstico na página desta empresa que teve esta mensagem no fim do mesmo.:

Delegação - Trocar router por router mais

recente

O problema está relacionado com avaria do equipamento. Para o podermos ajudar com esta situação será necessário deslocar-se a uma loja NOS especializada levando consigo o equipamento e o transformador.“

Cheguei a pensar que foi sorte e tudo. Hoje de manhã recebo uma generosa oferta de 20 gb de tráfego para gastar como recompensa pelo “ azar “ que tive ontem 

Hoje ao ir na loja NOS reparo que afinal foram muitos azarados ao mesmo tempo. 
Portanto e  para concluir sim! Sem escrúpulos mesmo! Então em vez de terem técnicos a tratar da troca dos routers , preferem fazer uma habilidade manhosa e sem escrúpulos que para mim é burla, pois ao dizerem que detectaram uma avaria quando no fundo querem ou precisam renovar equipamento mas tiveram uma ideia brilhante. MENTEM AO CLIENTE ( falta de escrúpulos, burla) e pagam com 20 gb de generosa oferta que a vos custo ZERO. Pois eu nao como gigabytes e os que tenho no serviço que contratei à nos são suficiente. Fiz-me perceber? Ou continua confuso. Perdi duas horas de trabalho que são queijo e fiambre que costumo ter para os meus filhos comerem. Se aí comem gigabytes fique com os meus e devolva-me o dinheiro com que eu acabei por ficar lesado mais gasolina… manhosos 

• Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 13 de março de 2025

Se houvesse mais gente a escrever textos confusos, vocês hoje tinham de criar o triplo de emprego em vez de encherem os bolsos com serviços abaixo do mínimo… 

Já pensou ir a um restaurante , paga pelo serviço , e depois o cozinheiro informa:

• Detetamos um problema no seu bife. Aqui está ele… pode passar no talho mais próximo da loja extensa cadeia de talhos que estão em horário alargando para melhor servir os nossos clientes. 
    Vai receber instruções de como fazer o bife da embalagem.
  • Ola *******, sentiu dificuldades tecnicas no seu servico de cozinhar o bife  da POS? Agende agora uma visita gratuita dos nossos tecnicos especializados em https://pos.ec/agendamento-tecnico ou ligue o 969696969. Agende de forma rapida, gratuita e sem alteracao das suas condicoes contratuais.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 14 de março de 2025

Boa tarde ​@vasco correia,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da situação.

Em situações de avaria do router, é necessário que este seja trocado para que o serviço funcione de acordo com o esperado.

É sugerida a troca em loja, para maior rapidez, da reposição dos serviços. Caso não tenha uma loja próxima de si, é possível agendar também a deslocação de um técnico para troca do equipamento, mediante disponibilidade horária. 

A oferta de dados móveis é aplicada de forma a que possa continuar a ter acesso à internet, até reposição do serviço fixo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 14 de março de 2025
João H. escreveu:

Em situações de avaria do router, é necessário que este seja trocado para que o serviço funcione de acordo com o esperado.

É sugerida a troca em loja, para maior rapidez, da reposição dos serviços. Caso não tenha uma loja próxima de si, é possível agendar também a deslocação de um técnico para troca do equipamento, mediante disponibilidade horária. 

A oferta de dados móveis é aplicada de forma a que possa continuar a ter acesso à internet, até reposição do serviço fixo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Diz bem.EM CASO DE AVARIA. O problema é que pelo que presenciei ontem na loja onde fui a julgar pelas 8 pessoas que estavam à minha frente com routers iguais ao meu e pelos outros routers que estavam em cima de uma mesa também iguais , deixa bem claro que a AVARIA FOI COLECTIVA e em tudo por azar em equipamentos iguais ( marca e modelo). Portanto esse seu “ Em caso de avaria” não colhe a ver. 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2259 comentários
  • 14 de março de 2025
vasco correia escreveu:
João H. escreveu:

Obrigado

Diz bem.EM CASO DE AVARIA. O problema é que pelo que presenciei ontem na loja onde fui a julgar pelas 8 pessoas que estavam à minha frente com routers iguais ao meu e pelos outros routers que estavam em cima de uma mesa também iguais , deixa bem claro que a AVARIA FOI COLECTIVA e em tudo por azar em equipamentos iguais ( marca e modelo). Portanto esse seu “ Em caso de avaria” não colhe a ver. 

Então e isso não é uma avaria? normalmente quando uma coisa não funciona, dizemos que está avariado ou que há uma avaria… 😂

• Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 14 de março de 2025
Bruno Aleixo escreveu:
vasco correia escreveu:
João H. escreveu:

Obrigado

Então e isso não é uma avaria? normalmente quando uma coisa não funciona, dizemos que está avariado ou que há uma avaria… 😂

🤣🤣🤣 Grande Aleixo! O que acha deste “ modus operandi” ? 
Até eu fiquei avariado com esta rapaziada …🤣

Comentário