Respondido
Router Wifi - wireless isolation
Bom dia,
tenho o Router Wifi (barbatana com "olho" azul, '8-).
Onde posso configurar, neste caso anular, a wireless isolation?
Dava jeito não precisar de ligar os portáteis à ethernet para aceder ao nas...
já vasculhei tudo o que se pode ver @192.168.1.1, como home_admin, e a dita opção tem-me escapado...
tia,
FB
tenho o Router Wifi (barbatana com "olho" azul, '8-).
Onde posso configurar, neste caso anular, a wireless isolation?
Dava jeito não precisar de ligar os portáteis à ethernet para aceder ao nas...
já vasculhei tudo o que se pode ver @192.168.1.1, como home_admin, e a dita opção tem-me escapado...
tia,
FB
Melhor resposta por Mário P.
Bem Vindo ao Fórum NOS@BuckFush 🙂
A opção que quer activar, não é apresentada ao cliente, por uma questão de segurança.
Com a opção de isolamento, todos os user’s conectados à rede Wi-Fi serão impedidos de se comunicar com outros dispositivos na rede local.
Exemplo: Se tiver algum equipamentos ligado ao Router, com ficheiros que contenham informação confidencial, com o modo de isolamento ficam sempre seguros.
Ver pergunta inicialA opção que quer activar, não é apresentada ao cliente, por uma questão de segurança.
Com a opção de isolamento, todos os user’s conectados à rede Wi-Fi serão impedidos de se comunicar com outros dispositivos na rede local.
Exemplo: Se tiver algum equipamentos ligado ao Router, com ficheiros que contenham informação confidencial, com o modo de isolamento ficam sempre seguros.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.