Skip to main content
Header
Byte
March 28, 2017
Respondido

Router AC

Quando é que está previsto disponibilizar os novos Routers AC da nós que se encontram em fase de testes. Poderei trocar o meu actual router por um desses sem aumentar a mensalidade? Tenho alguma urgência em saber. Obrigado.
    Melhor resposta por Bruno_pvz
    Existe a confirmacao que a NOS terá um novo router e que esta em fase de testes ? Isso eu nao sabia mas gostava que me confirma-sem se possivel

55 Comentários

Kilobyte
    August 5, 2017
    Para quando podemos esperar (Ja' que querem para renovar convosco +24 meses de fidelizacao) ao menos que nos fornecam routers capazes de alcancar uma area de uma casa pequena! Sim nem uma casa pequena alcancam sem repetidores.
    O router da concorrencia de fibra e muito bom em wifi. Sei porque na empresa tenho um, mas em casa e uma miseria.
    Outra coisa facam um update ao firmware dos routers, para que possamos seleccionar qual a rede wifi preferencial, pois os aparelhos ligam sempre primeiro ao wifi NOS do que a nossa rede de casa. Nos somos clientes e em casa nao queremos que no nosso router lige a rede wifi nos por defeito !!!
    August 5, 2017
    Já está em testes piloto, o novo router da NOS com a norma AC, mas tenha em consideraçao o seguinte:
    A nova norma AC que trabalha em 5Ghz, tem mais velocidade e qualidade de sinal, mas tem menos alcance que a norma N que trabalha em 2.4Ghz, tudo isto devido há dificuldade das frequencias altas ultrapassarem obstaculos.

Mas mesmo assim é sempre mais preferivel do que a norma anterior, agora é só uma questao de esperar pelo fim dos testes.

Para saber mais, leia este artigo:
    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/09/80211ac-e-80211n-veja-diferencas-entre-padroes-da-performance-wi-fi.html
    August 13, 2017
    Com AC ou sem AC, eu já só queria um router que funcione de forma fidedigna.... nem que seja só em modo bridge...

LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL ! LAMENTÁVEL !
    August 13, 2017
    Como piloto abrangida pelo segredo posso afirmar a todos que vão ter uma agradável surpresa com o novo router.
    Mais alcance, melhores velocidades em Wi-Fi e muito bonito.
    Creio não ter quebrado nada do meu sigilo e ter trazido alguma tranquilidade aos actuais clientes que esperam este router.
    Já merecíamos.

Tenha em consideraçao o seguinte:
    A nova norma AC que trabalha em 5Ghz, tem mais velocidade e qualidade de sinal, mas tem menos alcance que a norma N que trabalha em 2.4Ghz, tudo isto devido há dificuldade das frequencias altas ultrapassarem obstaculos.

Mas mesmo assim é sempre mais preferivel do que a norma anterior, agora é só uma questao de esperar pelo fim dos testes.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/09/80211ac-e-80211n-veja-diferencas-entre-padroes-da-performance-wi-fi.html
    August 13, 2017
    Boa noite
    Eu sou uma das pessoas que foi contactada para ser tester. Confirmo que já me falaram que o novo router terá a norma AC, possuindo maior alcance e maiores velocidades via Wi-Fi.
    Sei também que houve um atraso no início dos testes uma vez que ainda estou a espera que me venham instalar o router, sendo que o início previsto e nas próximas semanas...

Já está em testes piloto, o novo router da NOS com a norma AC, mas tenha em consideraçao o seguinte:

Kilobyte
    September 15, 2017
    Olá a todos sou novo aqui no fórum. É já estou a espera de um router novo desde o ano passado...Já vi que está em testes mas para quando? Gostava de saber se já há alguma novidade em relação ao projecto uma data? Obrigado por fazer parte da comunidade 🙂 PS. Já ouvi dizer que era para breve.
    September 16, 2017
    @Spacexs, para saber novidades, é melhor começar a frequentar este forum da Zwame:

https://forum.zwame.pt/threads/nos-topico-oficial.861409/page-514
    Kilobyte
    September 16, 2017
    bom dia ,o router vem a carvão no comboio do tempo,eu ja estou a 4 meses a espera para testar o novo router e até hoje nada.(ainda se encontra na China em laboração)
    Desta forma a empresa ira perder muitos clientes e eu serei um desses pois não são uma empresa fiável,pois dizem-nos uma coisa e nunca cumprem com a palavra só vêm € a frente dos olhos.Têm um serviço de atendimento ao cliente que é uma miséria nunca sabem dar uma resposta fiável e tudo resto já sabem como funciona.
    Espero que abram os olhos ,porque enquanto uns dormem outros trabalham para os clientes.
    Obrigada.
    Rui Monteiro
    September 17, 2017
    A nos está a ganhar e a manter clientes a oferecer 150€ em smartphones.. O router não vai sair tão cedo...:(
    Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    September 18, 2017
    A nos está a ganhar e a manter clientes a oferecer 150€ em smartphones.. O router não vai sair tão cedo...:(

Mas penso que essa estratégia nao vai correr bem, tem que investir na rede e rápido...senao vao (vamos) ficar para trás . 😞