Skip to main content
Header
Byte
March 28, 2017
Respondido

Router AC

Quando é que está previsto disponibilizar os novos Routers AC da nós que se encontram em fase de testes. Poderei trocar o meu actual router por um desses sem aumentar a mensalidade? Tenho alguma urgência em saber. Obrigado.
    Melhor resposta por Bruno_pvz
    Existe a confirmacao que a NOS terá um novo router e que esta em fase de testes ? Isso eu nao sabia mas gostava que me confirma-sem se possivel

55 Comentários

Vaz
    Super User
    Super User
    April 12, 2017
    O comentário genérico sobre o AC ser a receita milagrosa tem a ver com a ideia que já foi criada pela concorrência e que possivelmente colará.
    Os clientes querem as necessidades cobertas - mesmo as que foram criadas pelas expectativas - e cabe à empresa ajudar à resolução do problema o que dificilmente acho que seja feito pela introdução de um router AC se for essa a sua principal novidade.
    Mas da forma que os problemas são resolvidos, encaminhando para um serviço pago, duvido que venha aí alguma melhoria no "software" do ZonHub que ajude. E concordo que o zonhub serve bem para muito, desde que funcione mas a minha experiência já foi negativa que chegue, possivelmente devido ao wifi. Quando os problemas se agudizavam ficava sem o serviço da net e telefone...
    Ana M.
    Moderador
    April 12, 2017
    Olá, a todos.

Para aproveitarmos ainda mais as vossas sugestões, queremos convidá-los a serem os primeiros a experimentar os nossos produtos e serviços. Conheçam aqui o nosso programa de Pilotos.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 12, 2017
    Boa noite
    Eu sou uma das pessoas que foi contactada para ser tester. Confirmo que já me falaram que o novo router terá a norma AC, possuindo maior alcance e maiores velocidades via Wi-Fi.
    Sei também que houve um atraso no início dos testes uma vez que ainda estou a espera que me venham instalar o router, sendo que o início previsto e nas próximas semanas...
    Megabyte
    April 24, 2017
    Ficamos aguardar o tal piloto que venha melhorar oferta equipamentos da NOS
    pena abertura do programa pilotos não ter ocorrido mais cedo, não me importava fazer parte do mesmo
    Kilobyte
    May 15, 2017
    Confirma-se a informação que o novo router já se encontra em fase de testes?
    Vaz
    Super User
    Super User
    May 15, 2017
    Sim
    Kilobyte
    May 15, 2017
    Excelente!!! Muito curioso por saber as características do equipamento, será certamente um grande passo em frente
    Kilobyte
    May 23, 2017
    Há novidades ou é só paleio sobre o novo router?
    Rui Monteiro
    Megabyte
    July 25, 2017
    Como piloto abrangida pelo segredo posso afirmar a todos que vão ter uma agradável surpresa com o novo router.
    Mais alcance, melhores velocidades em Wi-Fi e muito bonito.
    Creio não ter quebrado nada do meu sigilo e ter trazido alguma tranquilidade aos actuais clientes que esperam este router.
    Já merecíamos.
    dxnog
    Super User
    Super User
    July 26, 2017
    Como piloto abrangida pelo segredo posso afirmar a todos que vão ter uma agradável surpresa com o novo router.
    Mais alcance, melhores velocidades em Wi-Fi e muito bonito.
    Creio não ter quebrado nada do meu sigilo e ter trazido alguma tranquilidade aos actuais clientes que esperam este router.
    Já merecíamos.

Resta saber os custos que irá implicar depois mudar para esse router (novos tarifários, nova fidelização, etc)