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Request Time out


Bom Dia,

Estou diversas vezes por semana em trabalho remoto, é importante ter uma linha de comunicação com velocidade mas acima de tudo estável. Desde o inicio deste ano, 2024, tenho experienciado diversas falhas com impacto direto em ligações remotas e pausas nas reuniões via Teams, já contactei o Apoio Técnico da NOS, deram a indicação que fizeram alterações e pediram para testar, até agora, sempre que estou em casa acontece sempre a mesma coisa.

Já alguém teve a mesma experiencia e conseguiram resolver o problema?

 

Rapidamente ponho um comando ping sem parar ao site da sapo.pt e vejo diversos “request time out.”

Algumas vezes deteto antecipadamente quando a linha vaio falhar os valores de resposta começa a incrementar atá ter os time out, mas também falha sem “diretamente”.

 

Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=19ms TTL=245

Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=22ms TTL=245

Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=36ms TTL=245

Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=113ms TTL=245

Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=85ms TTL=245

Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=24ms TTL=245

Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=22ms TTL=245

Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=22ms TTL=245

Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=50ms TTL=245

Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=230ms TTL=245

Request timed out.

Request timed out.

Request timed out.

Request timed out.

Request timed out.

Request timed out.

 

Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=20ms TTL=245

Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=23ms TTL=245

Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=24ms TTL=245

Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=24ms TTL=245

Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=15ms TTL=245

Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=18ms TTL=245

Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=20ms TTL=245

Request timed out.

Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=24ms TTL=245

Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=24ms TTL=245

Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=22ms TTL=245

 

Já alguém teve a mesma experiencia e conseguiram resolver o problema?

Obrigado,

Luis

12 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 6 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@porlff,

Agradecemos a sua mensagem.

Faz uso de alguma VPN? Esta situação ocorre apenas num computador ou em mais equipamentos? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de dezembro de 2024

Boa Tarde ​@João H. 

Obrigado pelo seu rápido feedback.

já testei de várias formas:

  • com VPN ligada e via Cabo 
  • com VPN desligada e via Cabo
  • com VPN ligada e via Wifi 
  • com VPN desligada e via Wifi

Tenho dois computadores e ambos sobrem do mesmo erro.

 

Obrigado, Luís


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 6 de dezembro de 2024

Agradecemos a sua mensagem ​@porlff,

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de dezembro de 2024

Boa tarde,

 

a Internet continua a falhar e sempre que tento seguir os passos de despiste tecnico recebo a mensagem de:

Diagnóstico

Neste momento não é possível continuar com o despiste

Por favor, tente mais tarde.

 

começa a ser saturante.

 

Obrigado,

Luis


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 12 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@porlff,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pedimos, por favor, que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente.

Partilhe connosco o seu feedback.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 21 de fevereiro de 2025
porlff escreveu:

Boa tarde,

 

a Internet continua a falhar e sempre que tento seguir os passos de despiste tecnico recebo a mensagem de:

Diagnóstico

Neste momento não é possível continuar com o despiste

Por favor, tente mais tarde.

 

começa a ser saturante.

 

Obrigado,

Luis

Boa tarde  porlff já conseguiu resolver o problema ??

estou com o mesmo problema desde dezembro e a equipa tecnica não consegue resolver .

tenho o router v6

21/02/2025 14:24:49 - 
21/02/2025 14:24:49 - Pinging 95.93.63.254 with 32 bytes of data:
21/02/2025 14:24:49 - Reply from 95.93.63.254: bytes=32 time=13ms TTL=249
21/02/2025 14:24:50 - Reply from 95.93.63.254: bytes=32 time=11ms TTL=249
21/02/2025 14:24:51 - Reply from 95.93.63.254: bytes=32 time=11ms TTL=249
21/02/2025 14:24:56 - Request timed out.
21/02/2025 14:25:01 - Request timed out.
21/02/2025 14:25:06 - Request timed out.
21/02/2025 14:25:11 - Request timed out.
21/02/2025 14:25:12 - Reply from 95.93.63.254: bytes=32 time=11ms TTL=249
21/02/2025 14:25:13 - Reply from 95.93.63.254: bytes=32 time=11ms TTL=249
21/02/2025 14:25:14 - Reply from 95.93.63.254: bytes=32 time=11ms TTL=249
21/02/2025 14:25:15 - Reply from 95.93.63.254: bytes=32 time=11ms TTL=249
21/02/2025 14:25:16 - Reply from 95.93.63.254: bytes=32 time=11ms TTL=249
21/02/2025 14:25:21 - Request timed out.
21/02/2025 14:25:22 - Reply from 95.93.63.254: bytes=32 time=11ms TTL=249
21/02/2025 14:25:23 - Reply from 95.93.63.254: bytes=32 time=11ms TTL=249
21/02/2025 14:25:28 - Request timed out.
21/02/2025 14:25:29 - Reply from 95.93.63.254: bytes=32 time=11ms TTL=249
21/02/2025 14:25:30 - Reply from 95.93.63.254: bytes=32 time=11ms TTL=249
21/02/2025 14:25:31 - Reply from 95.93.63.254: bytes=32 time=11ms TTL=249
21/02/2025 14:25:32 - Reply from 95.93.63.254: bytes=32 time=11ms TTL=249
21/02/2025 14:25:33 - Reply from 95.93.63.254: bytes=32 time=11ms TTL=249
21/02/2025 14:25:38 - Request timed out.
21/02/2025 14:25:39 - Reply from 95.93.63.254: bytes=32 time=11ms TTL=249
21/02/2025 14:25:44 - Request timed out.
21/02/2025 14:25:45 - Reply from 95.93.63.254: bytes=32 time=11ms TTL=249
21/02/2025 14:25:50 - Request timed out.
21/02/2025 14:25:51 - Reply from 95.93.63.254: bytes=32 time=11ms TTL=249
21/02/2025 14:25:52 - Reply from 95.93.63.254: bytes=32 time=11ms TTL=249
21/02/2025 14:25:57 - Request timed out.
21/02/2025 14:26:02 - Request timed out.
21/02/2025 14:26:07 - Request timed out.
21/02/2025 14:26:08 - Reply from 95.93.63.254: bytes=32 time=12ms TTL=249
21/02/2025 14:26:09 - Reply from 95.93.63.254: bytes=32 time=11ms TTL=249
21/02/2025 14:26:14 - Request timed out.
21/02/2025 14:26:15 - Reply from 95.93.63.254: bytes=32 time=10ms TTL=249
21/02/2025 14:26:16 - Reply from 95.93.63.254: bytes=32 time=12ms TTL=249

 

 

 


  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 6 de março de 2025

Problema resolvido , solução encontrada 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 6 de março de 2025

Boa tarde ​@pmdg,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe a solução com a comunidade. A sua partilha pode ser importante para outros utilizadores.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 7 de março de 2025

A solução encontrada foi mudar de operador , a NOS não conseguiu ou não quis resolver preferiu perder um cliente com mais de 20 anos.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 7 de março de 2025

Boa tarde ​@pmdg,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos que não tenha sido possível resolver este tema de forma satisfatória.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 7 de março de 2025

Obrigado mas não ajudaram em nada


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2237 comentários
  • 7 de março de 2025
pmdg escreveu:

Obrigado mas não ajudaram em nada

O moderador não disse que ajudavam sempre, disse que estavam “disponíveis a”… 🤣é preciso saber interpretar 

um bem haja 


Comentário