Penso que depende do equipamento que tem…
Mas na app se for a mais “(...)” e depois router aparece a opção de reiniciar mesmo fora de casa.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Andreas Pagel e ajuda do @Olaf em esclarecer.
Saiba como reiniciar e fazer um reset de fábrica ao router através da App NOS NET:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não queria fazer um reset de fábrica ao router mas reiniciar a conexão com a rede.
obrigado pela ajuda, Olaf acho que no app não existe. No fim, eu encontrei a opcão em nosnet.pt https://nosnet.pt/router/reboot
Boa. Mas na app é assim pode ver depois :
“Ao reiniciar o router todos os equipamentos ligados perdem o acesso à internet até o processo estar totalmente completo.
Aceda à App NOS Net , com os seus dados de acesso NOS ID, e de seguida, em “Mais ”, escolha “Router ”;
Selecione “Reiniciar ”;
Ao reiniciar o router todos os equipamentos ligados perdem o acesso à Internet. Escolha “Reiniciar ” para concluir o processo; “
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Andreas Pagel e partilha do @Olaf .
Ao verificar o artigo partilhado, poderá encontrar o passo-a-passo tanto para o processo de reset, como para reiniciar o router.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado, tinha somente na APP myNOS.
Agora tenho também ao outra APP NosNet :-)
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenha, fale connosco, @Andreas Pagel . Obrigado,
Andreas Pagel escreveu :
Não queria fazer um reset de fábrica ao router mas reiniciar a conexão com a rede.
obrigado pela ajuda, Olaf acho que no app não existe. No fim, eu encontrei a opcão em nosnet.pt https://nosnet.pt/router/reboot
Obrigada por esta dica, porque a internet da Nos é TÃO RUIM, MAS TÃO RUIM que não carrega nem mesmo suas próprias apps!
Boa tarde @Clarice de Abreu ,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, qualquer dificuldade que possa experienciar. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado