Boa tarde
Tenho um cartão de Internet móvel XL que uso esporadicamente. No entanto, quando tento recarregar no meu homebanking recebo sempre a mensagem de "referência errada". Sempre utilizei a opção "pagar serviços - > comunicações e o número do cartão. No entanto agora não funciona.
Já há uns tempos atrás, pensando que o cartão não estava activo, fui a uma loja NOS que me confirmou que estava activo (e também recarreguei).
Há uma nova entidade / referência?
Obrigado
Fernando
Respondido
Referências multibanco Internet movel
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Veloso ,
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 😎
Para fazer carregamentos dos serviços NOS através do Homebanking, deverá seguir os passos abaixo, por favor.
Ver pergunta inicialO
Para fazer carregamentos dos serviços NOS através do Homebanking, deverá seguir os passos abaixo, por favor.
- Pagamentos
- Telemóveis
- NOS
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.