Skip to main content
Header
Respondido

Reclamação sobre a falta de conhecimento no serviço de internet fixa


Venho por meio deste expressar minha insatisfação com o serviço de internet fixa fornecido por sua empresa.

Durante a minha primeira chamada, a operadora informou que meu computador não possuía a placa necessária para a velocidade de internet contratada. Ao informá-la que isso não era o caso anteriormente, fui instruído a realizar alguns ajustes que não tiveram sucesso. Fui orientado a ligar para um serviço pago e parceiro da NOS que poderia prestar ajuda.

O serviço pago solucionou o problema reiniciando o roteador internamente e fazendo um hard reset. Agora, terei que pagar por um erro que poderia ter sido resolvido na primeira instância pelo serviço técnico da NOS.

Solicito uma ação imediata para resolver essa questão de forma adequada e a devolução dos valores pagos pelo serviço adicional.

Aguardo um retorno urgente com uma solução para minha situação.

Atenciosamente,

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@jose luis gomez goncalvez,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pelo que compreendemos a sua questão ficou resolvida correto? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF, valor que gastou no contacto e número através do qual ligou.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3766 comentários
  • 25 de fevereiro de 2025

Consulte o estado do seu serviço de internet ao utilizar o assiste virtual deles Como resolver problemas técnicos de Internet na página online – Despiste Técnico | Forum NOS


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • Resposta
  • 25 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@jose luis gomez goncalvez,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pelo que compreendemos a sua questão ficou resolvida correto? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF, valor que gastou no contacto e número através do qual ligou.

Obrigado


Comentário