Skip to main content
Header
Kilobyte
March 19, 2021
Pergunta

Quebra sinal no acesso a VPN do emprego

Boa Tarde

Estou com muitas quebras no acesso á VPN do trabalho e estou a dias em contacto com a linha de apoio tecnico e nada me resolvem, agora mandam me esperar mais 48h e estou a ser prejudicado pois quando não estou ligado á VPN tenho 250mb, quando me ligo fico com 30mb e a ligação cai constantemente

A experiencia foi feita em casa de um colega de trabalho durante 2 horas e sem quebras numa internet de 100mb o minimo que deu foi 85mb, e o operador a Vodafone

O que posso fazer para rescindir o contrato dado que ja passaram dias a ligar para o apoio e nada é feito, mexem muito no modem e nada, e agora tenho de esperar mais 48h

não estou a concluir as tarefas designadas pela empresa e isto não pode ser

40 Comentários

Kilobyte
    March 20, 2021

Boa noite.  Ou trocam pelo router 5.0 V1 ou a situação não é resolvida.  Ninguém tem como monitorizar as suas quebras pois acredito que o router não perca o registo. Depois de tantas participações neste forum acerca deste tema e deste router e nada parece estar a ser feito....

pmvsoAutor
    Kilobyte
    March 21, 2021

Bom dia a todos

Passadas 48 horas e nada, nao fui contactado e continua tudo na mesma, e nem aqui dizem nada...

Kilobyte
    March 21, 2021

Bom dia. Tirando a troca do router que devia ser efetuada não creio em mais nenhuns comentários para resolver uma situação conhecida de todos.

Ana P.
    Moderador
    March 22, 2021

Olá @RuiMLuz e @pmvso

Lamentamos a demora. 

@pmvso, vamos solicitar um contacto com a máxima urgência. Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    pmvsoAutor
    Kilobyte
    March 22, 2021

Boa noite

Ja fui contactado as 19h.30 e o problema ao que parece e vosso pois tem a ver com os parametros da rede quando chega ao meu router, foi me dito que estam irregulares e amanha vem ca um tecnico resolver 

Inês B.
    Moderador
    March 23, 2021

Olá @pmvso,

Agradecemos o seu feedback.

Estamos disponíveis para qualquer questão.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    pmvsoAutor
    Kilobyte
    March 23, 2021

Boa tarde

Ja veio o tecnico e pos filtros para reduzir o ruido da rede

Em relacao a vpn e como o tecnico constatou e escreveu na folha de servico, mantem se as quebras que é devido ao router ter incompatibilidades com vpn

Dito isto esta tudo como antes e agradecia que me contactem

Megabyte
    March 23, 2021

Boa tarde

Ja veio o tecnico e pos filtros para reduzir o ruido da rede

Em relacao a vpn e como o tecnico constatou e escreveu na folha de servico, mantem se as quebras que é devido ao router ter incompatibilidades com vpn

Dito isto esta tudo como antes e agradecia que me contactem

Router incompativel com VPN, essa é nova para mim.

De todas as formas, tenho o V1 500Mb e consigo mais de 300Mb na VPN da empresa.

pmvsoAutor
    Kilobyte
    March 23, 2021

Pois, foi o melhor que arranjei para explicar, eu ia dizer muito pior mas para nao ofender ninguem foi melhor assim

Velocidade sem estar ligado ao vpn, 256m

Ligado ao vpn, 28m

O tecnico que ca veio viu a experiência 2 vezes e relatou que o problema e do router....mais nao digo senao sai asneira....

Kilobyte
    March 24, 2021

o problema é do router 

alem de ter esse problema com vpn  tambem não funcionar o espelhamento da app youtube , netflix ou qualquer app para as smart tv´s

eu tenho o mesmo problema á 6 meses e não querem trocar o router.