Mais alguém da cidade do Porto e Lisboa com problemas no YouTube?
O meu Youtube abre, mas quando vou ver um video, seja ele qual for demora um pouco a carregar e depois tem falhas, pesquisei no google e no site Downdetector diz que estes problemas apenas se localizam nas cidades do Porto e Lisboa. A NOS sabe o que fazer ou terei que aguardar ou então contactar o YouTube?
Recomendamos que teste o acesso através de outro navegador ou através de uma janela de navegação privada.
Partilha connosco o seu testemunho após o teste.
Obrigado
Por agora e para arremediar desativei o adblock, apanho anuncios mas dá para ver o que pretendo. Mas já contactei o Youtube via Twiter expondo a situação e agora fico aguardar.
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, se esta situação também ocorre quando tenta aceder ao Youtube num browser diferente.
Obrigado
Não, não experimentei, porque já uso o google chrome faz 20 anos e nunca tive problema, mas sei que o meu cunhado apesar de ser de outra operadora usa outro browser e tem o mesmo problema. Ontem contactei diversos amigos no Porto e Lisboa, clientes de operadores NOS e de outros e com browsers diferentes e iguais e o problema é igual, por exemplo um amigo de ermesinde está com o mesmo problema e outro de santo tirso não tem problemas ambos são clientes NOS e o de ermesinde usa o Mozilla e está com o mesmo problema e o de santo tirso usa o chrome e não tem problema algum.
Recomendamos que teste o acesso através de outro navegador ou através de uma janela de navegação privada.
Obrigado
Por agora e para arremediar desativei o adblock, apanho anuncios mas dá para ver o que pretendo. Mas já contactei o Youtube via Twiter expondo a situação e agora fico aguardar.
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, se esta situação também ocorre quando tenta aceder ao Youtube num browser diferente.
Obrigado
Não, não experimentei, porque já uso o google chrome faz 20 anos e nunca tive problema, mas sei que o meu cunhado apesar de ser de outra operadora usa outro browser e tem o mesmo problema. Ontem contactei diversos amigos no Porto e Lisboa, clientes de operadores NOS e de outros e com browsers diferentes e iguais e o problema é igual, por exemplo um amigo de ermesinde está com o mesmo problema e outro de santo tirso não tem problemas ambos são clientes NOS e o de ermesinde usa o Mozilla e está com o mesmo problema e o de santo tirso usa o chrome e não tem problema algum.
Poderia tentar sim. Só o custo do teclar, do olhar, do cérebro trabalhar, mas também não é tanto assim..
Obrigado
Obrigado
Se leu o meu comentário, eu não uso o Firefox, uso o google chrome
Se leu o artigo, este informa.
“YouTube tells The Verge that these users are right about the delay, but the browser has nothing to do with it — it’s part of the company’s efforts to quash ad blockers across all platforms.”
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.