Header
Respondido

Problemas no Youtube


Crachá

Mais alguém da cidade do Porto e Lisboa com problemas no YouTube?

O meu Youtube abre, mas quando vou ver um video, seja ele qual for demora um pouco a carregar e depois tem falhas, pesquisei no google e no site Downdetector diz que estes problemas apenas se localizam nas cidades do Porto e Lisboa. A NOS sabe o que fazer ou terei que aguardar ou então contactar o YouTube?

Obrigados

icon

Melhor resposta por Tino Pedrosa 15 January 2024, 18:43

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Tino Pedrosa,

Agradecemos o seu testemunho.

Recomendamos que teste o acesso através de outro navegador ou através de uma janela de navegação privada.

Partilha connosco o seu testemunho após o teste.

Obrigado

Por agora e para arremediar desativei o adblock, apanho anuncios mas dá para ver o que pretendo. Mas já contactei o Youtube via Twiter expondo a situação e agora fico aguardar.

 

Boa noite @Tino Pedrosa,

Como informação complementar sugiro-lhe este artigo.

YouTube says it’s not slowing down Firefox — just ad blockers | The Verge

Obrigado

Se leu o meu comentário, eu não uso o Firefox, uso o google chrome

 

Se leu o artigo, este informa.

“YouTube tells The Verge that these users are right about the delay, but the browser has nothing to do with it — it’s part of the company’s efforts to quash ad blockers across all platforms.

Obrigado

Crachá

Boa tarde @Tino Pedrosa,

Agradecemos o seu testemunho.

Recomendamos que teste o acesso através de outro navegador ou através de uma janela de navegação privada.

Partilha connosco o seu testemunho após o teste.

Obrigado

Por agora e para arremediar desativei o adblock, apanho anuncios mas dá para ver o que pretendo. Mas já contactei o Youtube via Twiter expondo a situação e agora fico aguardar.

 

Boa noite @Tino Pedrosa,

Como informação complementar sugiro-lhe este artigo.

YouTube says it’s not slowing down Firefox — just ad blockers | The Verge

Obrigado

Se leu o meu comentário, eu não uso o Firefox, uso o google chrome

Bom dia, @Tino Pedrosa.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, se esta situação também ocorre quando tenta aceder ao Youtube num browser diferente.

Obrigado

Não, não experimentei, porque já uso o google chrome faz 20 anos e nunca tive problema, mas sei que o meu cunhado apesar de ser de outra operadora usa outro browser e tem o mesmo problema. Ontem contactei diversos amigos no Porto e Lisboa, clientes de operadores NOS e de outros e com browsers diferentes e iguais e o problema é igual, por exemplo um amigo de ermesinde está com o mesmo problema e outro de santo tirso não tem problemas ambos são clientes NOS e o de ermesinde usa o Mozilla e está com o mesmo problema e o de santo tirso usa o chrome e não tem problema algum.

Poderia tentar sim. Só o custo do teclar, do olhar, do cérebro trabalhar, mas também não é tanto assim.. 

Reputação 7

Boa tarde @Tino Pedrosa,

Agradecemos o seu testemunho.

Recomendamos que teste o acesso através de outro navegador ou através de uma janela de navegação privada.

Partilha connosco o seu testemunho após o teste.

Obrigado

Por agora e para arremediar desativei o adblock, apanho anuncios mas dá para ver o que pretendo. Mas já contactei o Youtube via Twiter expondo a situação e agora fico aguardar.

 

Boa noite @Tino Pedrosa,

Como informação complementar sugiro-lhe este artigo.

YouTube says it’s not slowing down Firefox — just ad blockers | The Verge

Obrigado

Todos unidos com as gentes,

Todos juntos com NOS!!!

Tino da rãns será munido..

 Pelos povos , unidos ganharemos

inov é passado. Futuro é continuar no perfeito fundamentalista.. agora somos menos

Viva. Viva..

 

Este é o verdadeiro tino das rãns que eu conheço.. muito bem sr

Deviam ser muitos como assim

Força dos guerreiros 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Tino Pedrosa.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Crachá

Boa tarde @Tino Pedrosa,

Agradecemos o seu testemunho.

Recomendamos que teste o acesso através de outro navegador ou através de uma janela de navegação privada.

Partilha connosco o seu testemunho após o teste.

Obrigado

Por agora e para arremediar desativei o adblock, apanho anuncios mas dá para ver o que pretendo. Mas já contactei o Youtube via Twiter expondo a situação e agora fico aguardar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tino Pedrosa,

Agradecemos o seu testemunho.

Recomendamos que teste o acesso através de outro navegador ou através de uma janela de navegação privada.

Partilha connosco o seu testemunho após o teste.

Obrigado

Crachá

Bom dia, @Tino Pedrosa.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, se esta situação também ocorre quando tenta aceder ao Youtube num browser diferente.

Obrigado

Não, não experimentei, porque já uso o google chrome faz 20 anos e nunca tive problema, mas sei que o meu cunhado apesar de ser de outra operadora usa outro browser e tem o mesmo problema. Ontem contactei diversos amigos no Porto e Lisboa, clientes de operadores NOS e de outros e com browsers diferentes e iguais e o problema é igual, por exemplo um amigo de ermesinde está com o mesmo problema e outro de santo tirso não tem problemas ambos são clientes NOS e o de ermesinde usa o Mozilla e está com o mesmo problema e o de santo tirso usa o chrome e não tem problema algum.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Tino Pedrosa.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, se esta situação também ocorre quando tenta aceder ao Youtube num browser diferente.

Obrigado

Crachá

No site que mencionei no primeiro comentário é este o resultado:  https://downdetector.pt/fora-do-ar/youtube/mapa/

 

Crachá

Tudo ok aqui

Uma situação que não mencionei, é que esta situação acontece apenas nos pc’s e não no smartphone

Reputação 7
Crachá +2

Tudo ok aqui

Comentário