Header

problemas com wifi problemas com 2ª box - sem solução !!


bom dia
passado dia 30 10 instalação serviço 200megas + 2 box com gravação e linha tlf fixo
logo nesse dia velocidade wifi 20 dl/ 12up ( quando com o serviço da concorrencia tinha 40/40) isto menos de um metros do modem.
tecnico afirmou que faltava uma actualização ao modem e o serviço dele estava concluido!
dei o beneficio da duvida e dei mais algumas horas a ver se voltava ao normal e nada
ja fiz 4 a 5 chamadas para os serviços e continuo na mesma
internet em casa horrivel
não conseguimos ver simples mails com anexo de 100kb
não se consegue atualizar app com 5megas
não se consegue jogar playstation
cabo net á smarttv desligado pelo tecnico pois ainda perdia mais wifi
a juntar a isto box do quarto não acede as gravações
deixo a pergunta?
tinha 100 megas antes e tudo funcionava bem
agora com 200 megas vossos nada funciona
necessito rapida resolução ou serei obrigado a rescindir contracto convosco.
cliente Cxxxxxxxx

4 Comentários

Reputação 4
Crachá
@Machuqueiro continuas com esses problemas?
@Machuqueiro continuas com esses problemas?
Box tinham deixado o cartão ao contrário!
Está resolvido
Quanto ao resto tudo igual.
Ontem após falarmos em rescindir lá marcaram visita técnico.
Vamos a ver
Depois dou feedback
hoje de manha tive um tecnico em casa, bastante pontual e simpatico nada a dizer mas....
não fez nada, fez algumas medições e basicamente me informou que todo o sistema na zona esta sobrecarregado
que estão a fazer melhorias para aguardar até ao fim do ano!! terá sido isto uma piada?

basicamente fui enganado , estou a pagar um serviço que não cumpre com o prometido.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Machuqueiro.

Lamentamos que esteja com dificuldades no acesso ao serviço de internet. 😞 Como estas situações devem ser despistadas por equipas técnicas, sugerimos que nos ligue, pois poderão ficar resolvidas após os despistes, ou poderá ser necessária a deslocação de uma equipa técnica. Veja aqui para onde pode ligar.

Comentário