Boa tarde, o meu problema com Internet Fixa arrasta-se há muitos meses. Para ligar qualquer equipamento à internet fixa, que não seja no local onde está o router é muito difícil. Moro num apartamento, tenho o router na sala e na cozinha é muito difícil apanhar a rede. Ligo para o apoio técnico e é sempre o mesmo, teste e mais teste, o router está a funcionar, está tudo bem, blá, blá…, confirmo que sem duvida está ligado e a funcionar na sala, mas também confirmo que noutra divisão da casa é muito difícil conseguir ligação. pra não me chatear muitas vezes ligo-me aos dados móveis. Respondem-me que se quiser um técnico tenho que pagar 40€. Como é lógico não quero, pois considero que o problema não é meu. Com a agravante, que estou a pagar fibra, e que segundo os entendidos não tenho fibra no router, pois o cabo fibra entra na minha fração mas não sei onde está que não vai ao router. Mistério! O que devo fazer? Obrigada.
Respondido
Problemas com Internet Fixa
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa noite,
Entretanto leia neste Tópico algumas dicas e conselhos para melhorar a rede WiFi
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.