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Preciso de Ajuda


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Bom noite, tenho vindo a reclamar sucessivamente quebras no meu serviço, ficando sem acesso à NET e Telefone Fixo, ontem disseram me que avia uma avaria na minha área e que já estavam a resolver, hoje o modem esta com uma luz fixa cor de laranja e não tenho telefone. Podem me ajudar? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Quintela escreveu:

Estou sem telefone fixo há vários dias. Quando tento ligar do meu tlml para o 16990 estou à espera mais de 4 minutos e depois a chamada cai. Um moderador q me ajude, pf.

Boa tarde, deve ligar 16990 opção 3 apoio técnico. Entretanto experimente fazer reset ao router, dependendo do modelo do router que tem instalado, há um orifício na parte lateral direita do router ou na traseira, onde deve carregar com algo pontiagudo durante cerca de 4/5 segundos (até que as luzes do router fiquem a piscar) aguarde que o router estabilize e verifique se o telefone já funciona. 

Deve verificar também se o fio que liga o telefone à linha 1 do router está bem ligado:

Caso não resolva o problema, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam endereçar ao departamento competente a sua reclamação.

 

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31 Comentários

Guimas
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  • 12 de julho de 2021

16990 opção 3 para reportar a situação. se for problema geral aguardar, se for problema da sua residência marcam técnico.


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  • 12 de julho de 2021
Guimas escreveu:

16990 opção 3 para reportar a situação. se for problema geral aguardar, se for problema da sua residência marcam técnico.

Qual a parte de: e não tenho telefone você não percebeu?  


Guimas
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  • 13 de julho de 2021

Tem telemovel de certeza.


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  • 13 de julho de 2021
Guimas escreveu:

Tem telemovel de certeza.

Sim tenho, mas é meu...


João H.
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  • 29411 comentários
  • 13 de julho de 2021

Boa tarde @PauloDuarte,

Lamentamos o transtorno. 

Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 12 de agosto de 2022

Estou sem telefone fixo há vários dias. Quando tento ligar do meu tlml para o 16990 estou à espera mais de 4 minutos e depois a chamada cai. Um moderador q me ajude, pf.


Jose Rodrigues
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  • Resposta
  • 12 de agosto de 2022
Quintela escreveu:

Estou sem telefone fixo há vários dias. Quando tento ligar do meu tlml para o 16990 estou à espera mais de 4 minutos e depois a chamada cai. Um moderador q me ajude, pf.

Boa tarde, deve ligar 16990 opção 3 apoio técnico. Entretanto experimente fazer reset ao router, dependendo do modelo do router que tem instalado, há um orifício na parte lateral direita do router ou na traseira, onde deve carregar com algo pontiagudo durante cerca de 4/5 segundos (até que as luzes do router fiquem a piscar) aguarde que o router estabilize e verifique se o telefone já funciona. 

Deve verificar também se o fio que liga o telefone à linha 1 do router está bem ligado:

Caso não resolva o problema, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam endereçar ao departamento competente a sua reclamação.

 


  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 12 de agosto de 2022

Obrigada, @Jose Rodrigues ; funcionou!!


João H.
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  • 29411 comentários
  • 12 de agosto de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Quintela. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão.

Confirme, por favor, que a ligação entre o telefone e o router está correta. A base do telefone deve estar ligada na entra Line1 do router.

De seguida efetue por favor, um reset ao router, como sugerido pelo @Jose Rodrigues, e teste novamente.

Obrigado 


Jose Rodrigues
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  • 12 de agosto de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Quintela. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão.

Confirme, por favor, que a ligação entre o telefone e o router está correta. A base do telefone deve estar ligada na entra Line1 do router.

De seguida efetue por favor, um reset ao router, como sugerido pelo @Jose Rodrigues, e teste novamente.

Obrigado 

Boa tarde João H. o utilizador @PauloDuarte já deu feedback fez o reset e o telefone já funciona.


João H.
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  • 29411 comentários
  • 13 de agosto de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu alerta @Jose Rodrigues, e a ajuda que prestou ao @PauloDuarte .😀

Caso surja alguma outra questão partilhe connosco @PauloDuarte. A comunidade do Fórum NOS está sempre disponível para o ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 6 de setembro de 2022

Preciso de ajuda urgente. O cartão da minha filha é NOSKIDS e não consigo associar os 20 números , já fui à loja e o que me disseram é que lá não fazem isso . Preciso que me resolvam a situação .

***************@hotmail.com


Jose Rodrigues
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  • 6 de setembro de 2022
SaraCatarina95 escreveu:

Preciso de ajuda urgente. O cartão da minha filha é NOSKIDS e não consigo associar os 20 números , já fui à loja e o que me disseram é que lá não fazem isso . Preciso que me resolvam a situação .

saxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxcom

Boa tarde, verifique se está a seguir os passos sugeridos neste Tópico;

Nos três pontinhos … à sua direita carregue em EDITAR e remova da sua mensagem o seu email que não deve ser divulgado em público.


João H.
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  • 29411 comentários
  • 7 de setembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SaraCatarina95.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se com a ajuda do nosso artigo conseguiu configurar a lista de contactos.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 7 de setembro de 2022

Não consegui fazer nada na mesma. Preciso mesmo de ajuda 


João H.
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  • 29411 comentários
  • 7 de setembro de 2022

Boa tarde @SaraCatarina95,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 11 de setembro de 2022

Boa tarde 

Já contactei a vossa equipa por aqui, já fui à loja 2 vezes e sempre sem sucesso, pois não me conseguem resolver o problema. A minha filha tem o cartão NOS KIDS , mas não se consegue adicionar os 20 números . Liga-me para ela e dá sempre indisponível. Fiz um carregamento de 10€ . Quero que me resolvam a situação , pois já estou farta de ir à loja e não me saberem resolver o assunto …

Espero resposta o mais rápido possível pois está a fazer falta .

***************@hotmail.com


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  • 408 comentários
  • 11 de setembro de 2022
SaraCatarina95 escreveu:

Boa tarde 

Já contactei a vossa equipa por aqui, já fui à loja 2 vezes e sempre sem sucesso, pois não me conseguem resolver o problema. A minha filha tem o cartão NOS KIDS , mas não se consegue adicionar os 20 números . Liga-me para ela e dá sempre indisponível. Fiz um carregamento de 10€ . Quero que me resolvam a situação , pois já estou farta de ir à loja e não me saberem resolver o assunto …

Espero resposta o mais rápido possível pois está a fazer falta .

*****************@hotmail.com

Se calhar era melhor enviar o seu email por mensagem privada para @Fórum .


João H.
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  • 29411 comentários
  • 11 de setembro de 2022

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @SaraCatarina95.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Guimas
Super User
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  • 12176 comentários
  • 11 de setembro de 2022
SaraCatarina95 escreveu:

Boa tarde 

Já contactei a vossa equipa por aqui, já fui à loja 2 vezes e sempre sem sucesso, pois não me conseguem resolver o problema. A minha filha tem o cartão NOS KIDS , mas não se consegue adicionar os 20 números . Liga-me para ela e dá sempre indisponível. Fiz um carregamento de 10€ . Quero que me resolvam a situação , pois já estou farta de ir à loja e não me saberem resolver o assunto …

Espero resposta o mais rápido possível pois está a fazer falta .

***************@hotmail.com

Colocou os 20 numeros na área de cliente?


  • Kilobyte
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  • 11 de setembro de 2022

Não dá . Nem na loja me conseguiram fazer 


Guimas
Super User
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  • 11 de setembro de 2022

Na app não dá. Tem que abrir como browser.


  • Kilobyte
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  • 11 de setembro de 2022

Boa noite 

Já consegui colocar a funcionar o cartão .

Após várias tentativas em loja sem sucesso .


Mário P.
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  • 29543 comentários
  • 12 de setembro de 2022

Bom dia @SaraCatarina95
Lamentamos a situação. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida e que tenha conseguido gerir o serviço NOS Kids. 

Eliminámos os seus comentários que tinham prints dos dados pessoais como, também, o número de telemóvel NOS Kids. Sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. 
Obrigado


Sou cliente WTF e sempre que envio um SMS recebo um SMS flash com a seguinte mensagem “Tens x,xx EUR de saldo. Lembra-te que podes sempre falar via Apps grátis (território nacional)!”. A cada SMS enviado recebo uma mensagem com o saldo a diminuir e vou verificar os valores na aplicação e no *111# e ainda tenho bastantes minutos/SMSs. O que se está a passar ?? Relembro o facto de os sms serem grátis para todas as redes...


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