Bom noite, tenho vindo a reclamar sucessivamente quebras no meu serviço, ficando sem acesso à NET e Telefone Fixo, ontem disseram me que avia uma avaria na minha área e que já estavam a resolver, hoje o modem esta com uma luz fixa cor de laranja e não tenho telefone. Podem me ajudar?
Preciso de Ajuda
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Estou sem telefone fixo há vários dias. Quando tento ligar do meu tlml para o 16990 estou à espera mais de 4 minutos e depois a chamada cai. Um moderador q me ajude, pf.
Boa tarde, deve ligar 16990 opção 3 apoio técnico. Entretanto experimente fazer reset ao router, dependendo do modelo do router que tem instalado, há um orifício na parte lateral direita do router ou na traseira, onde deve carregar com algo pontiagudo durante cerca de 4/5 segundos (até que as luzes do router fiquem a piscar) aguarde que o router estabilize e verifique se o telefone já funciona.
Deve verificar também se o fio que liga o telefone à linha 1 do router está bem ligado:
Caso não resolva o problema, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil

Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.