Skip to main content
Header
Byte
May 25, 2018

Power Router - Troca

Sou cliente da nos já algum tempo. A minha Internet é de 100mg gostaria de saber se é possível trocar o router antigo pelo novo router sem alteração do contrato? Obrigado

51 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    June 1, 2018
    Olá @dezprasduas,

Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que pode conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos ligou, e não tivemos a melhor solução para si, sugerimos que esteja atento a futuras campanhas.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Tiago C.
    Moderador
    June 1, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @chanoca.

De facto, a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que pode conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactou, e não tivemos a melhor solução para si, sugerimos que esteja atento a novas campanhas.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 1, 2018
    40€ pelo novo router... foi a indicação da linha 16990.
    OBRIGADO
    honorato vagueiro
    Kilobyte
    June 1, 2018
    @chanoca ainda vem que tive sorte de conseguir o power router (4.0) de graça não paguei nada. e nem tou a pagar aluguer do router. 40€ pela deslocação + o aluguer do router(A nos anda muito bem anda ganda chulice) os clientes mais antigos ou vão fugir para a concorrência pelas vantagens de ser fibra verdadeira, ou não vão mexer no contrato por não haver outra operadora.
    dezprasduas
    June 2, 2018
    Confirmo que as alterações propostas não têm em conta o histórico do cliente, aliás nem era necessário pedir esclarecimentos se o cliente é fidelizado a troca seria automática, quer é distribuir este router quando houver outro superior?
    joao ferreira
    June 2, 2018
    Gostaria de saber se os antigos clientes têm a oportunidade de trocar o Router antigo pelo novo Power Router?
    Posso dirigir-me a uma loja oficial da NOS e efectuar a respectiva troca?

Podem. Mas parece que têem de pagar 80,00€ Taxa de Activação.
    Megabyte
    June 2, 2018
    Parece que têm que pagar ou tem a certeza ?
    Kilobyte
    June 2, 2018
    Liguem para os vários números NOS, (16990, vendas, apoio técnico, contencioso etc...) Vão ouvir diferentes ofertas... Sim, foi o que aconteceu comigo. Desde 40€ de activação mais 4€ de mensalidade até €0 de activação e outras ofertas...

Era cliente zona iris com modem 3.0 200mb internet e dois cartões NOS com 6gb por 76,71€ (com NOS Play 7,5€)
    Consegui e aceitei uma proposta de:
    Box UMA
    Power Router 4.0
    200Mb internet
    2 cartões com 6gb + 1 cartão de dados com 7Gb
    17,5€ em serviços adicionais (dá para NOS Play + Tvcines)
    0€ activação do serviço

O meu conselho é, liguem ou vão ao balcão ouvir as várias propostas que vos oferecem.
    June 2, 2018
    Parece que têm que pagar ou tem a certeza ?

Peço desculpa. Foi induzido em erro. O valor mencionado não corresponde à verdade.
    Megabyte
    June 3, 2018
    Não entrem em mais uma campanha camuflada de venda de um produto que com o tempo será igual em performance ao antecessor porque se eles estivessem interessados em beneficiar o cliente promoviam a troca sem qualquer custo
    O router anterior a quando da instalação também tinham uma boa qualidade de Internet, mas sem que o cliente se aperceba a velocidade vai baixando e tentam sempre convencer o cliente que terá de substituir o equipamento e só com esta operação tenhem lucros fabulosos
    A rede raspas de fibra da nos enquanto não for verdadeiramente fibra e deixar de haver a PUR irá sempre permitir estas campanhas enganosas de convencer o cliente de que só mudando o router é que fica com melhor serviço
    Tangas🆒