Skip to main content
Header
Byte
May 25, 2018

Power Router - Troca

Sou cliente da nos já algum tempo. A minha Internet é de 100mg gostaria de saber se é possível trocar o router antigo pelo novo router sem alteração do contrato? Obrigado

51 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    May 29, 2018
    Bem-vinda à comunidade, @Maria Estela Rodrigues.

Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que pode conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos ligou, e não encontrou a solução para si, sugerimos que esteja atenta a campanhas futuras.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    honorato vagueiro
    Kilobyte
    May 29, 2018
    Eu nao paguei nada pelas deslocações e troca do router as faturas vem sempre o mesmo preço ao final do mes. liguei para trocar para box UMA e também a troca do router para o 4.0 o router o sistema não deixava (nao perguntem o porque). liguei noutro dia e ja consegui o router 4.0 sem pagar nada da deslocação. so aleguei que queria trocar de router por ter a box UMA.
    cumps
    dxnog
    Super User
    Super User
    May 29, 2018
    Eu nao paguei nada pelas deslocações e troca do router as faturas vem sempre o mesmo preço ao final do mes. liguei para trocar para box UMA e também a troca do router para o 4.0 o router o sistema não deixava (nao perguntem o porque). liguei noutro dia e ja consegui o router 4.0 sem pagar nada da deslocação. so aleguei que queria trocar de router por ter a box UMA.
    cumps

E tens que tarifário da UMA? Nem todos tem esse router incluído.
    honorato vagueiro
    Kilobyte
    May 29, 2018
    @dxnog o tarifario era o de 59.99€
    Petabyte
    May 30, 2018
    Gostaria de saber se os antigos clientes têm a oportunidade de trocar o Router antigo pelo novo Power Router?
    Posso dirigir-me a uma loja oficial da NOS e efectuar a respectiva troca?
    Sofia
    May 30, 2018
    Olá @Sofia83. Como está a ser dito num tópico paralelo (https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/nos-iris-troca-do-router-3-0-para-4-0-6653) cada caso é um caso e deve contactar as linhas da NOS para saber essa resposta.

Obrigado,
    Rui
    Tiago C.
    Moderador
    May 30, 2018
    Olá @Sofia83,

O @Rui Pedro Caldeira deu uma boa ajuda.

Se já é cliente e tem outro equipamento, pode validar quais são as condições necessárias através do 16990. Saiba mais aqui.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    dezprasduas
    May 30, 2018
    Cada caso é um caso e diz bem , não sei o que pode esperar um cliente antigo ,mas no meu caso hoje liguei para o 16990 e tive uma surpresa , sou cliente Tv cabo desde 1999 estive alguns períodos sem estar fidelizado mas nunca mudei de operadora , a ultima situação aconteceu em Abril deste ano , através de uma parceria fiquei fidelizado mais 24 meses , mas apenas me trocaram a box , passei a ter a uma , o router disseram que não , porque era para novos clientes , e eu apesar de não estar fidelizado nunca tinha deixado de o ser , após uma discussão no face aconselharam-me a ligar para o 16990 e desta vez fiquei esclarecido para ter o novo router teria que pagar 40 € pela deslocação do técnico e um alugar mensal de 4€ e tal .
    Depois de várias vezes ter dito que as velocidades do atual router eram uma treta , foi assim que trataram do meu problema para não me alongar mais , deixo aqui um proposta quem toma estas decisões comerciais para clientes como eu , que compre umas batatinhas e faça um belo guisado com o novo router é 10x mais delicioso dizem os entendidos .Cxxxxxxx.
    joao ferreira
    Kilobyte
    May 31, 2018
    Tenho tudo.... uma... pago cerca de 100 euros por mês e querem q pague 40 euros pelo novo reuter...
    Como é possível?????
    OBRIGADO
    Aguardo
    Jorge Gomes
    Gigabyte
    June 1, 2018
    Onde foi verificar esses dados ou quem lhe os prestou?
    Aconselho-o a ligar para o 16990, tecla 4, alterações ao contrato. Sendo cliente UMA deverá ter 200 Megabits.
    Keyboard not found, Press F1 to resume