Skip to main content
Header
Bit
May 27, 2018

Power router

Eu bem queria mudar para este novo Router, visto que na minha fatura tem vindo sempre que tenho 200mg (velocidade que só há na fibra) de Internet fixa, e eu faço o speedtest e não passa dos 40mg. Para não falar de que as vezes nem Internet tenho nos quartos. Já vi aqui também que na minha morada tem fibra e no entanto não vejo nenhuma caixa da fibra aqui perto. Mas é assim com estes pequenos pormenores que os clientes por vezes são enganados..

46 Comentários

Kilobyte
    March 7, 2019
    Se fosse só esse o problema!
    A NOS anda a tentar ter a rede com menor segurança possível! Todos os passos recentes são nesse sentido!
    Kilobyte
    March 8, 2019
    Concordo rsafc. O acesso para configurações do router, agora feito através da página aminhanet.nos.pt deixa-me incomodado e, sinceramente, soubesse eu que assim funcionava, provavelmente recusaria a troca do anterior router pelo presente. E pergunto-me o porquê desta opção: Permite menos configuração pelo utilizador, incluindo a segurança e controlo da rede.
    Kilobyte
    March 8, 2019
    O meu problema é que pode ser só incompetência mas a maneira como organizaram isto parece esforço concertado no sentido de terem acesso fácil a dados pessoais dos utilizadores
    Kilobyte
    March 8, 2019
    Boa noite, também mudei desde segunda para este power router e é so dores de cabeça, por WiFi tenho a PS4 na sala a 2 metros do router é só pagar a jogar online, o que não acontecia com o antigo router , após ligar 3 vezes para o departamento técnico dizem que está tudo normal, e realmente em velocidaDe da NET não está mau mas a jogar não dá...pedi para trocarem o router dizem que pode ter um custo, estou a espera que liguem para confirmar caso isso aconteça vai ter que ser rescisão pois antes de mudarem para o novo estava tudo 5*... Como estoU nos 14 dias se não resolverem terá quE ser..
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 9, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe Pessanha :D

O Power Router contém a rede com a banda 5GHz que garante um sinal sem interferências, mais estável e que permite uma melhor performance.

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que aceda à página interna do Router e diferencie as redes wireless.

Exemplo:
    • Nome da Rede 2.4GHz: NOS-PowerRouter
    • Nome da Rede 5GHz: NOS-PowerRouter_5

Conseguiu?
    Dê-nos o feedback. 😛
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 9, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe Pessanha :D

O Power Router contém a rede com a banda 5GHz que garante um sinal sem interferências, mais estável e que permite uma melhor performance.

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que aceda à página interna do Router e diferencie as redes wireless.

Exemplo:
    • Nome da Rede 2.4GHz: NOS-PowerRouter
    • Nome da Rede 5GHz: NOS-PowerRouter_5

Conseguiu?
    Dê-nos o feedback. :P

Já fiz isso no entanto nem o meu portatil detecta a rede 5ghz, quanto à ps4 (fat) a que tenho não tem norma de 5ghz (e a ps4 está no maximo a 2 metros de distancia do router), no entanto esse não é o problema o problema de lag só começou quando trocaram o router, antigamente não acontecia nada disto e em wifi até consegui ter mais velocidade do que com o power router, o problema está no router em mais nada!!! Estou à espera de um contacto vosso para marcar a troca do router no entanto foi-me dito que poderia ser cobrado 40€ mais instalação, se isso acontecer será rescisão na certa pois nada disto acontecia, e como renegociei contrato e me encontro nos 14 dias de resolução e fora da fidelização certamente será o que vai acontecer infelizmente, pois nunca tive razões de queixa do serviço, até agora.
    Kilobyte
    June 1, 2019
    Tenho como equipamento de internet o Power Router que na minha opinião é o melhor.
    Tenho contratado 100 DE VELOCIDADE de Download .
    Fiz o speed teste aqui no site por curiosidade e atingi excelentes resultados com o teste.
    Por isso digo,para quem tem este Router em casa está bem servido.
    Recomendo o serviço da Nos, pois entendesse que não existe perfeição mas está constantemente a tentar inovar e melhorar os serviços.
    Cliente satisfeita sou.
    Kilobyte
    June 1, 2019
    O teste foi feito através de um telemóvel a utilizar o Wi-Fi.
    Não é a forma correta de testar,mas com o resultado que obtive,fiquei admirada!
    🙂
    Olaf
    Super User
    Super User
    June 2, 2019
    @Adna Cabaco, com a rede 5GHz temos velocidades muito superior, desde que o equipamento seja compatível. O que é óptimo. 😳
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 2, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS @Adna Cabaco, :$

Ficamos contentes por saber a sua opinião.

A opinião dos nossos clientes é muito importante para nós, por isso trabalhamos diariamente para conseguirmos isto, clientes satisfeitos.

Muito obrigado. 🆒
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.