Skip to main content
Header
Bit
May 27, 2018

Power router

Eu bem queria mudar para este novo Router, visto que na minha fatura tem vindo sempre que tenho 200mg (velocidade que só há na fibra) de Internet fixa, e eu faço o speedtest e não passa dos 40mg. Para não falar de que as vezes nem Internet tenho nos quartos. Já vi aqui também que na minha morada tem fibra e no entanto não vejo nenhuma caixa da fibra aqui perto. Mas é assim com estes pequenos pormenores que os clientes por vezes são enganados..

46 Comentários

Terabyte
    June 2, 2019
    Quem não percebe patavina nenhuma mesmo fica contente... Tal como a minha prima ali ao lado, desde que abra o youtube e deja xxxxxx bem no tlm tá contente...

Quanto ao throttling em serviços e muito inferior qualidade em gaming em relação à fibra MEO e pings mais altos, isso já é outra coisa...

Para páginas de net esta fibra 200mbps ou a antiga meo ADSL 24mbps a apanhar 24mbps não vejo diferença nenhuma a carregar páginas de net já que sempre usei PC ligado por cabo, a minha prima tá mais contente que agora nos tlm carrega mais rápido, que admiração quando ela usava o router dos primeiros da meo só com 2.4ghz e pouca bandwidth de wireless, claro que é incomparável com um router dual band e com muito mais bandwidth...

O da meo Fibra tb é dual band e tem mais uma antena que este da NOS, em qualidade é que não sei qual o melhor já que ainda não metem Meo fibra para particulares cá só para empresas, nunca testei o router deles...

Mas pelo menos para gaming testei na casa de um amigo que tem só net 100mbps down e 100mbps up de Meo fibra e tudo o que é gaming e serviços tá bem melhor que esta Fibra Nos 200mbps\20mbps... Ao menos ele não leva throttling na PS4 a não ser o geral quando ambos os ISP decidem baixar propositadamente o que este governo da treta já devia ter proibido tal coisa especialmente baixar quando há jogos de futebol principais que passa só na sport TV, baixar a net de todos para TODOS os serviços só para não verem streams ilegais desse canal de xxxxx caro para ainda ganharem mais €€$$.

A Sport TV até deve ter beijado a NOS e a MEO e possivelmente vodafone também, não sei...

ps: Deve ser os 3 mosqueteiros Sport TV + Nos + Meo...
    Kilobyte
    March 6, 2021

Boa noite,

Tenho os serviços registados na aplicação nos. Quando acedo á nos NET diz que não tenho equipamentos ligados.

Queria alterar o nome da rede e pass e não consigo aceder aos meus dados na aplicação nos NET.

Cumprimentos,

Nuno Custódio

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 7, 2021

Boa noite,

Tenho os serviços registados na aplicação nos. Quando acedo á nos NET diz que não tenho equipamentos ligados.

Queria alterar o nome da rede e pass e não consigo aceder aos meus dados na aplicação nos NET.

Cumprimentos,

Nuno Custódio

Bom dia, tem o registo feito na sua Área de Cliente ? 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Kilobyte
    March 7, 2021

Bom dia José Rodrigues,

Sim tenho os serviços registados.

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 7, 2021

Bom dia José Rodrigues,

Sim tenho os serviços registados.

Obrigado

Nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ter acesso à sua conta e poderem verificar o motivo de não ter acesso e aguarde ser contactado.

Ana P.
    Moderador
    March 8, 2021

Olá @Nuki79 e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Nuki79, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 27, 2021

Boa tarde, desde ontem que não consigo ligar os dispositivos móveis,  neste caso telemóvel e portátil,  à rede wifi... ele liga à rede, mas depois aparece "ligado sem internet".

Já desliguei o router, fiz reset e continua igual.... na aplicação aminhanet.pt diz que está tudo a funcionar corretamente,  mas o problema mantém-se e nem aí consegue resolver-se.

Hoje liguei o cabo ethernet ao portátil e mesmo assim não funciona.... a luz da porta onde liguei o cabo pisca. No pc diz ligado, mas sem internet e depois abre uma página na internet que diz "mywifi" em chinês .e não dá para traduzir.Não consigo ir à página do router no pc.

Não sei o que fazer mais.

Obrigada.

Inês B.
    Moderador
    December 28, 2021

Olá @Neto1981,

Sugerimos que reinicie o seu router em aminhanet.nos.pt

Diga-nos se ajudou.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 29, 2021

@Inês B. Obrigada,  mas já tinha feito isso e não resultava.

Entretanto o problema foi resolvido.

Kilobyte
    December 29, 2021

boa tarde,

Há já mais de 1 ano que tenho um mau serviço de internet fixa: o router atual ( já é o 3º) é o 5.0 e a falta de sinal e qualidade de videochamadas é deficitário e instável.

No prédio o problema é conhecido e persistente.

Nas lojas NOS, para além de tentarem impingir mais upgrades não apresentam uma solução credível que resolva o problema, com o equipamento instalado, que supostamente já deveria por obrigação contratual, fornecer um serviço de qualidade e satisfação aceitável, face à mensalidade de 32 euros.

O que aconselham e quais as evidências a acautelar? Obrigado.