Skip to main content
Header

Power router

Mostre a primeira mensagem

46 Comentários

Mário P. escreveu:
Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe Pessanha :D

O Power Router contém a rede com a banda 5GHz que garante um sinal sem interferências, mais estável e que permite uma melhor performance.

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que aceda à página interna do Router e diferencie as redes wireless.

Exemplo:
  • Nome da Rede 2.4GHz: NOS-PowerRouter
  • Nome da Rede 5GHz: NOS-PowerRouter_5

Conseguiu?
Dê-nos o feedback. :P

Já fiz isso no entanto nem o meu portatil detecta a rede 5ghz, quanto à ps4 (fat) a que tenho não tem norma de 5ghz (e a ps4 está no maximo a 2 metros de distancia do router), no entanto esse não é o problema o problema de lag só começou quando trocaram o router, antigamente não acontecia nada disto e em wifi até consegui ter mais velocidade do que com o power router, o problema está no router em mais nada!!! Estou à espera de um contacto vosso para marcar a troca do router no entanto foi-me dito que poderia ser cobrado 40€ mais instalação, se isso acontecer será rescisão na certa pois nada disto acontecia, e como renegociei contrato e me encontro nos 14 dias de resolução e fora da fidelização certamente será o que vai acontecer infelizmente, pois nunca tive razões de queixa do serviço, até agora.

• Kilobyte
  • 52 comentários
  • 1 de junho de 2019
Tenho como equipamento de internet o Power Router que na minha opinião é o melhor.
Tenho contratado 100 DE VELOCIDADE de Download .
Fiz o speed teste aqui no site por curiosidade e atingi excelentes resultados com o teste.
Por isso digo,para quem tem este Router em casa está bem servido.
Recomendo o serviço da Nos, pois entendesse que não existe perfeição mas está constantemente a tentar inovar e melhorar os serviços.
Cliente satisfeita sou.

• Kilobyte
  • 52 comentários
  • 1 de junho de 2019
O teste foi feito através de um telemóvel a utilizar o Wi-Fi.
Não é a forma correta de testar,mas com o resultado que obtive,fiquei admirada!
🙂

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4295 comentários
  • 2 de junho de 2019
@Adna Cabaco, com a rede 5GHz temos velocidades muito superior, desde que o equipamento seja compatível. O que é óptimo. 😳

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30729 comentários
  • 2 de junho de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Adna Cabaco, :$

Ficamos contentes por saber a sua opinião.

A opinião dos nossos clientes é muito importante para nós, por isso trabalhamos diariamente para conseguirmos isto, clientes satisfeitos.

Muito obrigado. 🆒

Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 121 comentários
  • 2 de junho de 2019
Quem não percebe patavina nenhuma mesmo fica contente... Tal como a minha prima ali ao lado, desde que abra o youtube e deja xxxxxx bem no tlm tá contente...

Quanto ao throttling em serviços e muito inferior qualidade em gaming em relação à fibra MEO e pings mais altos, isso já é outra coisa...

Para páginas de net esta fibra 200mbps ou a antiga meo ADSL 24mbps a apanhar 24mbps não vejo diferença nenhuma a carregar páginas de net já que sempre usei PC ligado por cabo, a minha prima tá mais contente que agora nos tlm carrega mais rápido, que admiração quando ela usava o router dos primeiros da meo só com 2.4ghz e pouca bandwidth de wireless, claro que é incomparável com um router dual band e com muito mais bandwidth...

O da meo Fibra tb é dual band e tem mais uma antena que este da NOS, em qualidade é que não sei qual o melhor já que ainda não metem Meo fibra para particulares cá só para empresas, nunca testei o router deles...

Mas pelo menos para gaming testei na casa de um amigo que tem só net 100mbps down e 100mbps up de Meo fibra e tudo o que é gaming e serviços tá bem melhor que esta Fibra Nos 200mbps\20mbps... Ao menos ele não leva throttling na PS4 a não ser o geral quando ambos os ISP decidem baixar propositadamente o que este governo da treta já devia ter proibido tal coisa especialmente baixar quando há jogos de futebol principais que passa só na sport TV, baixar a net de todos para TODOS os serviços só para não verem streams ilegais desse canal de xxxxx caro para ainda ganharem mais €€$$.

A Sport TV até deve ter beijado a NOS e a MEO e possivelmente vodafone também, não sei...

ps: Deve ser os 3 mosqueteiros Sport TV + Nos + Meo...

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 6 de março de 2021

Boa noite,

Tenho os serviços registados na aplicação nos. Quando acedo á nos NET diz que não tenho equipamentos ligados.

Queria alterar o nome da rede e pass e não consigo aceder aos meus dados na aplicação nos NET.

Cumprimentos,

Nuno Custódio

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22071 comentários
  • 7 de março de 2021
Nuki79 escreveu:

Boa noite,

Tenho os serviços registados na aplicação nos. Quando acedo á nos NET diz que não tenho equipamentos ligados.

Queria alterar o nome da rede e pass e não consigo aceder aos meus dados na aplicação nos NET.

Cumprimentos,

Nuno Custódio

Bom dia, tem o registo feito na sua Área de Cliente ? 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de março de 2021

Bom dia José Rodrigues,

Sim tenho os serviços registados.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22071 comentários
  • 7 de março de 2021
Nuki79 escreveu:

Bom dia José Rodrigues,

Sim tenho os serviços registados.

Obrigado

Nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ter acesso à sua conta e poderem verificar o motivo de não ter acesso e aguarde ser contactado.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 8 de março de 2021

Olá @Nuki79 e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Nuki79, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

• Megabyte
  • 14 comentários
  • 27 de dezembro de 2021

Boa tarde, desde ontem que não consigo ligar os dispositivos móveis,  neste caso telemóvel e portátil,  à rede wifi... ele liga à rede, mas depois aparece "ligado sem internet".

Já desliguei o router, fiz reset e continua igual.... na aplicação aminhanet.pt diz que está tudo a funcionar corretamente,  mas o problema mantém-se e nem aí consegue resolver-se.

Hoje liguei o cabo ethernet ao portátil e mesmo assim não funciona.... a luz da porta onde liguei o cabo pisca. No pc diz ligado, mas sem internet e depois abre uma página na internet que diz "mywifi" em chinês .e não dá para traduzir.Não consigo ir à página do router no pc.

Não sei o que fazer mais.

Obrigada.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 28 de dezembro de 2021

Olá @Neto1981,

Sugerimos que reinicie o seu router em aminhanet.nos.pt

Diga-nos se ajudou.

Obrigada

• Megabyte
  • 14 comentários
  • 29 de dezembro de 2021

@Inês B. Obrigada,  mas já tinha feito isso e não resultava.

Entretanto o problema foi resolvido.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de dezembro de 2021

boa tarde,

Há já mais de 1 ano que tenho um mau serviço de internet fixa: o router atual ( já é o 3º) é o 5.0 e a falta de sinal e qualidade de videochamadas é deficitário e instável.

No prédio o problema é conhecido e persistente.

Nas lojas NOS, para além de tentarem impingir mais upgrades não apresentam uma solução credível que resolva o problema, com o equipamento instalado, que supostamente já deveria por obrigação contratual, fornecer um serviço de qualidade e satisfação aceitável, face à mensalidade de 32 euros.

O que aconselham e quais as evidências a acautelar? Obrigado.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 30 de dezembro de 2021

Obrigada pelo seu feedback @Neto1981 :blush: Ainda bem que a situação ficou resolvida.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 30 de dezembro de 2021

Olá @AURÉLIOJose,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de dezembro de 2021

Número cliente: CXXXXXX

XXXXXX Setúbal

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22071 comentários
  • 31 de dezembro de 2021
AURÉLIOJose escreveu:

Número cliente: CXXXXXXXXXXXXXX

2910-868 Setúbal

Boa tarde, o seu numero de cliente deve ser enviado por P/M para o perfil @Fórum.

clique aqui @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 2 de janeiro de 2022

Olá @AURÉLIOJose,

Obrigada pela sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.

Os seus dados foram ocultados no comentário, para sua proteção.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30729 comentários
  • 21 de maio de 2025

Boa noite a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Obrigado, 

Comentário