Skip to main content
Header

Port forwarding Giga Router Hitron

Como é que altero os valores/números no port forwarding para os que me forneceram, isto pq ando cm problemas cm o jogo warzone que diz q estou offline e eu com net!!! E uma solução deles é criar uma regra com o tcp e restantes com números diferentes dos que aparecem lá.

Entretanto já troquei de cabo de internet, já fiz reset ao router e continua a não dar.

4 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2221 comentários
  • 27 de fevereiro de 2025
Hugo Conde escreveu:

Como é que altero os valores/números no port forwarding para os que me forneceram, isto pq ando cm problemas cm o jogo warzone que diz q estou offline e eu com net!!! E uma solução deles é criar uma regra com o tcp e restantes com números diferentes dos que aparecem lá.

Entretanto já troquei de cabo de internet, já fiz reset ao router e continua a não dar.

Para fazer o port forwarding, mudar portas do router, tens de ir à página de gestão do router ou no NOS Net, tem lá essa funconalidade.

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
dxnog escreveu:
Hugo Conde escreveu:

Para fazer o port forwarding, mudar portas do router, tens de ir à página de gestão do router ou no NOS Net, tem lá essa funconalidade.

Eu perguntei como altero os valores\numeros do port forwarding….não perguntei onde!! Que eu sei onde é mas lá não vi como altero os mesmos. 

Jorge C
Super User
  • 8078 comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12151 comentários

Quando isso acontecer reinicia o router e indica aqui se fica resolvido