Skip to main content
Header
Megabyte
June 28, 2024
Pergunta

Porque é que está a alterar os dados do contrato?

Olá
Assinei convosco um contrato de internet doméstica em fevereiro de 2023. Queria alterar o tarifário para um mais baixo, mas no salão NOS foi-me recusado, pois segundo os vossos dados o meu contrato foi celebrado em novembro de 2023 e não podem alterar o contrato. Tenho uma pergunta, como é que a vossa empresa mais uma vez me enganou como cliente e impôs meses adicionais de serviço? 
Tenho um contrato com data de fevereiro de 2023. Que tipo de empresa são vocês que estão constantemente a tentar enganar os clientes? C********

80 Comentários

Serge LAutor
Megabyte
July 21, 2024

Boa tarde @Serge L,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Caso não compreenda a oferta pode questionar e pedir mais detalhes ao assistente com quem está em contacto. Após a conversa pode solicitar o envio do documento para o seu email.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Pergunto ao assistente, mas ele não é muito inteligente - começa a explicar a mesma coisa na mesma língua, que eu não percebo. Achas que consigo perceber se me explicares a mesma coisa duas vezes numa língua que não conheço? Também achas que sim? Mas porque não, vocês estão a vender pacotes de sms em 2024, o vosso desenvolvimento é óbvio.....
Então tenho de aceitar o contrato primeiro e depois lê-lo? Desculpa, és um idiota? Não vejo como posso comunicar convosco de outra forma. Não vos pagarei mais e iremos a tribunal. Uma vez que o apoio técnico não pode fazer nada. Vou anexar a nossa conversa como prova da vossa incompetência.

Guimas
Super User
Super User
July 21, 2024

O contrato foi renovado em novembro de 2023 pelo que disse. Por isso está tudo certo.

Faça como entender, boa sorte.

Serge LAutor
Megabyte
July 26, 2024

Porque é que ainda não conseguiram resolver o meu problema há um mês?

Guimas
Super User
Super User
July 26, 2024

Que problema?

Serge LAutor
Megabyte
July 26, 2024

Que problema?

NÓS um grande problema. Sem NÓS, não há problema.

Serge LAutor
Megabyte
July 29, 2024

Já me foi aplicada uma multa por não ter pago o meu tarifário a tempo e continuo à espera de ser contactado? O que é que se passa? Estou farto de esperar! Vou processá-lo.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 29, 2024

@Serge L, vamos responder à sua mensagem privada após analisar em que estado está o pedido que realizámos anteriormente. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Serge LAutor
Megabyte
July 29, 2024

Quantos dias são necessários para analisar mensagens que estão penduradas no fórum há um mês e que não se pode fazer nada? Diz-me, o que é que tens na cabeça?

@Serge L, vamos responder à sua mensagem privada após analisar em que estado está o pedido que realizámos anteriormente. 

Obrigado, 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 29, 2024

Modere o discurso quando se dirige à moderação e aos membros da comunidade, @Serge L
Conforme alertado já anteriormente, se tal comportamento assim persistir vamos suspender o seu perfil, pelo que agradecemos que cumpra na integra os Termos e Condições do Fórum NOS e as boas práticas.

Em alternativa, querendo, entre em contacto diretamente com assistência através do 16990 ou 931 699 000. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Serge LAutor
Megabyte
July 29, 2024

Modere o discurso quando se dirige à moderação e aos membros da comunidade, @Serge L
Conforme alertado já anteriormente, se tal comportamento assim persistir vamos suspender o seu perfil, pelo que agradecemos que cumpra na integra os Termos e Condições do Fórum NOS e as boas práticas.

Em alternativa, querendo, entre em contacto diretamente com assistência através do 16990 ou 931 699 000. 
Obrigado,

Mário, o facto de eu não falar português e de já o ter dito muitas vezes aqui, não vai ser um problema? O vosso pessoal de apoio fala todas as línguas do mundo? E responda também, se me quer negar o acesso ao fórum, então está a negar-me o apoio técnico ao meu plano, pois deixarei de o poder contactar - podemos então rescindir o contrato, pois não está a cumprir as suas funções corretamente, certo Mário?