Skip to main content
Header
Megabyte
June 28, 2024
Pergunta

Porque é que está a alterar os dados do contrato?

Olá
Assinei convosco um contrato de internet doméstica em fevereiro de 2023. Queria alterar o tarifário para um mais baixo, mas no salão NOS foi-me recusado, pois segundo os vossos dados o meu contrato foi celebrado em novembro de 2023 e não podem alterar o contrato. Tenho uma pergunta, como é que a vossa empresa mais uma vez me enganou como cliente e impôs meses adicionais de serviço? 
Tenho um contrato com data de fevereiro de 2023. Que tipo de empresa são vocês que estão constantemente a tentar enganar os clientes? C********

80 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 13, 2024

Modere o discurso, @Serge L. Garanta o cumprimento dos Termos e Condições do Fórum NOS e as boas práticas. 
Conforme indicado, não há lugar a contacto pelos meios que pretende. Em alternativa, querendo, desloque-se a uma loja NOS. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Serge LAutor
Megabyte
July 13, 2024

Modere o discurso, @Serge L. Garanta o cumprimento dos Termos e Condições do Fórum NOS e as boas práticas. 
Conforme indicado, não há lugar a contacto pelos meios que pretende. Em alternativa, querendo, desloque-se a uma loja NOS. 
Obrigado, 

Envie-me uma mensagem de texto, está a vender 5000 pacotes de sms em 2024🤣🤣🤣🤣
O que é que devo dizer à loja? Que o pessoal do serviço de apoio ao cliente é suficientemente estúpido para me mandar de volta para a vossa loja? Afinal, a vossa empresa discrimina com base na nacionalidade? Se não falarem português ou inglês, não podem fazer nada em relação ao vosso contrato? Temos de nos encontrar no tribunal. Vamos parar por aqui e levar o caso a tribunal. Envie-me uma mensagem privada com o seu nome para incluir numa queixa contra a sua empresa

Mário P.
Gestor da comunidade
July 13, 2024

@Serge L, alertamos novamente para moderar o linguajar, doravante, se tais comentários insultuosos se mantiverem serão somente eliminados. 

Será necessário indicar em loja que não aceita receber a chamada para o ajudar, e que os meios que pede para receber o nosso contacto não são possíveis. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Serge LAutor
Megabyte
July 13, 2024

O que é que eu disse? Que estás a vender pacotes de sms em 2024? Não é verdade? Que mais, Mário?

Não consigo perceber como é que uma empresa com serviços tão atrasados, com serviços que eram relevantes há 10 anos atrás, e com preços demasiado elevados, ainda existe no mercado? Se calhar tem a ver com a vossa gente no governo, com a corrupção?

Mário P.
Gestor da comunidade
July 13, 2024

Se tiver alguma questão adicional sobre os serviços e produtos NOS, fale connosco, @Serge L

Desejamos-lhe a continuação de um excelente fim-de-semana. 
Obrigado, 

Serge LAutor
Megabyte
July 19, 2024

O problema ainda não foi resolvido! De vez em quando, algumas pessoas telefonam e oferecem-me um desconto de 6!!! euros sem ler o contrato. Ou seja, nem sequer me deixam ler o contrato, são só palavras. E eu não percebo muito bem as palavras. Não se trata de uma empresa, mas de um mal-entendido

Serge LAutor
Megabyte
July 19, 2024

Há quase um mês que não consigo alterar o meu contrato devido ao atraso desta empresa. Os empregados ainda não conhecem o correio eletrónico e os messengers. Peço que me enviem as condições do contrato para o meu e-mail, telefonam-me e começam a dizer algo numa língua que não compreendo e pedem-me para concordar com algo que não compreendo. Um esquema fraudulento! Nunca e nunca contactem esta empresa. São burlões, impõem-nos um contrato que só podemos recusar se lhes pagarmos dinheiro!

João H.
Gestor da comunidade
July 19, 2024

Boa tarde @Serge L,

Agradecemos o seu testemunho.

Mediante o interesse na oferta feita é enviado um modelo resumo de contrato para o seu email e my NOS, após conclusão da chamada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Serge LAutor
Megabyte
July 19, 2024

Como é que posso estar interessado numa oferta que não compreendo? Está a pensar com clareza? 😁

João H.
Gestor da comunidade
July 19, 2024

Boa tarde @Serge L,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Caso não compreenda a oferta pode questionar e pedir mais detalhes ao assistente com quem está em contacto. Após a conversa pode solicitar o envio do documento para o seu email.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.