Skip to main content
widget chatbot
Header
Pergunta

plumes


alguém pode me dizer porque não consigo usar o plume do quarto...

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2264 comentários
  • 21 de julho de 2022
Bruno neto 1419 escreveu:

alguém pode me dizer porque não consigo usar o plume do quarto...

 

Pode ser sinal fraco, algum bloqueio.

Desliga tudo e volte a ligar para ver se volta a sincronizar.


dxnog escreveu:
Bruno neto 1419 escreveu:

alguém pode me dizer porque não consigo usar o plume do quarto...

 

Pode ser sinal fraco, algum bloqueio.

Desliga tudo e volte a ligar para ver se volta a sincronizar.

já fiz isso e o problema permaneceu-se.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 21 de julho de 2022

Boa tarde @Bruno neto 1419,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que confirme que o pod em causa se encontra a uma distancia suficiente para captar o sinal Wi-Fi com boa intensidade.

Sugerimos que efetue um reset a todos os equipamentos e faça novo emparelhamento.

Obrigado