Skip to main content
Header
Respondido

Para quando mais velocidade nos Uploads?

• Kilobyte
  • 3 comentários
Gostava de saber se estão a pensar em aumentar a velocidade dos uploads, uma vez que as vossas velocidades sao uma lastima (8mb)

Melhor resposta por Ana M.

Olá PMMM3, bem vindo ao Fórum :)
É importante quando nota alguma lentidão no serviço ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pode ser uma situação que seja resolvida de imediato ou seja preciso deslocação de uma equipa técnica.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

19 Comentários

• Kilobyte
  • 28 comentários
  • 30 de dezembro de 2016
Não aumentam porque a rede não aguenta. Se queres velocidade de upload o melhor é mudar para uma operador que use fibra.

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 646 comentários
  • Resposta
  • 4 de janeiro de 2017
Olá PMMM3, bem vindo ao Fórum :)
É importante quando nota alguma lentidão no serviço ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pode ser uma situação que seja resolvida de imediato ou seja preciso deslocação de uma equipa técnica.

Upload a partir das 21h Nos não da nada......Durante o dia Upload 20mb máximo......Se Nos não vai trocar sua política ficará sem clientes que já tem....O meu pai tinha um pacote e não sabia verificar velocidade,cheguei e surprize...velocidade (120mb) speedtest mostrou só 60 mb.....Falei com serviço apoio cliente e ooo surprize velocidade aumentou.....Nos quer ganhar dinheiro,tem que dar qualidade de serviços

• Kilobyte
  • 9 comentários
  • 8 de janeiro de 2017
Na minha opinião está mas que na hora da nos dar upload decente de 100MB/s como a concorrência já oferece a muitos meses , para quem quer fazer stream ao vivo , youtube e etc uma vergonha com o upload da nos ficamos limitados, devido os miseráveis 8/20 MB/s que nem são constantes e estáveis .

Cumprimentos

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 8 de janeiro de 2017
Snake escreveu:
Não aumentam porque a rede não aguenta. Se queres velocidade de upload o melhor é mudar para uma operador que use fibra.

Caso não saiba, a Nos também tem o mesmo tipo de serviço que a Vodafone e Meo, fibra dedicada até a casa (FTTH) para os clientes comerciais e também tem coaxial (HFC), que na maioria os clientes da Nos tem.
PMMM3 escreveu:
Gostava de saber se estão a pensar em aumentar a velocidade dos uploads, uma vez que as vossas velocidades sao uma lastima (8mb)

A Nos não tem rede que suporte uploads acima de 20 mbps, e os 20 mbps que oferecem já é a "rasca" ( limitam o upstream mesmo ate os 20 mbps e depois com algumas perdas chega a casa do cliente por volta de 19,30 mbps). A Nos tem de começar a investir nos serviços deles de forma decente ( lançar um router com norma ac, iptv e melhorar a rede 4g), senão vai perder clientes para a concorrencia.

• Kilobyte
  • 28 comentários
  • 9 de janeiro de 2017
[quote=J.M]
Snake escreveu:

Caso não saiba, a Nos também tem o mesmo tipo de serviço que a Vodafone e Meo, fibra dedicada até a casa (FTTH) para os clientes comerciais e também tem coaxial (HFC), que na maioria os clientes da Nos tem.
Eu sei que sim, mas as velocidades são as mesmas (120/8 ou 200/20).
Além disso tem o router mais atrasado do mercado, até a novo já tem router Dual Band.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de janeiro de 2017
As velocidades de download e sobretudo de upload são mesmo miseráveis.

Só continuo a pagar porque o valor que pago é muito baixo devido a ser um cliente há muitos anos.

Basta ver os testes que a DECO faz volta não volta e vermos os últimos feitos há uns meses.

A NOS, de uma forma geral, tem os piores resultados de todas as operadoras.

Mudei até de internet móvel no meu telemóvel, usado na área de Lisboa e arredores para outra operadora.

No local onde uso quando estou de férias a velocidade média nos meus routers que tenho desbloqueados inclusive dois que tenho da NOS, não passam de 1.5 e de upload de 500kb

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de junho de 2017
Eu tenho internet 100MB Download 10MB Upload (Não sou fibra) gostaria saber se posso aumentar o meu upload.

• 0 comentários
  • 5 de junho de 2017
A unica forma de aumentar o upload, é aderir ao pacote NOS 200 Mb/20Mb, mas fica mais caro.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de junho de 2017
HASPT escreveu:
A unica forma de aumentar o upload, é aderir ao pacote NOS 200 Mb/20Mb, mas fica mais caro.

Desculpa lá dizer isto, mas 20MB de Upload, isso é uma miséria!
Se for só essa opção terei de mudar...

• 0 comentários
  • 5 de junho de 2017
Infelizmente é o máximo que existe actualmente, mas parece-me que lá para o verao, irá sair um novo router, norma AC, e irá ser implementada a norma DOCSIS 3.1, e ai talvez seja aumentado o upload.

Tudo isto é especulativo e só resta esperar, mas como tivemos há poucas semanas a surpresa da abertura da rede digital, talvez venha-mos a ter outro brinde lá para o meio do ano.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de junho de 2017
HASPT escreveu:
Infelizmente é o máximo que existe actualmente, mas parece-me que lá para o verao, irá sair um novo router, norma AC, e irá ser implementada a norma DOCSIS 3.1, e ai talvez seja aumentado o upload.

Tudo isto é especulativo e só resta esperar, mas como tivemos há poucas semanas a surpresa da abertura da rede digital, talvez venha-mos a ter outro brinde lá para o meio do ano.

Isso era ótimo 😃 , espero que aumentem pelo menos o upload.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de agosto de 2017
Boa noite,
Por que não é possível ter mais de 20 mbps para upload com NOS fibra?

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 9 de agosto de 2017
@Pocahontas4560 isso está relacionado com a tecnologia que a nos usa.

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2529 comentários
  • 10 de agosto de 2017
Esta é a grande limitação da rede NOS (cabo / fibra)... cada vez mais os clientes estão a fazer a pergunta certa e querem saber qual a velocidade de UPLOAD... que na NOS é 10 vezes inferior à concorrência!

• Megabyte
  • 15 comentários
  • 11 de agosto de 2017
O meu serviço está correcto, tenho o que contratei. O meu upload é de 10 Mbit...
Gostaria de saber se há a possibilidade de me aumentarem o upload, mantendo o meu serviço e sem mais custos adicionais, é possível. Obrigado.

• 0 comentários
  • 11 de agosto de 2017
Pode aumentar o upload para 20 Mb, mas isso implica aderir a um pacote UMA, mais caro.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de agosto de 2017
a unica forma de aumentar o uploud não ir para o pacote de 200Megas é sair da NOS e ir para a vodafone ou Meo. Ai ja ha 100 de downloud e o mesmo valor em uploud e os pagantes da NOS a verem Navios....outubro está próximo!!

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de agosto de 2017
HASPT escreveu:
Niket escreveu:
HASPT escreveu:

Desculpa lá dizer isto, mas 20MB de Upload, isso é uma miséria!
Se for só essa opção terei de mudar...

a única forma é sair da NOS e ir prá vodafone! ai ja tens 100 megas de downloud e 100 de uploud

Comentário