Skip to main content
Header
Kilobyte
February 1, 2017
Respondido

Packet Loss, como resolver?

Boa noite, desde à 1 semana que a minha internet está com problemas. Em jogos estou sempre a ser disconectado, o meu ping sobe para valores ridiculos (5000) e na linha de comandos aparece varias vezes ''O pedido excedeu o tempo'' quando verifico o ping. Ja reiniciei centenas de vezes o router, ja dei reset no mesmo e ate agora nada. Alguém sabe como resolver isto?
    Melhor resposta por Jay6
    Carlos,

Já ligou para a assistência técnida da NOS? Pode ser que seja alguma questão com a qualidade do sinal ou até mesmo com o Modem.

675 Comentários

Carolina V.
    Moderador
    March 12, 2018
    Olá a todos,

Lamentamos que continuem com dificuldades no acesso à internet. 😞 Para podermos ajudar, precisamos mesmo que nos liguem, por favor. Se já o fizeram e caso exista alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguardem o nosso contacto.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 12, 2018
    Eu acho impressionante com a quantidade absurda de queixas que há, minhas inclusive e a NOS continua sem resolver nadinha...

Em Julho faz 1 ano que estou com problemas na internet, o que responderam da ultima reclamação foi o mesmo de sempre... "A NOS tem conhecimento da situação mas ainda poderá demorar.".

No fim do mês pago o mesmo, se demorar a pagar levo com mais 1.5€ em cima.

Ah e já agora, tirando todas as semanas hoje é mais uma que ter ping de jeito no World of Tanks, LOL ou até GTA5 é miragem.
    Kilobyte
    March 13, 2018
    Olá a todos,

Lamentamos que continuem com dificuldades no acesso à internet. 😞 Para podermos ajudar, precisamos mesmo que nos liguem, por favor. Se já o fizeram e caso exista alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguardem o nosso contacto.

Olá Carolina,
    Eu espero que não leves a mal mas a única coisa que eu vejo de positivo nisto tudo é mesmo o teu sorriso.
    Tenho este problema desde o ano passado mais precisamente de Novembro, fiz a primeira queixa no qual me foi informado que existia um problema na zona, passado 1 mês recebi uma chamada a dizer '' problema solucionado''.
    Bem o problema foi mesmo solucionado, passado 1 dia tudo voltou ao mesmo.
    2º Queixa ''abriram um processo/queixa'' e disseram me que iam ligar... ''até hoje espero essa chamada''.

3º Queixa liguei,fiz os testes... conclusão?
    - O problema é do seu computador.

Bom trabalho Carolina.
    Cumprimentos.
    Byte
    March 14, 2018
    Ultimamente tenho tido problemas com a net, ja fui aqui no forum a procura de alguma solução para tal mas não encontrei nada a não ser pessoas com o mesmo problema.
    Latência continua normal, velocidades nunca estiveram melhor, mas o problema é mesmo o packet loss. Jogar é impossivel a certas horas, não sei o que fazer.
    já tentei fazer tudo, estou conectado com cabo ethernet e sempre com os meus problemas.
    Já reiniciei o router, as mil e umas formas de poder " arranjar " o problema.
    Kilobyte
    March 14, 2018
    Boas Miguel,
    Também eu tenho esse problema, mas a NOS não está interessada em resolver, pois este problema no meu caso já tem mais de 6 meses, com queixas atrás de queixas... Outra situação que eles têm feito à malta que joga online é a limitação na velocidade de download, que não nos afeta apenas no chamado "LAG", como também eles te limitam essa velocidade durante várias horas... No meu caso fico com estas velocidades por vezes o fim de semana inteiro e a resposta deles é que isso é totalmente falso, quando eu já tive técnicos fora de hora cá em casa que me confirmaram essa situação. Eles não querem demonstrar isto, mas é o que acontece... Já estou só à espera que a Vodafone venha instalar a fibra na minha zona para deixar de ser cliente...
    Kilobyte
    March 14, 2018
    Terrível. Jogar LoL ou Cs go é só impossivel. Só dá para jogar no fim de semana de manhã quando o tráfego é praticamente inexistente.
    Kilobyte
    March 14, 2018
    Partilho exactamente o mesmo problema.. Por acaso não é da zona de Marvila ? É que liguei para lá e disseram-me que era um problema da zona. Apesar de ter pessoal conhecido em Sete Rios com o mesmo problema :?
    Kilobyte
    March 14, 2018
    Estou exatamente com o mesmo problema. Aqui na zona da Caparica, com perde de pacotes enormes constantes mas maiores por volta do fim de tarde/noite. Já liguei várias vezes e nada, estou a pagar um serviço que não consigo utilizar, vergonhoso. Espero que não continuem a ignorar a situação! Liguei para o vosso serviço de apoio de 34,99 cêntimos por minuto, disseram que iam reportar e mandar um técnico cá a casa mas há 48 horas e não recebi chamada nenhuma.
    Isto é vergonhoso
    Kilobyte
    March 14, 2018
    Olá a todos,

Queremos ajudá-los. No entanto, como se tratam de questões técnicas que devem ser despistadas e seguidas por equipas especializadas, sugerimos que nos liguem, por favor. Caso já o tenham feito, e se houver alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguardem o nosso contacto.

Eu quero é saber como faço para rescindir a porcaria do contrato ! Estar a pagar um serviço nestas condiçoes que tristeza!
    Tiago C.
    Moderador
    March 15, 2018
    Bem-vindo à comunidade, @AdolfPiteu.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.