Skip to main content
Header
Kilobyte
February 1, 2017
Respondido

Packet Loss, como resolver?

Boa noite, desde à 1 semana que a minha internet está com problemas. Em jogos estou sempre a ser disconectado, o meu ping sobe para valores ridiculos (5000) e na linha de comandos aparece varias vezes ''O pedido excedeu o tempo'' quando verifico o ping. Ja reiniciei centenas de vezes o router, ja dei reset no mesmo e ate agora nada. Alguém sabe como resolver isto?
    Melhor resposta por Jay6
    Carlos,

Já ligou para a assistência técnida da NOS? Pode ser que seja alguma questão com a qualidade do sinal ou até mesmo com o Modem.

675 Comentários

Kilobyte
    March 11, 2018
    Estive a fazer:
    http://192.168.1.1
    Login: home , zonnet
    sistema -> Manutenção -> Diagnosticos
    Coloquei Google.com no destino, e coloquei 100 no numero de pings...destes deu perda de 39%....
    Obrigado NOS...isto ao Domingo é para esquecer.
    Kilobyte
    March 11, 2018
    Estive a fazer:
    Coloquei Google.com no destino, e coloquei 100 no numero de pings...destes deu perda de 39%....

Boa noite Maria.
    Estive desde as 18 até 19:45 sem internet e telefone.
    E agora depois disto ainda tenho 20% packet loss..
    Mais do mesmo.
    Kilobyte
    March 12, 2018
    Boa noite,
    Já fiz 3 queixas via telefone, mas parece que o efeito é o mesmo de sempre nada.
    Acho engraçado neste tópico virem os mesmos de sempre ''apoio cliente'' e quem liga o resultado é sempre o mesmo '' o problema não foi solucionado''.
    Tenho o problema de 90% dos utilizadores NOS ''packet loss'' não me venham com conversas da treta de X e de Y porque quem não entende minimamente do assunto vir com conversas de xaxa mais vale estar bem calado.
    É engraçado serem funcionários NOS e formação 0, das 3x's que liguei para a NOS diziam o mesmo de sempre '' esta tudo OK'' ''O PROBLEMA É DO SEU COMPUTADOR''.
    Ainda bem que a sociedade agora é toda virada para os computadores pode ser que a NOS fique sem clientes. Sendo que televisão está a morrer e os utilizadores querem é uma internet ''decente''.
    Espero que quem responder ao meu comentário diga algo de útil.
    Kilobyte
    March 12, 2018
    Eu estou também com problemas na internet mas já desde do ano passado, hoje tentei tirar o serviço pela segunda vez e nao me deixaram"pois dizem que estou a meio do contrato"
    Tristeza pago todos os meses, nunca falhei 1, e a nos nunca contribuiu comigo...
    Eles querem é o dinheiro do povo, seja o serviço bom ou mau...
    Nao recomendo a ninguém esta tortura de internet...
    Kilobyte
    March 12, 2018
    Eu estou também com problemas na internet mas já desde do ano passado, hoje tentei tirar o serviço pela segunda vez e nao me deixaram"pois dizem que estou a meio do contrato"
    Tristeza pago todos os meses, nunca falhei 1, e a nos nunca contribuiu comigo...
    Eles querem é o dinheiro do povo, seja o serviço bom ou mau...
    Nao recomendo a ninguém esta tortura de internet...

Olá João,
    Sendo que não estás a ter o serviço a nível contratual podes rescindir o contrato.
    Eu próprio já fui consultar algumas outras empresas de telecomunicações e se não estou a ter o devido serviço posso anular o contrato.
    Abraço.
    Kilobyte
    March 12, 2018
    Está simplesmente horrível!!!!!!

Apartir das 15/16 horas da tarde é completamente impossível jogar um jogo online em condições decentes! A titulo de exemplo (League of Legends).

Uso internet basicamente par a jogar online e ainda por cima o unico horario de lazer que tenho é precisamente apartir das 16/17 que é precisamente quando se torna impossível jogar. Se ainda fosse uma vez ou outra... agora o problema já persiste há bastante tempo e não há maneira de ser resolvido!
    Kilobyte
    March 12, 2018
    André Pires,
    Bem vindo ao clube.
    Kilobyte
    March 12, 2018
    É muito frustrante!

Faz-se os testes de velocidade, verifica-se os dispositivos... tudo Impecável. Jogabilidade dentro dos jogos... horrível. Ping alto, instável e muitas vezes a ir abaixo.
    Megabyte
    March 12, 2018
    Estive a fazer:

Quem me dera ser só ao Domingo, a mim é todos os dias das 19 até..... noite dentro...
    Kilobyte
    March 12, 2018
    O Problema é geral, da me@£§£ de infrastrutura que a NOS têm, sou cliente NOS/TV CABO há 13 anos, nunca tive problemas até ao fim do ano passado, se a infrastrutura não aguenta mais do x clientes, para que a procura de lucro rapido, perder aquilo que já se tem .... dito isto, espero que a NOS perca todos os clientes antigos de modo a abrirem os olhos, por mim, está decidido .... alguém sabe se é possivel quebrar o contrato por falha de condições contratuais ? Ou onde me posso informar em relacção a este tema de cancelamento por falta da serviço contratado ?