Boa noite, desde à 1 semana que a minha internet está com problemas. Em jogos estou sempre a ser disconectado, o meu ping sobe para valores ridiculos (5000) e na linha de comandos aparece varias vezes ''O pedido excedeu o tempo'' quando verifico o ping. Ja reiniciei centenas de vezes o router, ja dei reset no mesmo e ate agora nada. Alguém sabe como resolver isto?
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Reveja o estado do seu computador, a mim isso acontece quando tenho vírus ou algo estranho no pc, limpe com o AdwCleaner
Depois de ligar para o apoio técnico somo recomendados a ligar para o apoio informático - PCMedic e ai pagamos...foi me faturado na fatura seguinte, e não foi nada pouco. Resta dizer que o que la nos foi recomendado não teve resultados práticos...apesar de serem todos muito simpáticos (mas a questão não é essa).
Nao doi nada e demora muito pouco....
https://www.livroreclamacoes.pt/
Quanto mais melhor... nao tenham vegonha!!!
https://www.livroreclamacoes.pt/
Quanto mais melhor... nao tenham vegonha!!!
Desde há alguns meses que eu e o meu irmão notamos um packet loss elevadíssimo em certas aplicações, sendo as principais jogos da Blizzard e League of Legends, tornando muito má a experiência. Este problema nota-se muito mais depois das 18pm, todos os dias. Sendo esta a hora em que estamos em casa a usufruir da Internet, é um problema bastante grave no serviço de momento.
Muitas vezes é também notável em alguma streams na plataforma Twitch.tv, embora não se tenha a certeza se a origem do problema é o mesmo.
Em anexo vão testes técnicos (trace route, path ping) tendo como alvo um dos servidores de Overwatch da Blizzard (5.42.169.228).
Muitas vezes é também notável em alguma streams na plataforma Twitch.tv, embora não se tenha a certeza se a origem do problema é o mesmo.
Em anexo vão testes técnicos (trace route, path ping) tendo como alvo um dos servidores de Overwatch da Blizzard (5.42.169.228).
Bom dia,
Desde há alguns meses, penso que desde o inicio deste ano ou pouco depois, tenho encontrado 'lag spikes', isto tanto pode acontecer durante horas seguidas como apenas uma vez cada x horas. Ontem encontrei mais Portugueses que jogam no meu server e apenas um se encontra com o mesmo problema que eu, e o mesmo também usa NOS.
https://cdn.discordapp.com/attachments/312648750122270721/419986388344111130/unknown.png
Link com imagem do wireshark que fiz enquanto tinha o tal problema, há algumas semanas.
Gostaria de continuar com a NOS mas se este problema não for resolvido terei de mudar.
Obrigado,
Marco
Desde há alguns meses, penso que desde o inicio deste ano ou pouco depois, tenho encontrado 'lag spikes', isto tanto pode acontecer durante horas seguidas como apenas uma vez cada x horas. Ontem encontrei mais Portugueses que jogam no meu server e apenas um se encontra com o mesmo problema que eu, e o mesmo também usa NOS.
https://cdn.discordapp.com/attachments/312648750122270721/419986388344111130/unknown.png
Link com imagem do wireshark que fiz enquanto tinha o tal problema, há algumas semanas.
Gostaria de continuar com a NOS mas se este problema não for resolvido terei de mudar.
Obrigado,
Marco
Tenho o mesmo problema, jogo World of Warcraft e durante raids é horrível.
https://cdn.discordapp.com/attachments/312648750122270721/419986388344111130/unknown.png
Link com imagem do wireshark que fiz enquanto tinha o tal problema.
Também coloquei um post aqui:
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/packet-loss-como-resolver-1154
https://cdn.discordapp.com/attachments/312648750122270721/419986388344111130/unknown.png
Link com imagem do wireshark que fiz enquanto tinha o tal problema.
Também coloquei um post aqui:
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/packet-loss-como-resolver-1154
Isso é bastante fácil de resolver. Mudem de operadora como vou fazer no fim do contrato 😃
Estou com o mesmo problema...perda de pacotes a partir das 19.00h até as 23.30h na ordem dos 40-60%....(depois das 23.30h desisto de medir).
Após contacto telefónico na 2ª feira deveria de ter uma resposta na 4ªfeira....mas ja vamos na 5ª feira e nada....lol.
Após contacto telefónico na 2ª feira deveria de ter uma resposta na 4ªfeira....mas ja vamos na 5ª feira e nada....lol.
Desde há alguns meses, penso que desde o inicio deste ano ou pouco depois, tenho encontrado 'lag spikes', isto tanto pode acontecer durante horas seguidas como apenas uma vez cada x horas. Ontem encontrei mais Portugueses que jogam no meu server e apenas um se encontra com o mesmo problema que eu, e o mesmo também usa NOS.
https://cdn.discordapp.com/attachments/312648750122270721/419986388344111130/unknown.png
Link com imagem do wireshark que fiz enquanto tinha o tal problema, há algumas semanas.
Gostaria de continuar com a NOS mas se este problema não for resolvido terei de mudar.
Obrigado,
Marco
Também tenho esse problema. e também desde Janeiro deste ano. Jogo PUBG e WOT e entre as 19.00h e as 23.30h ou mais tarde, tenho sempre perda de pacotes na ordem dos 60%....impossível de jogar...ao Fim de semana ainda é pior (ja postei aqui em vários tópicos provas disso).
Aviso-te que este forum não te vai resolver o problema...serve só para saberes quais os números de contacto dos suportes da NOS (pouco mais). Do suporte, da minha experiência tb não esperes muito mais, mas podes e deves tentar.
Este forum tem servido essencialmente para partilha de problemas comuns e quase todos eles sem resolução definitiva a vista.
É pah... disse que o meu problema é de mais que 8 meses... bem faz 11 meses desde o meu 1º report desta situação... Estou neste momento ao telefone com o técnico... já dou update ao post para saberem o que me vão dizer agora
Efetue a sua reclamação no Livro de reclamações online pois aqui no forum não vai resolver o seu problema
Well... not solved...
Da linha de cliente não à solução. O assunto diz que vai ser resolvido por uma "linha técnica" mais uma vez e que vão ver o que podem fazer, pois o teste que nos mandam efetuar é uma treta qualquer no speedtest e lógico que não vêm qualquer problema, pois lá não verificam o packet loss existente.
Algo de notar é que agora até a latência no speedtest da NOS aparece com um "-"...
Enfim, sem solução no momento, vou esperar a opinião da maravilha dos técnicos especializados e ver o que me espera... Se não houver solução, bye bye NOS... pois já nem fidelização existe ^^
BTW, a reclamação no livro já lhes chegou também!!!
Depois atualizo
Da linha de cliente não à solução. O assunto diz que vai ser resolvido por uma "linha técnica" mais uma vez e que vão ver o que podem fazer, pois o teste que nos mandam efetuar é uma treta qualquer no speedtest e lógico que não vêm qualquer problema, pois lá não verificam o packet loss existente.
Algo de notar é que agora até a latência no speedtest da NOS aparece com um "-"...
Enfim, sem solução no momento, vou esperar a opinião da maravilha dos técnicos especializados e ver o que me espera... Se não houver solução, bye bye NOS... pois já nem fidelização existe ^^
BTW, a reclamação no livro já lhes chegou também!!!
Depois atualizo
Olá a todos,
Queremos ajudar. Se o serviço de internet está com perda de pacotes, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudar. Se o serviço de internet está com perda de pacotes, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ando nesta lengalenga desde dia 2 de Janeiro, era pa ser resolvido até dia 31 de Março, adivinhem lá o resultado!
Mais um com avaria desde Novembro! :D
De notar que já vou na minha 3a renovaçao da central devido a congestionamento!
Belos calhaus, infelizmente não tenho por onde fugir.
Ao menos vou ligando com eles todos os dias! 😉
De notar que já vou na minha 3a renovaçao da central devido a congestionamento!
Belos calhaus, infelizmente não tenho por onde fugir.
Ao menos vou ligando com eles todos os dias! 😉
Bem-vindo a comunidade, @rdguerra .
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Na terça-feira, dia 3 de Abril, liguei pela enésima vez para a NOS a queixar-me do problema do qual me queixo há meses, o packet loss entre as 18:00 e as 00:00, que impossibilita jogar online e ver streams. Após diversas tentativas de contacto ao longo do dia lá me atenderam já passava das 23:00. Muito prestável a operadora do call-center da NOS que me disse, pasmem-se!, "o departamento técnico já se encontra encerrado" e portanto fez o que podia fazer que era agendar um contacto com o departamento técnico da NOS. Ora, sexta-feira, dia 6 de Abril, recebi duas chamadas (uma no telemóvel e outra no telefone fixo) de um número associado à NOS, 210184453, as quais atendi e só ouvi silêncio do outro lado da linha, pelo que desliguei. Pensando eu que era do departamento técnico liguei para o 16990 a explicar a situação e o operador de call-center querendo ser prestável perguntou-me "mas qual é o problema com a internet?" e expliquei pela enésima primeira vez o problema, ao que me responde "é um problema da rede estrutural, a qual precisa de ser atualizada, e por isso não há nada que possamos fazer neste momento para resolver o problema (...) não há previsão para quando..." Bla bla bla whiskas saquetas.. Fiquei extremamente contente quando desliguei a chamada, porque assim já posso ficar descansada em mudar de operadora sabendo que definitivamente é a opção mais acertada. Ainda fiquei melhor quando passados 20 minutos o 210184453 me ligou outra vez e não, não era do departamento técnico, era um gestor comercial da NOS a querer fazer-me um upgrade ao pacote ao que eu respondi o óbvio "vocês é que precisam de um upgrade não sou eu.." e lá tive eu de explicar pela enénima segunda vez o porquê da minha passiva-agressividade 🙂 portanto, quem sofre do mesmo problema que eu já sabe, esperem sentados à espera da solução... mas com o telefone na mão sim? Que é para ir ligando uma e outra vez e vezes sem conta para a NOS a explicar o mesmo incessantemente até um dia lhes apetecer ouvir e agir...
Estou com o mesmo problema, a NOS sò sabe dizer que està tudo normal.
Que tal nos juntarmos para apresentar queixa ao tribunal Europeu?
A NOS baixa o tràffego a determinadas horas para que "todos" possam ter acesso a internet, mas não se preocupam nem um pouco com a qualidade de serviços.
Não têm infraesturturas para a quantidade de clientes que possuem, fazem publicidade enganosa e mentem aos clientes ao dizer que està tudo bem.
Não nos devemos deixar "comer" assim de forma contìnua.
Quando se trata de arrecadar o nosso dinheiro metem tudo em obra para o receber, mas quando se trata de resolver os inùmeros problemas devidos a mà vontade de aumentar os custos para fornecer os serviços pelos quais estmaos a pagar, pelos quais fizemos contrato, jà não existe ninguém...
Que tal nos juntarmos para apresentar queixa ao tribunal Europeu?
A NOS baixa o tràffego a determinadas horas para que "todos" possam ter acesso a internet, mas não se preocupam nem um pouco com a qualidade de serviços.
Não têm infraesturturas para a quantidade de clientes que possuem, fazem publicidade enganosa e mentem aos clientes ao dizer que està tudo bem.
Não nos devemos deixar "comer" assim de forma contìnua.
Quando se trata de arrecadar o nosso dinheiro metem tudo em obra para o receber, mas quando se trata de resolver os inùmeros problemas devidos a mà vontade de aumentar os custos para fornecer os serviços pelos quais estmaos a pagar, pelos quais fizemos contrato, jà não existe ninguém...
Venho por este meio mostrar o meu completo desagrado para com a Operadora de Telecomunicações NOS.
Todos os dias por volta da mesma hora (Entre as 18h e a 00h), torna-se IMPOSSIVEL fazer um bom uso do serviço de internet fixa (
Fibra 200mb) devido as imensas perdas de pacotes.
Já liguei para a linha de apoio da NOS sem querer "abusar" umas 20 vezes, e tudo o que me respondem é que existe um
congestionamento no trafego da minha área (Entao basicamente, a infraestrutura da minha area foi feita para levar com X trafego e X
clientes, e no entanto a NOS insiste em arranjar mais clientes mesmo sabendo que a infraestrutura nao irá aguentar), e tudo o que me
prometem (TODOS OS DIAS), porque sim, eu tenho ligado TODOS OS DIAS para TENTAR tratar do mesmo assunto e nada, é que um
técnico do exterior (Que é quem trata disso) irá entrar em contacto comigo entre X e Y horas, coisa que nunca acontece, porque
NUNCA recebi tal contacto, e depois de UM MES a tentar que esta situação ficasse resolvida, chego ao ponto em que nao aguento
mais e quero rescindir contrato, no entanto, nao posso porque ainda tenho 14 meses de contrato pela frente... Eu cumpro SEMPRE
com a minha parte que é pagar ao final do mes, mas a NOS nao cumpre com a parte deles que é fornecer um serviço em condiçoes,
isso parece-me uma quebra de contrato...
Nem uma data de quando isto irá ficar resolvido sao capazes de dar! Minimamente ridiculo.
Entao quer dizer que isto so se resolver daqui a 1 ano, eu sou OBRIGADO a ficar 1 ano a espera que se resolva, enquanto vou
pagando por um servico do qual eu nao estou NADA satisfeito.
Todos os dias por volta da mesma hora (Entre as 18h e a 00h), torna-se IMPOSSIVEL fazer um bom uso do serviço de internet fixa (
Fibra 200mb) devido as imensas perdas de pacotes.
Já liguei para a linha de apoio da NOS sem querer "abusar" umas 20 vezes, e tudo o que me respondem é que existe um
congestionamento no trafego da minha área (Entao basicamente, a infraestrutura da minha area foi feita para levar com X trafego e X
clientes, e no entanto a NOS insiste em arranjar mais clientes mesmo sabendo que a infraestrutura nao irá aguentar), e tudo o que me
prometem (TODOS OS DIAS), porque sim, eu tenho ligado TODOS OS DIAS para TENTAR tratar do mesmo assunto e nada, é que um
técnico do exterior (Que é quem trata disso) irá entrar em contacto comigo entre X e Y horas, coisa que nunca acontece, porque
NUNCA recebi tal contacto, e depois de UM MES a tentar que esta situação ficasse resolvida, chego ao ponto em que nao aguento
mais e quero rescindir contrato, no entanto, nao posso porque ainda tenho 14 meses de contrato pela frente... Eu cumpro SEMPRE
com a minha parte que é pagar ao final do mes, mas a NOS nao cumpre com a parte deles que é fornecer um serviço em condiçoes,
isso parece-me uma quebra de contrato...
Nem uma data de quando isto irá ficar resolvido sao capazes de dar! Minimamente ridiculo.
Entao quer dizer que isto so se resolver daqui a 1 ano, eu sou OBRIGADO a ficar 1 ano a espera que se resolva, enquanto vou
pagando por um servico do qual eu nao estou NADA satisfeito.
Péssimo mesmo, na minha área de residencia dizem me o mesmo, mas estou mesmo a pensar em rescindir o contrato
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Ajudar com mensagens automáticas...
Estranho
Conveniente como não sabem resolver empurram com a barriga
Qualquer lentidão ou corte do serviço deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
PS: Podes rescindir contrato sim se não te garantem o serviço... Podes inclusive gravar uma chamada com a equipa para garantir as palavras deles que não têm como prever quando vão resolver o problema.
Se eles podem gravar chamadas para questões eventuais, nada impede que faças o mesmo para entala-los!
Olá a todos,
Lamentamos que continuem com dificuldade no acesso ao serviço de internet. 😞 De maneira a conseguirmos ajudar, precisamos que, quando notam mais lentidão ou caso fiquem sem serviço, nos liguem para que possam ser acompanhados por uma equipa técnica especializada.
Lamentamos que continuem com dificuldade no acesso ao serviço de internet. 😞 De maneira a conseguirmos ajudar, precisamos que, quando notam mais lentidão ou caso fiquem sem serviço, nos liguem para que possam ser acompanhados por uma equipa técnica especializada.
As gravaçoes teem sempre de ser autorizadas pela outra parte, ate as efetuadas pelo operador.
Se nao forem autorizadas nao teem qualquer valor juridico. Servem apenas como registo pessoal, como quando se anotam as informaçoes em qualquer outro meio.
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