Skip to main content
Header
Kilobyte
February 1, 2017
Respondido

Packet Loss, como resolver?

Boa noite, desde à 1 semana que a minha internet está com problemas. Em jogos estou sempre a ser disconectado, o meu ping sobe para valores ridiculos (5000) e na linha de comandos aparece varias vezes ''O pedido excedeu o tempo'' quando verifico o ping. Ja reiniciei centenas de vezes o router, ja dei reset no mesmo e ate agora nada. Alguém sabe como resolver isto?
    Melhor resposta por Jay6
    Carlos,

Já ligou para a assistência técnida da NOS? Pode ser que seja alguma questão com a qualidade do sinal ou até mesmo com o Modem.

675 Comentários

Sérgio2001
    November 9, 2020

+1

farto de me queixar e parece que não há solução.

Afinal qual é a solução para este problema?

16990

É essa a tua solução para todos os que escreveram antes? Acho que ninguém se lembrou disso antes. Um comentário genial sem dúvida.

Sérgio B.
    Inês B.
    Moderador
    November 10, 2020

Olá @Sérgio2001,

Para analisarmos a situação da Internet, envie-nos, por favor, uma mensagem privada a detalhar um pouco mais o que acontece com o seu serviço e dê-nos o seu número de cliente. Faça-o através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 16, 2020

Boa tarde, contratei já há mais de um ano serviço fibra da Nos de 120/120 e estes dias tem acontecido que está extremamente instável e hoje foi o culminar. Retirei o cabo no Pc, no router também e aliás na própria tomada e por fim reiniciei o router. Quando jogo constantemente queixa-se de Packet Loss. Eu acho tal coisa inadmissivel pelo pacote que me prometem, mas alguém pode ajudar-me e perceber do que será? 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 16, 2020

Problema de sinal provavelmente. Contactar apoio técnico.

Kilobyte
    December 17, 2020

Será então da zona? Tenho um colega que disse exatamente o mesmo. Que tem constantemente packet loss.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 17, 2020

Será então da zona? Tenho um colega que disse exatamente o mesmo. Que tem constantemente packet loss.

Ou um consumo exagerado.

Kilobyte
    December 17, 2020

Ou um consumo exagerado.

Como assim?

Megabyte
    December 18, 2020

Também estou a ficar lixado … cada dia que passa tenho packet loss , mas desta vez ( hoje ) só estou com upload de 2MB !!!!!     supostamente deveria ser 200/20 

Zona Loures 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 18, 2020

Também estou a ficar lixado … cada dia que passa tenho packet loss , mas desta vez ( hoje ) só estou com upload de 2MB !!!!!     supostamente deveria ser 200/20 

Zona Loures 

Boa tarde, reinicie os seus equipamentos e verifique se o desempenho do router melhorou, em caso negativo, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico poderá verificar se algo está a prejudicar o melhor desempenho do seu aparelho. 

Ana P.
    Moderador
    December 21, 2020

Olá @RUI SERAFIM COSTA FIGUEIREDO, @Nuno Rodrigues, @Jose Rodrigues e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.