Skip to main content
Header
Kilobyte
February 1, 2017
Respondido

Packet Loss, como resolver?

Boa noite, desde à 1 semana que a minha internet está com problemas. Em jogos estou sempre a ser disconectado, o meu ping sobe para valores ridiculos (5000) e na linha de comandos aparece varias vezes ''O pedido excedeu o tempo'' quando verifico o ping. Ja reiniciei centenas de vezes o router, ja dei reset no mesmo e ate agora nada. Alguém sabe como resolver isto?
    Melhor resposta por Jay6
    Carlos,

Já ligou para a assistência técnida da NOS? Pode ser que seja alguma questão com a qualidade do sinal ou até mesmo com o Modem.

675 Comentários

Kilobyte
    September 17, 2020

Quando alguem souber como resolver este problema que me avise que eu também estou com 50-70% package loss no Apex Legends e não consigo jogar o meu jogo favorito

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 17, 2020

Olá @Ricardo Jesus
    Queremos ajudá-lo. 
    Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa com o serviço de internet, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    cra2sh
    Kilobyte
    September 17, 2020

Quando alguem souber como resolver este problema que me avise que eu também estou com 50-70% package loss no Apex Legends e não consigo jogar o meu jogo favorito

Só mesmo trocando de Router e obrigaram me a fidelizar ... É o serviço que oferecem entretendo já mudei de operadora 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 17, 2020

Olá @cra2sh
    Lamentamos o que nos conta. 
    Pode, por favor, detalhar-nos o que pretende eliminar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    cra2sh
    Kilobyte
    September 17, 2020

Olá @cra2sh
    Lamentamos o que nos conta. 
    Pode, por favor, detalhar-nos o que pretende eliminar. 

Obrigado

O comentário anterior porque me enganei a fazer "quote"

Kilobyte
    September 17, 2020

Só mesmo trocando de Router e obrigaram me a fidelizar ... É o serviço que oferecem entretendo já mudei de operadora 

Pois mas este rooter é novo, o tecnico da NOS esteve aqui na segunda feira passada e disse que detectou muito ruido no sinal, por isso trocou o rooter, mal mudou experimentei e estava tudo às mil maravilhas, o apex com 0-2% package loss o que é aceitavel, 24 hrs depois e já estou com 50-70% outra vez e torna-se impossivel jogar

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 17, 2020

Boa tarde @cra2sh e @Ricardo Jesus

@cra2sh, já procedemos à eliminação do comentário, conforme solicitado. 

@Ricardo Jesus, ficamos a aguardar a sua mensagem. 
    Obrigado

cra2sh
    Kilobyte
    September 17, 2020

Pois mas este rooter é novo, o tecnico da NOS esteve aqui na segunda feira passada e disse que detectou muito ruido no sinal, por isso trocou o rooter, mal mudou experimentei e estava tudo às mil maravilhas, o apex com 0-2% package loss o que é aceitavel, 24 hrs depois e já estou com 50-70% outra vez e torna-se impossivel jogar

Parece que me estou a rever, também foi após trocar de router, tive que exigir a versão do router cima. 

cra2sh
    Kilobyte
    September 17, 2020

Experimenta trocar o cabo do router, abre o jogo, se PL estiver alto, volta a fechar o jogo e troca de porta de novo. Eventualmente vai funcionar e o PL fica bom temporariamente.

cra2sh
    Kilobyte
    September 17, 2020

Experimenta trocar o cabo do router, abre o jogo, se PL estiver alto, volta a fechar o jogo e troca de porta de novo. Eventualmente vai funcionar e o PL fica bom temporariamente.

Troca de porta no router não cabo.