Skip to main content
Header
Kilobyte
February 1, 2017
Respondido

Packet Loss, como resolver?

Boa noite, desde à 1 semana que a minha internet está com problemas. Em jogos estou sempre a ser disconectado, o meu ping sobe para valores ridiculos (5000) e na linha de comandos aparece varias vezes ''O pedido excedeu o tempo'' quando verifico o ping. Ja reiniciei centenas de vezes o router, ja dei reset no mesmo e ate agora nada. Alguém sabe como resolver isto?
    Melhor resposta por Jay6
    Carlos,

Já ligou para a assistência técnida da NOS? Pode ser que seja alguma questão com a qualidade do sinal ou até mesmo com o Modem.

675 Comentários

Gigabyte
    May 16, 2020

pois, exatamente, limitam os aparelhos porque a propria rede nao aguenta tanto cliente :)

Obrigado, pensar positivo, já só falta 1 ano e 9 meses para acabar o contrato. 

Gigabyte
    May 16, 2020

pois, exatamente, limitam os aparelhos porque a propria rede nao aguenta tanto cliente :)

Obrigado, pensar positivo, já só falta 1 ano e 9 meses para acabar o contrato. 

Kilobyte
    May 19, 2020

Eu mudei da MEO para a Nós porque a MEO estava com problemas de velocidade, mas desde que mudei para a Nós tenho estado a ter problemas de packet loss, umas vezes tendo latência de 1000+ms, outras vezes desconectando por minutos. 

Aguardei umas semanas para ver se melhorava, mas nada.

Liguei para a Nós 2-3 Vezes, e dizem-me que está tudo bem e que com a cobertura que tenho não existe melhor.

Gostaria que esta situação fosse melhorada, senão volto a mudar de Operadora, porque a MEO pode ter uma velocidade muito má, mas pelo menos é utilizavel mais tempo.

Guimas
    Super User
    Super User
    May 19, 2020

fibra ou satélite?

Kilobyte
    May 19, 2020

fibra ou satélite?

Satélite...

Tiago C.
    Moderador
    May 20, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Celia Freitas.

A ligação é feita por cabo de rede ou Wi-Fi?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 20, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Celia Freitas.

A ligação é feita por cabo de rede ou Wi-Fi?

A ligação feita entre os dispositivos e o router é sempre feita por WIFI, no entanto, já foi testado com cabo de rede e fica igual.

oTonyStark
    Kilobyte
    May 20, 2020

Olá. já tentou efetuar um reset físico ao Router?

Kilobyte
    May 20, 2020

Olá. já tentou efetuar um reset físico ao Router?

Um reset em termos de Restaurar dados de fabrica ? 

oTonyStark
    Kilobyte
    May 20, 2020

Tem um botão chamado “reset” no Router, penso que será na parte lateral. Pressione com um objeto pontiagudo, pode ajudar.