Skip to main content
Header
Kilobyte
February 1, 2017
Respondido

Packet Loss, como resolver?

Boa noite, desde à 1 semana que a minha internet está com problemas. Em jogos estou sempre a ser disconectado, o meu ping sobe para valores ridiculos (5000) e na linha de comandos aparece varias vezes ''O pedido excedeu o tempo'' quando verifico o ping. Ja reiniciei centenas de vezes o router, ja dei reset no mesmo e ate agora nada. Alguém sabe como resolver isto?
    Melhor resposta por Jay6
    Carlos,

Já ligou para a assistência técnida da NOS? Pode ser que seja alguma questão com a qualidade do sinal ou até mesmo com o Modem.

675 Comentários

Kilobyte
    May 1, 2020

Nada, é de satélite isto já dura a umas 2 semanas mas era no vai e vem agora é constante

Guimas
    Super User
    Super User
    May 1, 2020

SATÉLITE ESQUEÇA MANO

Kilobyte
    May 1, 2020

Mas funcionou sempre bem até agora

oTonyStark
    Kilobyte
    May 2, 2020

Olá @Paulo Joaquim Cardoso Alves já efetuou o reset físico?

Kilobyte
    May 2, 2020

Olá @Paulo Joaquim Cardoso Alves já efetuou o reset físico?

Ana P.
    Moderador
    May 3, 2020

Olá a todos, 

@Paulo Joaquim Cardoso Alves, a comunidade deu uma boa ajuda :blush:!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    May 16, 2020

Boa tarde.
    Passo directamente à questão, porque já sei que me vão responder o mesmo que respondem a outros.
    Visto que o serviço de Internet não é o melhor ( :)))))))))))))))))) ), é possível dar prioridade aos dispositivos conectados por cabo? (LAN)

Tenho perdas constantes de internet e perda de pacotes em alguns jogos, já reiniciei, resetei, 

Cumprimentos.

May 16, 2020

@Francisc0R1beiro , sim, se estiver ligado a um router que permita QoS.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Gigabyte
    May 16, 2020

o router TCG310J não o permite, certo?

May 16, 2020

@Francisc0R1beiro , ate o podera permitir na sua versao de fabrica, mas com todas as restriçoes que os ISPs colocam nos interfaces próprios de acesso as funcionalidades dos equipamentos em geral, duvido muito que tivessem deixado essa acessivel ao utilizador.

Parece-me que so mesmo adquirindo um router e ligando-o ao router da NOS em Bridge mode.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)