Skip to main content
Header
Kilobyte
February 1, 2017
Respondido

Packet Loss, como resolver?

Boa noite, desde à 1 semana que a minha internet está com problemas. Em jogos estou sempre a ser disconectado, o meu ping sobe para valores ridiculos (5000) e na linha de comandos aparece varias vezes ''O pedido excedeu o tempo'' quando verifico o ping. Ja reiniciei centenas de vezes o router, ja dei reset no mesmo e ate agora nada. Alguém sabe como resolver isto?
    Melhor resposta por Jay6
    Carlos,

Já ligou para a assistência técnida da NOS? Pode ser que seja alguma questão com a qualidade do sinal ou até mesmo com o Modem.

675 Comentários

Ana P.
    Moderador
    April 9, 2020

Olá @Paulo Figueiredo

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:.

Estamos a analisar a sua situação, de maneira que, iremos entrar em contacto consigo o mais breve possível.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    April 12, 2020

Olhe,

Olá @Paulo Figueiredo

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:.

Estamos a analisar a sua situação, de maneira que, iremos entrar em contacto consigo o mais breve possível.

Obrigada 

Olhe Ana P, deixe lá, não se incomode, porque hoje é Domingo de Pascoa…
    (mas continuo a não receber qualquer telefonema para saber como o serviço está… apenas a facturazinha, vem como sempre veio… e honrando os meus contractos, tem sido paga)

Gigabyte
    April 12, 2020

Alguém para atender um cliente irritado?
    Não!!!
    Porque não estranho!!!

Gigabyte
    April 12, 2020
    Lindo serviço!!!!
    Ainda me vão fazer gastar dinheiro no programa, porque está a acabar o período de experiência e eu sem o problema resolvido.

Byte
    April 15, 2020

Há umas semanas que ando com problemas, todos os dias durante toda a tarde e noite tenho imensos problemas com a net fixa da nos, tenho 200mbs mas nunca chega a mais dos 130download 7/8 upload (ethernet) nos testes de velocidade, packet loss sempre acima de 50%, é literalmente impossivel fazer alguma coisa com a internet assim

Tiago C.
    Moderador
    April 16, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Miguel G Carmo.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 27, 2020

Olá @cra2sh, eu tenho esse problema no PC agora com o Valorant sempre com Packet Loss. Qual é o teu router e como fizes te para deixar de ter ?

cra2sh
    Kilobyte
    April 28, 2020

Olá @cra2sh, eu tenho esse problema no PC agora com o Valorant sempre com Packet Loss. Qual é o teu router e como fizes te para deixar de ter ?

Tive que trocar de Router, alterei do 3.0 para o 4.0 deixei de ter problemas.

Kilobyte
    May 1, 2020

Estou com o mesmo problema de Packet Loss, em todos os jogos entre 30 e 40 %, não consigo fazer nada com este gravíssimo problema, alguém pode me ajudar ?  

Guimas
    Super User
    Super User
    May 1, 2020

Estou com o mesmo problema de Packet Loss, em todos os jogos entre 30 e 40 %, não consigo fazer nada com este gravíssimo problema, alguém pode me ajudar ?  

Desligar da corrente nao resolve? Reset de fábrica?  fibra ou satleite?