Skip to main content
Header
Kilobyte
February 1, 2017
Respondido

Packet Loss, como resolver?

Boa noite, desde à 1 semana que a minha internet está com problemas. Em jogos estou sempre a ser disconectado, o meu ping sobe para valores ridiculos (5000) e na linha de comandos aparece varias vezes ''O pedido excedeu o tempo'' quando verifico o ping. Ja reiniciei centenas de vezes o router, ja dei reset no mesmo e ate agora nada. Alguém sabe como resolver isto?
    Melhor resposta por Jay6
    Carlos,

Já ligou para a assistência técnida da NOS? Pode ser que seja alguma questão com a qualidade do sinal ou até mesmo com o Modem.

675 Comentários

honorato vagueiro
    Kilobyte
    October 13, 2018
    @SGVN1981 o pessoal reclama eles ignoram eles nao querem saber do que nos escrevemos para aqui a reclamar. ainda fevereiro liguei a reporta perda de pacotes nos jogos. no outro dia ligaram me perguntaram se tinha a velocidade contratada. mas o que tem velocidade contratada com perda de pacotes?????...
    eu só não posso mudar para concorrência porque a casa não e minha se não ja era de outro e nao com raspas de fibra
    Kilobyte
    October 14, 2018
    Update :

Não me ligaram até à hora limite combinada e lá liguei eu.

A solução dos doutores : COMO PROBLEMAS MOTIVADOS COM VELOCIDADES DE INTERNET NÃO SÃO RESSARCIDOS

1º Ficar com um pacote onde me retiravam a internet, ao qual eu perguntei qual seria o preço, pediram-me para aguardar, assim fiz. Passado algum tempo informam-me que não é possível por ter serviços NOS UMA :D

2º Regressar à BOX IRIS e ficar sem telefone fixo e internet.

Em suma, não deixariam de ter razão se me dessem um prazo correto e o mesmo fosse resolvido. Como não acredito, só me resta dirigir-me a uma loja física, perder pelo menos mais uma hora do meu tempo e vir para casa de mãos -igualmente- vazias.

Abraços.
    honorato vagueiro
    Kilobyte
    October 14, 2018
    @SGVN1981 tens concorrência na tua zona? se tiveres fica so com o pacote base de tv da nos e a net poes da concorrência se for fibra. Se for adsl esquece
    Gigabyte
    October 14, 2018
    Uma vergonha o serviço de acesso à internet da NOS!!!
    Isto é ROUBAR os clientes!!!
    Estou farto de vocês!!!
    As avarias de zona!!!
    A perda de pacotes!!!
    A velocidade de acesso que é uma MENTIRA!!!
    Mas afinal onde gastam o dinheiro que os CLIENTES pagam? No FUTEBOL!!!!

Gigabyte
    October 14, 2018
    Aposto que a hora (muito importante) indicada para a resolução do problema foi pelas 9h24m!!!
    O serviço de acesso à internet é uma VERGONHA!
    O dinheiro que nós (clientes) pagamos deve estar a ser investido no FUTEBOL!!!
    Eu tenho pena de onde moro não ter concorrência a este INÚTIL serviço da NOS!!!

Já abri 2 posts a mostrar o meu desagrado... estou farto de ligar para o 16990 e até para o 16991 e, pasmem... até já tiveram a LATA de me cobrarem o custo das chamadas!!! OBRIGANDO-ME a ligar para o serviço a reclamar do débito e prontamente acederam a fazer um CRÉDITO!!!
    CRÉDITO!!! Nem deveria ter sido cobrado!!! Ou o serviço da NOS não sabe dos problemas?!!!!
    Kilobyte
    October 15, 2018
    @SGVN1981 tens concorrência na tua zona? se tiveres fica so com o pacote base de tv da nos e a net poes da concorrência se for fibra. Se for adsl esquece

Eu tenho MEO fibra no meu prédio.
    A questão é que o pacote básico, não inclui certos canais dos quais, tanto as minhas filhas como a minha mulher, não prescindem. Mas não deixa de ser uma solução que ainda não tinha pensado.

Resta-me dirigir à loja e reclamar. Ou sabotar a minha zona e fico só eu com net 😃
    Kilobyte
    October 15, 2018
    Aposto que a hora (muito importante) indicada para a resolução do problema foi pelas 9h24m!!!
    O serviço de acesso à internet é uma VERGONHA!
    O dinheiro que nós (clientes) pagamos deve estar a ser investido no FUTEBOL!!!
    Eu tenho pena de onde moro não ter concorrência a este INÚTIL serviço da NOS!!!

Já abri 2 posts a mostrar o meu desagrado... estou farto de ligar para o 16990 e até para o 16991 e, pasmem... até já tiveram a LATA de me cobrarem o custo das chamadas!!! OBRIGANDO-ME a ligar para o serviço a reclamar do débito e prontamente acederam a fazer um CRÉDITO!!!
    CRÉDITO!!! Nem deveria ter sido cobrado!!! Ou o serviço da NOS não sabe dos problemas?!!!!

É triste, uma coisa é certa, ficarmos quietos não resolve nada.
    Zettabyte
    October 15, 2018
    Reportem a situação para https://provedor.nos.pt/provedoria/ e encaminhem também para a ANACOM e DECO (mesmo sem serem sócios).
    Se o serviço não funciona, rescindam e não vão na cantiga da fidelização porque já se sabe que eles pressionam ao máximo.
    Kilobyte
    October 15, 2018
    Reportem a situação para https://provedor.nos.pt/provedoria/ e encaminhem também para a ANACOM e DECO (mesmo sem serem sócios).
    Se o serviço não funciona, rescindam e não vão na cantiga da fidelização porque já se sabe que eles pressionam ao máximo.

Boa tarde, já alguma vez reclamou à ANACOM ?
    honorato vagueiro
    Kilobyte
    October 15, 2018
    hoje ta impossível jogar qualquer jogo packet loss 17%. isto ta podre. aqui em Carcavelos Matosinhos esta a ficar congestionada a zona. já mandei reclamação vamos ver o que dizem.