Skip to main content
Header
Kilobyte
February 1, 2017
Respondido

Packet Loss, como resolver?

Boa noite, desde à 1 semana que a minha internet está com problemas. Em jogos estou sempre a ser disconectado, o meu ping sobe para valores ridiculos (5000) e na linha de comandos aparece varias vezes ''O pedido excedeu o tempo'' quando verifico o ping. Ja reiniciei centenas de vezes o router, ja dei reset no mesmo e ate agora nada. Alguém sabe como resolver isto?
    Melhor resposta por Jay6
    Carlos,

Já ligou para a assistência técnida da NOS? Pode ser que seja alguma questão com a qualidade do sinal ou até mesmo com o Modem.

675 Comentários

marcolopes
    Super User
    Super User
    October 2, 2018
    De maneira a podermos ajudá-lo com a situação técnica referente ao seu serviço de internet, precisamos que nos pague para não fazermos nada, por favor. Caso já tenha pago, sugerimos que aguarde até se fartar novamente e pagar mais uma vez..

Um pouco duro! O suporte da NOS é gratuito (numero 800 999 000). Talvez a única coisa que nos faça perder é o precioso tempo...
    Gigabyte
    October 2, 2018
    Bom dia... Já acordei... já me podem ligar!
    marcolopes
    Super User
    Super User
    October 2, 2018
    Bom dia... Já acordei... já me podem ligar!

Tive de me rir... :D

Também estou a aguardar contacto que deveria ter sido feito até ontem...
    Gigabyte
    October 2, 2018
    Vai esperando marcolopes... 😉
    Zettabyte
    October 2, 2018
    Os moderadores desapareceram... também a resposta será para você ligar. :$
    Não resolvem as situações dos clientes, promovem os transtornos e irritabilidade dos mesmos, etc etc

Uma vez mais, um fórum institucional que devia auxiliar os clientes.
    Gigabyte
    October 2, 2018
    DanielS, se a resposta de um moderador num fórum, for para ligar para um 16990, é de uma inutilidade tremenda!
    Além de que isso já eu fiz por vezes mais do que suficientes para saber "se as batatas estão cozidas" mas acho que os "cozinheiros" que me atenderam ainda não perceberam e neste momento já só resta puré! ;)
    Com a quantidade de chamadas que tenho para o 16990 nos últimos 2 meses, quero ver qual @ Moderador(a) atrevid@ que vem aqui pedir para ligar outra vez!!!
    Kilobyte
    October 2, 2018
    Mas é sequer admissivel que uma das grandes operadoras de Portugal seja assim? A sério?
    Megabyte
    October 2, 2018
    Calma, que ainda vai piorar. Um dia vais falar ao telefone e alguem te vai dizer que pingou do router ao teu pc e que nao existe perda de pacotes. hahahahah
    Gigabyte
    October 6, 2018
    Quando é que esta palhaçada se resolve?!!!!

Kilobyte
    October 7, 2018
    Quando é que esta palhaçada se resolve?!!!!

Nao te preocupes, o problema aqui também é igual.