Skip to main content
Header
Kilobyte
February 1, 2017
Respondido

Packet Loss, como resolver?

Boa noite, desde à 1 semana que a minha internet está com problemas. Em jogos estou sempre a ser disconectado, o meu ping sobe para valores ridiculos (5000) e na linha de comandos aparece varias vezes ''O pedido excedeu o tempo'' quando verifico o ping. Ja reiniciei centenas de vezes o router, ja dei reset no mesmo e ate agora nada. Alguém sabe como resolver isto?
    Melhor resposta por Jay6
    Carlos,

Já ligou para a assistência técnida da NOS? Pode ser que seja alguma questão com a qualidade do sinal ou até mesmo com o Modem.

675 Comentários

Kilobyte
    September 30, 2018
    Queria apenas perguntar se existe algum motivo em especial para a partir de uma certa hora torna-se impossivel jogar qualquer jogo online devido á constante perda de pacotes.

Obrigado
    Kilobyte
    September 30, 2018
    Atualização:
    Decidi executar um "ping" no DNS da NOS e estou um pouco frustrado...

Carolina V.
    Moderador
    October 1, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Lysander.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kollsept
    Kilobyte
    October 1, 2018
    Eu ja fiz aqui alguns post.... mas so passei para deixar este print... e' assim q a net tem andado....

se caso vcs ja tenham visto alguns dos meus comments.

Nao ainda n troquei de operadora (pq n passa mais nada aqui)
    Nao ainda n mudei de casa (ainda n encontrei casas de jeito)

Alguem soube como e' q eu fa,co para pedir a M** ou a V***F*** para puchar para aqui fibra? e' q passa em todo lado menos em meia duzia de ruas aqui a beira, contando com a minha...
    Megabyte
    October 1, 2018
    Esquece isso. Ninguem te vai ajudar. Eles meteram o dinheiro todo nos clubes de futebol e a estrutura não é renovada. Muda de operadora
    Megabyte
    October 1, 2018
    Mudem de operadora.
    Megabyte
    October 1, 2018
    Estão de parabéns. Cada dia pior
    Megabyte
    October 1, 2018
    De maneira a podermos ajudá-lo com a situação técnica referente ao seu serviço de internet, precisamos que nos pague para não fazermos nada, por favor. Caso já tenha pago, sugerimos que aguarde até se fartar novamente e pagar mais uma vez..
    Gigabyte
    October 2, 2018
    Ainda não fui contactado!!!
    O melhor é deitar-me porque já estou cansado de esperar... sentado!!!
    Mas a factura continua a chegar como se estivesse tudo conforme contratado!!!
    Gigabyte
    October 2, 2018
    Até Dezembro que é o prazo para resolução da VOSSA avaria ou FALTA DE CUMPRIMENTO DE CONTRATO, ainda chego ao forista com mais comentário... só é pena não serem bons!!!!!